Essa editora brasileira é flop
+4
Deeh Namikaze
.
Subba-kun
Madson
8 participantes
Página 1 de 1
Essa editora brasileira é flop
ela publica a serie lords of the underwolrd (senhores do submundo). Mas o povo colocou o título como Senhores do mundo subterrâneo. Fala sério, oquei, que é mesma coisa, mas pra que prolongar tanto o título, se submundo resume tudo?q3
Re: Essa editora brasileira é flop
subterrâneo da mais a ideia de "embaixo da terra" tipo essas coisas de minhoca, topeira, etc -q
(submundo já abrange bem mais) o/
bom como num sei do q se trata o coiso em sim, acho q de qqer forma Submundo seria melhor mesmo o-o
(submundo já abrange bem mais) o/
bom como num sei do q se trata o coiso em sim, acho q de qqer forma Submundo seria melhor mesmo o-o
NÉ? Tipo, o "underworld" envolve mais coiso do inferno/mundo inferior mesmo -sss
Porque eles são guerreiros criados pelos deuses gregos para protegê-los, só que eles abriram a caixa de pandora porque Zeus escolheu pandora pra cuidar da caixa e não eles. Ai o demônios que tinham dentro saíram e fez um arraso, ouve até um guerra por causa disso. Ai eles foram amaldiçoados a carregar cada um dos demônios no corpo, e foram expulsos do céu.
Porque eles são guerreiros criados pelos deuses gregos para protegê-los, só que eles abriram a caixa de pandora porque Zeus escolheu pandora pra cuidar da caixa e não eles. Ai o demônios que tinham dentro saíram e fez um arraso, ouve até um guerra por causa disso. Ai eles foram amaldiçoados a carregar cada um dos demônios no corpo, e foram expulsos do céu.
Que editora? o.o
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Que editora? [2]
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Se tem a ver com inferno/mundo inferior, aí sim é fail. Quem vê o título traduzido dessa forma vai pensar no quê, num povo que vive em túneis debaixo da terra? Sinceramente, não me conformo com a burrice desse pessoal qqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sumiyoshi escreveu:Que editora? o.o
Nem sei qual é editora, só sei que é uma editora flop u_úDeeh Namikaze escreveu:Que editora? [2]
NÉ? EXTAMENTE, VOCÊ DISSE TUDO. Minha colega disse que talvez eles colocaram assim pra não dar medo as pessoas [?] -wtf- já que nem todo mundo é fã dessas coisas, uma coisa eu digo.ME POUPE. QUEM NÃO É FÃ DE MITOLOGIA? FICÇÃO? Se o povo não fosse fã não existira tantos filmes/livros/mangás...etc.. de anjos, demônios, e etc....Mizuki escreveu:Se tem a ver com inferno/mundo inferior, aí sim é fail. Quem vê o título traduzido dessa forma vai pensar no quê, num povo que vive em túneis debaixo da terra? Sinceramente, não me conformo com a burrice desse pessoal qqq
Uma vez eu ouvi disser que isso não é culpa dos "tradutores" e sim do chefes deles que mandam fazer coisas idiotas como essa, mas não sei até onde isso e verdade até pq não vi isso em uma fonte confiavél.
Mas acho que não ficou pior que a dublagem de star wars.
"Star Wars, Guerra nas estrelas"
"rlly?"
Mas acho que não ficou pior que a dublagem de star wars.
"Star Wars, Guerra nas estrelas"
"rlly?"
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Eu não gosto dessas editoras que fazem isso.
Já li um monte de livros com o titulo traduzido errado, mas acabei nem ligando no final.
Já li um monte de livros com o titulo traduzido errado, mas acabei nem ligando no final.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza