Podem perguntar ;) . xPPPPPPPP
+26
Cami-chan
Sforza
Triela ♥
Deeh Namikaze
Mizuki
Jukemi
Ryouji
Usagi chan
Guima
Viic
Charlie
Michiya
Thabi
Marlon Kalango
Twist
Lola'
Tyler
Ayame-san
Roh kun
Ayaka
Destiny
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Kiky
Hayato -q
.
30 participantes
Página 29 de 32
Página 29 de 32 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32
Re: Podem perguntar ;) . xPPPPPPPP
George escreveu:Sumiyoshi escreveu:Gegito, to precisando de umas ajudas no Dead Space. Dá um help depois? =P
E por que Kimi ni Todoke?
Esta jogando o primeiro ou o segundo? posso sim dar uma dicas, o jogo em sim nem é difícil na questão de achar coisas coisas, ele é difícil na dificuldade mesmo em ter que aprender a matar os necromorphs, pegando isso já era. xp
Kimi é um anime que eu gosto pacas, eu tinha achado um ava da taiga com o Ryuuji, mas como já usei demais avatares dele e da taiga assim como da senjou, decidi optar por eles agora.
O 1º. Tipo, cheguei no chap 8, estou quase sem munição e life e tenho só 9000 de grana. Não queria gastar meu dinheiro com munição. T_T
Como que é mesmo o nome daquele novo jogo de zumbis de que você mostrou o vídeo?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:Sumiyoshi escreveu:Gegito, to precisando de umas ajudas no Dead Space. Dá um help depois? =P
E por que Kimi ni Todoke?
Esta jogando o primeiro ou o segundo? posso sim dar uma dicas, o jogo em sim nem é difícil na questão de achar coisas coisas, ele é difícil na dificuldade mesmo em ter que aprender a matar os necromorphs, pegando isso já era. xp
Kimi é um anime que eu gosto pacas, eu tinha achado um ava da taiga com o Ryuuji, mas como já usei demais avatares dele e da taiga assim como da senjou, decidi optar por eles agora.
O 1º. Tipo, cheguei no chap 8, estou quase sem munição e life e tenho só 9000 de grana. Não queria gastar meu dinheiro com munição. T_T
Como que é mesmo o nome daquele novo jogo de zumbis de que você mostrou o vídeo?
Mas esse jogo você tem que sair quebrando tudo em sua volta ( que é quebrável, Orly? ) para você juntar bastante dinheiro, tem itens também que você pode vender, venda armas também, recomendo upar a pistola e a metralhadora, essas são as principais, mas para frente terão inimigos muito chatos, você tem que estar pelo menos com uma dessas armas no máximo..
The last us, esse é o nome, terei esse jogo com certeza.
Convidad- Convidado
George escreveu:Mas esse jogo você tem que sair quebrando tudo em sua volta ( que é quebrável, Orly? ) para você juntar bastante dinheiro, tem itens também que você pode vender, venda armas também, recomendo upar a pistola e a metralhadora, essas são as principais, mas para frente terão inimigos muito chatos, você tem que estar pelo menos com uma dessas armas no máximo..
The last us, esse é o nome, terei esse jogo com certeza. ♥
Eu upei bastante a line gun, aquela que tem um tiro mais forte.
Problema é que fui burro: vendi munição quando elas estavam sobrando e, agora que os monstrinhos estão mais vitaminados, está faltando. T_T
E com certeza eu terei tb. <3
Tem algum lançamento que vc esteja esperando ansiosamente ano que vem?
.- Neurotic Killer
-
Eu upei bastante a line gun, aquela que tem um tiro mais forte.
Problema é que fui burro: vendi munição quando elas estavam sobrando e, agora que os monstrinhos estão mais vitaminados, está faltando. T_T
E com certeza eu terei tb. <3
Tem algum lançamento que vc esteja esperando ansiosamente ano que vem?
Nossa, munição é uma coisa que eu jamais venderia, vendo Life... mas munição jamais.
Tu ainda não viu nada, terá uma surpresa mais para frente, tem uns que são fodas cara.
Hum, esse que eu te mostrei o trailer se mostrou ser um dos lançamentos que eu mais quero também, mas um que eu to esperando mesmo desde junho é Bioshock Infinite.
Convidad- Convidado
Hellos George...
Querendo marcar meu casamento com a sua filha Tina...
Que data fica melhor pra ti? XD XD XD
*FOGE LOUCAMENTE* MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Spoiler:
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
TiNoSa escreveu:Mamis, r u @ msn?
Yes, sir. Q
Shinmen Takezo escreveu:Hellos George...
- Spoiler:
Para você tem só isso.
isso
Isso
E o bônus.
Antes de pedi-la em casamento tenho que saber todo o histórico da pessoa, jamais irei dar meu bebê assim na mãos de um qualquer.
Convidad- Convidado
Acredita que eu fiquei uns 5 minutos olhando para a gif do Quan Chi tentando descobrir se aquilo com que ele bate no gurio é um braço ou uma perna? XD XD XD
-
Sforza escreveu:Já teve um momento "Joselito" em sua vida? Se sim, o que fez?
Sim o:
Já peguei o ferro super quente e passei nas costas do meu primo. xp
Shinmen Takezo escreveu:Acredita que eu fiquei uns 5 minutos olhando para a gif do Quan Chi tentando descobrir se aquilo com que ele bate no gurio é um braço ou uma perna? XD XD XD
Perna mesmo. xp acho q
Convidad- Convidado
Ei George...
Ontem eu criei vergonha e tentei baixar os epis lá do Roberta e tals...
Mas acredita que quando eu comecei a ver, a porra dos epis que eu tinha baixado n tinham legenda? MUAHAHAHAAHHAHAHA /FUU
Mas já é um começo neah...
Pelo menos me movimentei em busca disso XD XD XD
Mas acredita que quando eu comecei a ver, a porra dos epis que eu tinha baixado n tinham legenda? MUAHAHAHAAHHAHAHA /FUU
-
Shinmen Takezo escreveu:Ei George...
OMG, serious? o:
Foi daqueles links que eu passei?
Convidad- Convidado
George escreveu:OMG, serious? o:
Nos links lá tem todos?
Pq como eu disse...
Eu vou ter que começar do epis 1...
Pois n vi nenhum deles ainda XD
-
Shinmen Takezo escreveu:George escreveu:OMG, serious? o:
Nos links lá tem todos?
Pq como eu disse...
Eu vou ter que começar do epis 1...
Pois n vi nenhum deles ainda XD
Você não viu só as Ova's né?
- Spoiler:
- http://www.anbient.net/ovas/black-lagoon-robertas-blood-trail
Esta aí, baixe desde o primeiro. xp
Convidad- Convidado
Vou fazer compras pela PSN. Dead Space 2 (sai uns 80 reais por lá), os GoW do PSP (saiu uma versão de ps3 dos jogos), os pack do CoD Black Ops e Odin Sphere (jogo de PS2). Acha que vale à pena eu pegar um terceiro cartão para Dante's Inferno (daí eu vejo o que mais comprar, talvez MAG e algum outro de 20 no lugar de Odin)?
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:Vou fazer compras pela PSN. Dead Space 2 (sai uns 80 reais por lá), os GoW do PSP (saiu uma versão de ps3 dos jogos), os pack do CoD Black Ops e Odin Sphere (jogo de PS2). Acha que vale à pena eu pegar um terceiro cartão para Dante's Inferno (daí eu vejo o que mais comprar, talvez MAG e algum outro de 20 no lugar de Odin)?
Nossa, por isso é bom ser rico em... compra cartões da PSN e tals e vai as compras. Q
Recomendadíssimo Dead Space 2 o jogo que mais joguei esse ano e para mim o melhor. xp
Não compra PAC's, sei lá compra um Mini, tem um chamado ''Limbo'' é excelente recomendo também.
Convidad- Convidado
George escreveu:Sumiyoshi escreveu:Vou fazer compras pela PSN. Dead Space 2 (sai uns 80 reais por lá), os GoW do PSP (saiu uma versão de ps3 dos jogos), os pack do CoD Black Ops e Odin Sphere (jogo de PS2). Acha que vale à pena eu pegar um terceiro cartão para Dante's Inferno (daí eu vejo o que mais comprar, talvez MAG e algum outro de 20 no lugar de Odin)?
Nossa, por isso é bom ser rico em... compra cartões da PSN e tals e vai as compras. Q
Recomendadíssimo Dead Space 2 o jogo que mais joguei esse ano e para mim o melhor. xp
Não compra PAC's, sei lá compra um Mini, tem um chamado ''Limbo'' é excelente recomendo também.
Rico nada, é meu dinheirinho suado nisso ae... -q
Ah, mas é que eu adoro Map Packs, Nazi Zombies é meu multiplayer favorito. Fora que Limbo é bem enjoativo (sim, joguei horas no cheesebox do meu amigo).
Mas será que Dante's Inferno vale à pena, ou nem é um must have? O que vc acha melhor: os God of War de PSP + Odin Sphere OU Dante's Inferno + MAG? Tenho até segunda pra decidir. xP
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:Sumiyoshi escreveu:Vou fazer compras pela PSN. Dead Space 2 (sai uns 80 reais por lá), os GoW do PSP (saiu uma versão de ps3 dos jogos), os pack do CoD Black Ops e Odin Sphere (jogo de PS2). Acha que vale à pena eu pegar um terceiro cartão para Dante's Inferno (daí eu vejo o que mais comprar, talvez MAG e algum outro de 20 no lugar de Odin)?
Rico nada, é meu dinheirinho suado nisso ae... -q
Ah, mas é que eu adoro Map Packs, Nazi Zombies é meu multiplayer favorito. Fora que Limbo é bem enjoativo (sim, joguei horas no cheesebox do meu amigo).
Mas será que Dante's Inferno vale à pena, ou nem é um must have? O que vc acha melhor: os God of War de PSP + Odin Sphere OU Dante's Inferno + MAG? Tenho até segunda pra decidir. xP
Suado, sei...
Ahh eu gostei do limbo achei bem diferente e bem sombrio, mas tem outros minis bem fodas só é saber achar, me falaram que Pack do CoD é bem foda também, de zumbis né?
Dante's inferno é um ótimo título também, parece que terá a segunda parte.
Convidad- Convidado
Deu rolo quando tu passou o ferro quente nas costas do teu primo? o_O
Panzertruppe escreveu:Deu rolo quando tu passou o ferro quente nas costas do teu primo? o_O
Pior que sim, levei uma porradinhas básicas. xp
Convidad- Convidado
Sforza escreveu:Que entidade nórdica seria se pudesse escolher?
Não conheço muito esse povo nórdico mas... seria o Odin. Q
Convidad- Convidado
Página 29 de 32 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32