Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho)

+4
Madson
Triela ♥
Kaz
Voltrotz
8 participantes

Ir para baixo

Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho) Empty Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho)

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 17, 2010 2:03 am

Tava nujm fórum que o Kyo a Madson e outros daki frequentam, aê a guria veio falando mierda dizendo q eu tinha falado palavras errados e bla bla bla

aê eu disse: é por isso q vc não narra, vc não sabe se divertir, fica apegada a essas regras e não curte o lado bom da vida, vou indo que tenho um namorado lindo na cama me esperando! hohoho

Aê ela me mandou uma MP dizendo q era um Warn do RPG que ela não havia gostado do jeito que eu a tratei e blablabla, aê eu disse q ela non era mod do rpg então não podia dar Warn, aê ela me mandou:

Hotie escreveu:Groça nem dava pra ser mesmo.

Eu não fui grosseira, apenas brinquei com a sua incapacidade de escrever corretamente. Na hora, achei que era erro de digitação, agora to vendo que... Bem.

Eu não tenho autonomia no rpg, mas sou admin, tenho autonomia no forum, e mesmo sendo um rpg mestrado por outra pessoa ainda é uma subdivisão do fórum, da qual eu tenho direitos de moderação. Se isso te ofende, lamento, mas vai ter que lidar com as regras da casa.

Boa noite.

DESPEITADA ahiuahuia meldels.. eu mereço gente ridicula assim né? x.x
É cada um que me aparece...
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho) Empty Re: Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho)

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 8:11 am

folha

isso acontece ^^'''
as pessoas geralmente não gostam de erros de português. A madso até já pos tou aqui sobre um caso parecido que aconteceu com ela xDD

Vai mais de cada um mesmo, não dê importancia pra isso Voltrotz. Se ela pensa assim, outro moderador não pensa, dái, não te prejudicam.
Anonymous
Convidad
Convidado

Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho) Empty Re: Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho)

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 17, 2010 11:57 am

Mas que terrivel, a menina vir tida coisada só pq eu escrevi 2 palavras errada..
Mas ela ficou fula pq eu disse: "vou indo que tenho um namorado lindo na cama me esperando! hohoho"

Eu não sabia mas ela tem uns 20 e poucos anos e esta encalhada deis de sempre ohohoh eu nem sabia ahuiahaiua
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kaz Qui Jun 17, 2010 12:36 pm

"vou indo" já é meio errado de se dizer, quem vai já está indo, é igual subir para cima ou descer para baixo, mas ok né... quem sou eu para ficar corrigindo erros que até eu cometo de vez em quando? ^^'''

Vol, se você quiser errar menos nesses lugares e tal é só baixar um corretor gramatical para sua internet, mas eu não vejo tantos erros assim no que você escreve, só de vez em quando mas isso é normal, a lingua portuguesa não é fácil de se lidar mesmo. :3

Enfim, essas coisas acontecem...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Triela ♥ Qui Jun 17, 2010 1:15 pm

Tipo, eu acho errado ela corrigir erros de português na frente de todo mundo assim, mesmo sendo regra do RPG... ou tudo isso foi por MP?
E soou meio irônico o "Eu não fui grosseira, apenas brinquei com a sua incapacidade de escrever corretamente.", então ela não tem o direito de falar nada, já que ela brincou com "sua incapacidade de escrever incorretamente". ^^"

Nem liga, Voltz, mas tente não zuar com as regras então, você já disse tudo o que tinha que falar mesmo, tenho certeza suas palavras que tocaram no fundo da alma dela. XD
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Madson Qui Jun 17, 2010 2:03 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH eurimto
Gente,Hotie é fogo UAHSUAHSUAHSUAHSUSHAS
Mas sério nem tenho como opinar a Hotie é seria demais em um certo ponto,eu sei que foi falta d educação dela ter falado isso por causa de dois errinhos >.<''
Mas omg não peguem barraco com a Hotie o_o é mto tenso pegar barraco com ela dik,ela fica com a pitanga a mil o_o'' ,preguntem pro papi -que jé testemunha- e pra kikosa - que já barraqueou com a Hotie e_ê -leva paulada de meio mundo-
Mas enfim o q eu to querendo dizer,é q era apenas ignorar D: ignorar é melhor coisa que a gente pode fazer man o_o''

Voltrotz escreveu: vou indo que tenho um namorado lindo na cama me esperando! hohoho.
suspeito em Vol-san o3o -leva pancada qq -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Admin de fórum dispeitada (non é daki hoho) A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kohnny Qui Jun 17, 2010 3:27 pm

todo mundo faltou com a educação ali, eu não concordo com nenhuma das duas, mas tamo ae, esse tipo de coisa acontece e Voltrotz, não da bola não, é o melhor que você faz.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Scarlat Qui Jun 17, 2010 7:06 pm

OMG, a Hotie. o_o

Cara, eu também não suporto erro de gramática, tanto que já discuti com uma amiga minha por isso [a gente tá brigada, mas por outra razão.], fico com raiva quando escrevem "mecher, chingar", essas coisas, mas o único caso em que brigo disso é quando dizem que eu não sei escrever ou quando sou analfabeta, isto é, quando eu posso, sigo muito bem as regras, [mas, por exemplo até eu, anti-flooder, floodo], mas regras servem pra seguir mesmo, elas devem ser bem aplicadas e tudo, mas, na minha opinião, desde que dê para ler o post, tudo bem em termos de gramática, a não ser que você erre demais, que aí fica um problema, mas a Hotitititi não foi exatamente o ser mais educado do mundo aí, mas, do jeito que você respondeu, parece que você não se importa com as regras, nesse caso, é meio que erro das duas, não precisava ter postado assim, mew. =/

De resto, as pessoas já disseram, só não cause um barraco por causa disso, sério, não é legal [a não ser que uma pessoa esteja fazendo aquelas mentiras ridiculas de cara do tipo "Minha amiga foi sequestrada em sua viagem ao Japão, buabuabaubauabuabaubauab, mas ela é forte, sempre leva um canivete com ela Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~", é hilário. As vezes quando você entra no meio de um barraco e não leva a sério, como já fiz uma vez, respondendo só pelo lolz, sai rindo no final, é fato.] e você só se dá mal.

Última edição por Niinah em Qui Jun 17, 2010 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Alice Qui Jun 17, 2010 7:23 pm

Tudo bem que eu escrevo errado demais, mas duas palavras não são nada, se ela não tem a capacidade de escrever com dois erros então... Problema dela.

Enfim liga não Vol, esse povo sério nãoa tura, mas nem liga, como já falaram o povo.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por rride Qui Jun 17, 2010 7:46 pm

Acho que não precisava de tudo isso por causa de 2 palavras.Mas também 'responder ao nível' dela não é legal.Mas abstraia blink

E 'dispeitada' é a Hayley -QQQ
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Alice Qui Jun 17, 2010 8:15 pm

Ela raclamou que vc escreveu errado né Vol? AGora que eu li a mensagem dela acho que ela não tinha autonomia para falar, pois se os seus erros foram de digitação o dela foi de gramática, e se eu estou certa, o Groça que ela ecsreveu ali não seria Grossa?
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 17, 2010 10:15 pm

ahiuhaiu Eu nem tinha visto o Groça ahiuhauahaia

A questão de não desrespeitar o RPG nas regras gramaticais, foi sem querer, pois era um tópico de "dúvidas e sugestões" não sabia que essas regras também se aplicavam alí.

Ela me mandou uma MP hj dizendo que ela era Admin e se quisesse me bania do tópico.

Só respondi: Não quero mais problema, por favor não me manda mais MP.

haihauihauia

acho que ela se tocou \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo