You Da One
+6
Kio'
Guima
Aoora
Kōji
Subba-kun
Kyo-kun
10 participantes
Página 1 de 1
You Da One
Esse set me deu um certo trabalho. Não por ter efeitos complicados e sim por eu não saber que rumo tomar com ele. Tentei diferentes efeitos, cheguei a desfazer e refazer tudo, etc. A idéia final veio quando eu estava escutando You Da One, música do novo álbum da Rihanna, e como a música é meio reggae eu resolvi tentar algo que lembrasse a Jamaica e as cores do reggae (vermelho, verde e amarelo); do outro lado algo que lembrasse a bandeira dos Estados Unidos, já que a música também é composta por elementos do pop americano atual.
E assim saiu a sain, com dois fundos diferentes e um quadriculado, no estilo do meu set Flirt:
E o avatar:
Espero que gostem ♥
E assim saiu a sain, com dois fundos diferentes e um quadriculado, no estilo do meu set Flirt:
E o avatar:
Espero que gostem ♥
Re: You Da One
Eu olho pro back da sign e meu cerebro processa automaticamente os backgrounds do forum 8D heuhe
eh uma misturba tda pq nao o America invez do Gilbo?
mai foda-se, ele ficou kol ai todo fuckyea
mai eu vou ser sincero, nao senti mta vibe nesse set nao D;
O avatar ficou bom, tem uma boa integração e os efeitos não ficaram confusos, o que já não acontece na sign. A sign ficou com muito menos flow e integração, não senti grande hamonia. Mas nem ficou mal de todo, o lett combinou bem e gostei da border.
Kōji- Demented Stranger
-
Ka$h : 878
Subba-kun escreveu:Eu olho pro back da sign e meu cerebro processa automaticamente os backgrounds do forum 8D heuhe
uhauhauhauha
eu demoro séculos pra achar uma imagem decente pra fazer o set, nem quis mudar, e nem pensei nisso também q
Kōji escreveu:O avatar ficou bom, tem uma boa integração e os efeitos não ficaram confusos, o que já não acontece na sign. A sign ficou com muito menos flow e integração, não senti grande hamonia. Mas nem ficou mal de todo, o lett combinou bem e gostei da border.
Mas o que é flow? o.õ
Esse fundo ficou muito legal , adorei o set , tirando que a render ficou meio Serrilhada , mas isso não dá pra perceber muito , adorei *-*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu acho muito show esses fundo que tu usa.... só axei que esses dois não combinaram (opnião MINHA, sou apenas um amador mortal).
Mas tipo.......... Kyo, morra!! Não é possível alguém ser tão bom em design assim! Parabéns!
Mas tipo.......... Kyo, morra!! Não é possível alguém ser tão bom em design assim! Parabéns!
/\ concordo com você, o fundo não combinou.
Acho que vou tirar as macumbas da Momoko e por no Kyo, só pra ele não ser assim tão bom em design XD
Acho que vou tirar as macumbas da Momoko e por no Kyo, só pra ele não ser assim tão bom em design XD
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Woosang escreveu:Esse fundo ficou muito legal , adorei o set , tirando que a render ficou meio Serrilhada , mas isso não dá pra perceber muito , adorei *-*
Obrigado Momoko *-* mas ficou serrilhado aonde?
Guima escreveu:Eu acho muito show esses fundo que tu usa.... só axei que esses dois não combinaram (opnião MINHA, sou apenas um amador mortal).
Obrigado Guima *-*
Kiory_ escreveu:/\ concordo com você, o fundo não combinou.
E obrigado também kiory uhehueuhe
eu primeiro fiz os fundos combinando, mas achei as cores enjoativas demais, por isso mudei.
Ficou serrilhado na parte dos braçoskyokun escreveu:Woosang escreveu:Esse fundo ficou muito legal , adorei o set , tirando que a render ficou meio Serrilhada , mas isso não dá pra perceber muito , adorei *-*
Obrigado Momoko *-* mas ficou serrilhado aonde?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ficou ótimo. Sempre que olho pra esse set, penso nos backgrounds que o fórum já teve. O fundo pode aparentemente não combinar, mas pra mim combina. Fica uma mistura de calmo com vibrante e fica legal.
kyokun escreveu:Kōji escreveu:O avatar ficou bom, tem uma boa integração e os efeitos não ficaram confusos, o que já não acontece na sign. A sign ficou com muito menos flow e integração, não senti grande hamonia. Mas nem ficou mal de todo, o lett combinou bem e gostei da border.
Mas o que é flow? o.õ
Flow é tipo aquela ideia de movimento, por exemplo, uma imagem com uma pessoa com um braço no ar, pode-se pôr uns efeitos ao lado do braço para dar a ideia de movimento. Não sei se me estou a explicar bem, sumimasen. ^^'
Kōji- Demented Stranger
-
Ka$h : 878
As vezes nem é questão de combinar ou de integrar todos os elementos, mas sim, transmitir o sentimento que se deseja passar. Eu achei sua sign excelente pela proposta que você teve ao criá-la, de dar um feeling mais reggae mixado com a movimento pop dos EUA. As cores tem tudo a ver com as duas culturas. Gostei.
Skye escreveu:Ficou ótimo. Sempre que olho pra esse set, penso nos backgrounds que o fórum já teve. O fundo pode aparentemente não combinar, mas pra mim combina. Fica uma mistura de calmo com vibrante e fica legal.
Muito obrigado, Ma *-* fico feliz que achou isso e gostou.
Akane Kurohana ~ escreveu:Os dois fundos lindos como sempre <3
Parabéns Kyo *3*
Obrigado, Akane <3333
Kōji escreveu:kyokun escreveu:Kōji escreveu:O avatar ficou bom, tem uma boa integração e os efeitos não ficaram confusos, o que já não acontece na sign. A sign ficou com muito menos flow e integração, não senti grande hamonia. Mas nem ficou mal de todo, o lett combinou bem e gostei da border.
Mas o que é flow? o.õ
Flow é tipo aquela ideia de movimento, por exemplo, uma imagem com uma pessoa com um braço no ar, pode-se pôr uns efeitos ao lado do braço para dar a ideia de movimento. Não sei se me estou a explicar bem, sumimasen. ^^'
Mas pra que a sain teria que ter flow se não está em movimento?
Fayt-Aluk escreveu:As vezes nem é questão de combinar ou de integrar todos os elementos, mas sim, transmitir o sentimento que se deseja passar. Eu achei sua sign excelente pela proposta que você teve ao criá-la, de dar um feeling mais reggae mixado com a movimento pop dos EUA. As cores tem tudo a ver com as duas culturas. Gostei.
Valeu, Fayt, pelo menos alguém entendeu o que eu quis fazer uheuheuhe obrigado *-*
Seus sets com fundos divididos ficam tão perfeitos Kyo... Eu amei esse, e concordo com o Fayt, as cores combinaram bem com a proposta x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza