Oi! x)
+18
.
Triela ♥
Twist
Lief
Subba-kun
Riick
Aoora
Lelouch
YukiX.
Akane Kurohana ~
Destiny
Ayaka
Rozen
Ayame-san
Lateralus
Ma
Tyler
TiNoSa
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi! x)
Olá, pessoal!
Meu nome é Karina, meu apelido é Tinosa (por razões desconhecidas), tenho 19 anos, sou de Franca - SP. Estudo História aqui na Unesp e trabalho na Prefeitura daqui.
Quando não estou trabalhando ou estudando, podem ter certeza que estou fazendo algo relacionado a mangás, porque isso é o que mais gosto de fazer.
No tempo livre costumo ler mangás, sejam os da minha coleção ou os da net; sempre que dá, posto uma resenha de algum mangá que já li no meu blog; gosto de aprender e desenhar no estilo mangá; e, por incrível que pareça, gosto também de fazer "manutenção" dos meus mangás: arrumá-los, mudá-los de lugar, fazer uma limpeza, gosto até de ficar despregando adesivos quando compro títulos novos (principalmente os dos importados que costumam vir com adesivos das livrarias). Também curto assistir animes, mas minha paixão mesmo é a leitura x)
Meus gostos para mangás são bem variados. Gosto de todo o tipo de gêneros, praticamente, mas um dos que mais gosto são os mangás yaoi xD
Os estilos variam: gosto de BL, smut, (tw)incest, gender bender, etc. Podem ser dramáticos, românticos, cômicos, pra mim tudo está bom!
Além de yaoi, gosto também de mangás de outros gêneros, como os do CLAMP, shonens, shoujos, seinens, etc.
Aqui vão meus títulos preferidos: Tokyo Babylon, Honey Baby, xxxHolic, Tsubasa Reservoir Chronicle, Seven Days, Three Quarters, Fake Fur, Manic Love, Little Butterfly, Sakura Card Captors, MPD Psycho, Death Note, Finder Series, Eyeshield 21, Ouran High School Host Club, Chobits, Fruits Basket, Gantz, Zetman, X/1999, Maiden Rose, e muitos outros!
Além de colecionar e ler mangás, toco bateria também (apesar de não ter muito tempo pra tocar ultimamente). Adoro música. Meus estilos favoritos são metal industrial, alternativo, progressivo, instrumental e até ouço umas músicas japonesas às vezes, como as OSTs de animes ;D
Minhas bandas preferidas são: Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Emil Bulls, Rammstein, Slipknot, Tool, entre outras...
Infelizmente, o tempo que tenho para fazer todas essas coisas que amo não é muito, porque passo a maior parte do dia trabalhando ou estudando, mas, sempre que dá, tento me divertir um pouco com as delícias do mundo dos quadrinhos japoneses ^~^
Mas é isso, não vou ficar me estendendo demais aqui. Espero fazer amizades no fórum!
Abraços, pessoal, e desculpem a apresentação enorme!
Meu nome é Karina, meu apelido é Tinosa (por razões desconhecidas), tenho 19 anos, sou de Franca - SP. Estudo História aqui na Unesp e trabalho na Prefeitura daqui.
Quando não estou trabalhando ou estudando, podem ter certeza que estou fazendo algo relacionado a mangás, porque isso é o que mais gosto de fazer.
No tempo livre costumo ler mangás, sejam os da minha coleção ou os da net; sempre que dá, posto uma resenha de algum mangá que já li no meu blog; gosto de aprender e desenhar no estilo mangá; e, por incrível que pareça, gosto também de fazer "manutenção" dos meus mangás: arrumá-los, mudá-los de lugar, fazer uma limpeza, gosto até de ficar despregando adesivos quando compro títulos novos (principalmente os dos importados que costumam vir com adesivos das livrarias). Também curto assistir animes, mas minha paixão mesmo é a leitura x)
Meus gostos para mangás são bem variados. Gosto de todo o tipo de gêneros, praticamente, mas um dos que mais gosto são os mangás yaoi xD
Os estilos variam: gosto de BL, smut, (tw)incest, gender bender, etc. Podem ser dramáticos, românticos, cômicos, pra mim tudo está bom!
Além de yaoi, gosto também de mangás de outros gêneros, como os do CLAMP, shonens, shoujos, seinens, etc.
Aqui vão meus títulos preferidos: Tokyo Babylon, Honey Baby, xxxHolic, Tsubasa Reservoir Chronicle, Seven Days, Three Quarters, Fake Fur, Manic Love, Little Butterfly, Sakura Card Captors, MPD Psycho, Death Note, Finder Series, Eyeshield 21, Ouran High School Host Club, Chobits, Fruits Basket, Gantz, Zetman, X/1999, Maiden Rose, e muitos outros!
Além de colecionar e ler mangás, toco bateria também (apesar de não ter muito tempo pra tocar ultimamente). Adoro música. Meus estilos favoritos são metal industrial, alternativo, progressivo, instrumental e até ouço umas músicas japonesas às vezes, como as OSTs de animes ;D
Minhas bandas preferidas são: Dream Theater, Liquid Tension Experiment, Emil Bulls, Rammstein, Slipknot, Tool, entre outras...
Infelizmente, o tempo que tenho para fazer todas essas coisas que amo não é muito, porque passo a maior parte do dia trabalhando ou estudando, mas, sempre que dá, tento me divertir um pouco com as delícias do mundo dos quadrinhos japoneses ^~^
Mas é isso, não vou ficar me estendendo demais aqui. Espero fazer amizades no fórum!
Abraços, pessoal, e desculpem a apresentação enorme!
Re: Oi! x)
Tá desculpada pela apresentação enorme, até porque não li tudo e então fica quites [?]. Bem-vinda, poste muito por ai e não se acanhe, está em casa e se divirta por ai, nas duvidas manda MP
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Bem vinda, Tinosa. xD
Eu já prestei a prova da Unesp, mas pra quem fez ensino público e nenhum cursinho, claro que não passei. husahusahushuas
Some não xD
Eu já prestei a prova da Unesp, mas pra quem fez ensino público e nenhum cursinho, claro que não passei. husahusahushuas
Some não xD
olá seja bem vinda *-*
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Preguiça de ler sua apresentação KAKSPKASO ' , perdoe-me .
Mas seja bem vinda e divirta-se bastante ;D
Mas seja bem vinda e divirta-se bastante ;D
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Acho que sou o unico que prefere anime por mangá? T-T
Ainda tenho que ler Gantz no mangá dizem que muito bom xD
Bem Vinda x)
Bem Vinda x)
Obrigada a todos que responderam, agradeço até a sinceridade dos que não leram a apresentação inteira, uahsuahshua xD
Gantz no mangá é bom mesmo. E eu ainda tenho que assistir o anime. Espero que seja bom também ^^
Hehe, amo os mangás do grupo. São meus preferidos *---*George escreveu:Seja bem vinda , gostei da homenagem a Clamp em sua sain ...
Não desista não. Meu ensino foi público em boa parte, mas é só se esforçar. Tudo depende do curso escolhido também. No meu caso, como é um curso pelo qual poucas pessoas se interessam (parece que sempre gosto das coisas que os outros não gostam), não chegou a ser um bicho de sete cabeças ^^Ayame-san escreveu:Bem vinda, Tinosa. xD
Some não xD
Não é o único não! Pelo menos 80% das pessoas que eu conheço que curtem essas coisas, preferem o anime. Pelo fato de ser colorido, ter sons, mais emoção, principalmente se for de luta xDDestiny escreveu:Acho que sou o unico que prefere anime por mangá? T-T
Bem Vinda x)
Gantz no mangá é bom mesmo. E eu ainda tenho que assistir o anime. Espero que seja bom também ^^
Seja bem vinda!! ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
SEja mais que bem vinda TiNoSa! : 3
Lelouch- Demented Stranger
-
Ka$h : 450
Welcome Have Fun ~
Se divirta , não suma , seja ativa e poste bastante
Se divirta , não suma , seja ativa e poste bastante
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
fui o unico que li a apresentação dele?
seja bem vindo, divirta-se muito!
@Destiny
cara, não consigo ler mangá, sempre começo e paro... sei lá não vejo graça como nos animes hUAHEAUHEA podemos dar as mãos
seja bem vindo, divirta-se muito!
@Destiny
cara, não consigo ler mangá, sempre começo e paro... sei lá não vejo graça como nos animes hUAHEAUHEA podemos dar as mãos
o wait... OOOOO WAIT...
*akele momento que você vê alguem com O SEU PERSONAGEM no avatar* (oi Subba > Subaru, prazer o/)
*e que gosta de CLAMP*
*e que já de cara tem TOKYO BABYLON ali*
Minha alma gemea! (Bonus se fosse a Hokuto )
Nossa, divirta-se, e sinta-se a vontade d postar reviews dos mangas do seu blog por aqui se kizer *U*
*akele momento que você vê alguem com O SEU PERSONAGEM no avatar* (oi Subba > Subaru, prazer o/)
*e que gosta de CLAMP*
Nossa, divirta-se, e sinta-se a vontade d postar reviews dos mangas do seu blog por aqui se kizer *U*
Wee , gosta de Clamp , qq Seja beem Vinda *---------*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Muito obrigada pelas boas-vindas, gente. Com certeza farei o possível pra ser ativa aqui no fórum.
É a primeira vez que decido participar realmente de um fórum, por isso, não entendo muito bem algumas coisas. Então, se eu der rata, não reparem não xD
Que bom que você também gosta do Subaru. É meu personagem favorito também! ^^
Ele e a Hokuto são lindos *---*
E ele com o Seishiro, apesar de ser uma relação de amor e ódio, é o par mais perfeito que existe *¬*
Nossa, que legal. Não sabia que tinha um cantinho pra reviews aqui. A primeira review que escrevi para inaugurar meu blog foi de Tokyo Babylon. Tinha que ser do meu mangá preferido ^^ Vou postar aqui sim. Só que tem mais reviews yaoi que não-yaoi. Espero que o pessoal não se importe #D
É a primeira vez que decido participar realmente de um fórum, por isso, não entendo muito bem algumas coisas. Então, se eu der rata, não reparem não xD
UASHAUHAUH, ri demais dos gifs! xDDDDSubba-kun escreveu:o wait... OOOOO WAIT...
*e que gosta de CLAMP*
E ele com o Seishiro, apesar de ser uma relação de amor e ódio, é o par mais perfeito que existe *¬*
Nossa, que legal. Não sabia que tinha um cantinho pra reviews aqui. A primeira review que escrevi para inaugurar meu blog foi de Tokyo Babylon. Tinha que ser do meu mangá preferido ^^ Vou postar aqui sim. Só que tem mais reviews yaoi que não-yaoi. Espero que o pessoal não se importe #D
Sim!! É o grupo de mangakás que mais amo no mundo... Obrigada! *O*Máa Chan escreveu:Wee , gosta de Clamp , qq Seja beem Vinda *---------*
Bem vinda espero que goste aqui do fórum qualquer coisa só falar xD
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
TiNoSa escreveu:Sim!! É o grupo de mangakás que mais amo no mundo... Obrigada! *O*
Ganhou Respeito , ú-u
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
nah, o povo ajuda \o\TiNoSa escreveu:Muito obrigada pelas boas-vindas, gente. Com certeza farei o possível pra ser ativa aqui no fórum.
TiNoSa escreveu:UASHAUHAUH, ri demais dos gifs! xDDDDSubba-kun escreveu:o wait... OOOOO WAIT...
*e que gosta de CLAMP*
Neeh, Adoro ele e a Hokuto *U* (desde q eu li uma materia sobre TB numa Anime>Do a uns 10 anos atrás)
Soh q eu nao suporto o Seishiro (pq ele matou a nee-chan TT_TT) pelo menos ele morreu em X (e subaru ficou com 2 olhos esquerdos (?))
sou mais ele com o Kamui -q heuehuee
Nossa, quero ver essa review do seu blog *U* (e pode postar ela aki)
aki nao tem problema pode postar review de tdo q for estilo x] (só oq nao pode eh imagens de conteudo explicito, de resto..)
Hehe, valeu, pessoal! =D
Ahhh, eu gosto do Seishiro. Apesar de tudo, acho o par muito perfeito xDD
UAHSUAHSAH, pois é, ele ficou com um olho do Seishiro... Como eu queria uma continuação pra saber o que ele iria fazer com o olho TT_TT
Eu queria que ele o ressuscitasse (como!?), mas se for seguir a lógica do CLAMP, não é possível, porque os mortos não voltam à vida ):
É que eu curto o Sei-chan XD
O Kamui é uma gracinha também, principalmente quando estão os dois juntos em Tsubasa. Lindos *¬*
Postei a review agorinha mesmo, hehehe.
Ahh, entendi!
Só pra saber, você também gosta de yaoi?
Neeh, Adoro ele e a Hokuto *U* (desde q eu li uma materia sobre TB numa Anime>Do a uns 10 anos atrás)
Soh q eu nao suporto o Seishiro (pq ele matou a nee-chan TT_TT) pelo menos ele morreu em X (e subaru ficou com 2 olhos esquerdos (?))
aki nao tem problema pode postar review de tdo q for estilo x] (só oq nao pode eh imagens de conteudo explicito, de resto..)
UAHSUAHSAH, pois é, ele ficou com um olho do Seishiro... Como eu queria uma continuação pra saber o que ele iria fazer com o olho TT_TT
Eu queria que ele o ressuscitasse (como!?), mas se for seguir a lógica do CLAMP, não é possível, porque os mortos não voltam à vida ):
O Kamui é uma gracinha também, principalmente quando estão os dois juntos em Tsubasa. Lindos *¬*
Ahh, entendi!
TiNoSa escreveu:Hehe, valeu, pessoal! =DNeeh, Adoro ele e a Hokuto *U* (desde q eu li uma materia sobre TB numa Anime>Do a uns 10 anos atrás)
Ahh, entendi!
Opa, cabei d comentar la xD
Ah, eu gosto d tdo desde q seja legal heuehuhe (o bom de quem tem a 'mente mais aberta' é pq vc pode descobrir historias legais onde as outras pessoas nem se quer encontram)
Bem-vinda *-*
Espero que goste daqui e seja bastante ativa
Divirta-se \o
Qualquer dúvida, é só chamar.
PS.: Chobits, Fruits Basket, Gantz *-*, amo <3
Espero que goste daqui e seja bastante ativa
Divirta-se \o
Qualquer dúvida, é só chamar.
PS.: Chobits, Fruits Basket, Gantz *-*, amo <3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Hajimemashite. Seja bem-vinda e poste bastante. =)
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza