O sedutor unicórnio
+9
Thabi
Subba-kun
Ayaka
Akane Kurohana ~
Ma
Kyo-kun
Kio'
Tyler
Marlon Kalango
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O sedutor unicórnio
Tá certo pessoas deliciosas do MH, aqui vai, a minha entry pro concurso do Subba!^^
1º :: A ESCOLHA ::
quem disse que unicórnios num são sedutores? XD
2º :: A DESCRIÇÃO ::
Sou um jovem e belo unicórnio. Posso assumir forma humana, e sou cheio de vigor e força para te levar às mais intensas e eróticas cavalgadas.
3º :: O MOTIVO ::
Escolhi esse unicórnio sexy porque estou viciado em My Little Pony: Friendship is Magic. XD
E também porque os unicórnios têm um quê de pureza ligada a mistério. Assim, aliada a estes dois aspectos, vem a vontade de embarcar numa aventura que pode terminar em algo deliciosamente inesperado.
.
4º :: A CENA ::
“Tinha saído para galopar pela floresta e após algumas horas galopando, cheguei a um pequeno riacho, onde decidi beber um pouco d’água. Assumi minha forma humana, pois queria nadar um pouco também.
Sob a luz do final da tarde eu o vi: jovem, belo, músculos definidos; um alpinista que descansava após algum exercício. Ele veio em minha direção, hipnotizado pela minha beleza, passando a mão pelo meu corpo, minha crina, meu chifre.
– Venha, suba em mim. Quero te levar em uma cavalgada. – Eu o convidei, sedutor, trazendo-o para cima de mim.
Ele montou e se acomodou no meu corpo forte e a cavalgada começou, primeiro calma, depois acelerando e tornando-se mais e mais rápida. O suor escorria pelos nossos músculos, e eu o sentia se mexer com vigor em cima de mim, a respiração pesada e arfante, o rosto afogueado.
Ele mal percebeu então, ao enfim pararmos, que a noite já havia caído e o seu vento refrescante e gelado soprava ao nosso redor, causando pequenos choques térmicos nos nossos corpos quentes. Eu entrei no riacho, e o convidei:
–Venha, a água está deliciosa. –lancei um sedutor olhar em sua direção, ele não respondeu; apenas tirou as roupa e se jogou na água fresca comigo. A parte em que estávamos era funda, e ele se agarrou a mim, uma vez que, entre ambos, sou o mais alto.
Seu corpo tremia – de frio ou de excitação, eu não saberia dizer; seu coração estava acelerado, seus braços repousavam ao redor do meu pescoço fazendo uma carícia e suas pernas fortes prendiam-se à minha cintura, firme e decididamente.
–A água está muito fria. – ele disse, trêmulo, os lábios a centímetros dos meus.
E eu sussurrei de volta:
–Não precisa ficar nervoso. Apenas relaxe, esqueça a água gelada... E aproveite o calor do meu corpo. – Desci as mãos para sua cintura, e ele parecia quase saborear meu hálito doce e tentador.
Quando finalmente nos beijamos e ele abriu caminho para mim, senti minha crina sendo puxada para trás e ele soltar um breve e entrecortado gemido. Contornei a linha de seus lábios com a ponta da minha língua, desci e dei uma leve mordida na dobra de seu pescoço.
Sorrindo para mim mesmo; aproximei minha boca de seu ouvido, dei-lhe uma leve mordiscada e sussurrei, sabendo que estava a provocar-lhe arrepios:
–A noite apenas começou e, até o fim dela, vou lhe dar as sensações mais gostosas com as quais você jamais sonhou.
________________________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado, negada! XD
passei um bom tempo quebrando a cabeça pra ter esse produto final! indo atrás de dicas e tudo mais! XD
E EU GOSTO DE UNICÓRNIOS, PRONTO, FALEI! auhauhaua
quero opiniões!! vamo, vamo!
1º :: A ESCOLHA ::
quem disse que unicórnios num são sedutores? XD
2º :: A DESCRIÇÃO ::
Sou um jovem e belo unicórnio. Posso assumir forma humana, e sou cheio de vigor e força para te levar às mais intensas e eróticas cavalgadas.
3º :: O MOTIVO ::
Escolhi esse unicórnio sexy porque estou viciado em My Little Pony: Friendship is Magic. XD
E também porque os unicórnios têm um quê de pureza ligada a mistério. Assim, aliada a estes dois aspectos, vem a vontade de embarcar numa aventura que pode terminar em algo deliciosamente inesperado.
.
4º :: A CENA ::
“Tinha saído para galopar pela floresta e após algumas horas galopando, cheguei a um pequeno riacho, onde decidi beber um pouco d’água. Assumi minha forma humana, pois queria nadar um pouco também.
Sob a luz do final da tarde eu o vi: jovem, belo, músculos definidos; um alpinista que descansava após algum exercício. Ele veio em minha direção, hipnotizado pela minha beleza, passando a mão pelo meu corpo, minha crina, meu chifre.
– Venha, suba em mim. Quero te levar em uma cavalgada. – Eu o convidei, sedutor, trazendo-o para cima de mim.
Ele montou e se acomodou no meu corpo forte e a cavalgada começou, primeiro calma, depois acelerando e tornando-se mais e mais rápida. O suor escorria pelos nossos músculos, e eu o sentia se mexer com vigor em cima de mim, a respiração pesada e arfante, o rosto afogueado.
Ele mal percebeu então, ao enfim pararmos, que a noite já havia caído e o seu vento refrescante e gelado soprava ao nosso redor, causando pequenos choques térmicos nos nossos corpos quentes. Eu entrei no riacho, e o convidei:
–Venha, a água está deliciosa. –lancei um sedutor olhar em sua direção, ele não respondeu; apenas tirou as roupa e se jogou na água fresca comigo. A parte em que estávamos era funda, e ele se agarrou a mim, uma vez que, entre ambos, sou o mais alto.
Seu corpo tremia – de frio ou de excitação, eu não saberia dizer; seu coração estava acelerado, seus braços repousavam ao redor do meu pescoço fazendo uma carícia e suas pernas fortes prendiam-se à minha cintura, firme e decididamente.
–A água está muito fria. – ele disse, trêmulo, os lábios a centímetros dos meus.
E eu sussurrei de volta:
–Não precisa ficar nervoso. Apenas relaxe, esqueça a água gelada... E aproveite o calor do meu corpo. – Desci as mãos para sua cintura, e ele parecia quase saborear meu hálito doce e tentador.
Quando finalmente nos beijamos e ele abriu caminho para mim, senti minha crina sendo puxada para trás e ele soltar um breve e entrecortado gemido. Contornei a linha de seus lábios com a ponta da minha língua, desci e dei uma leve mordida na dobra de seu pescoço.
Sorrindo para mim mesmo; aproximei minha boca de seu ouvido, dei-lhe uma leve mordiscada e sussurrei, sabendo que estava a provocar-lhe arrepios:
–A noite apenas começou e, até o fim dela, vou lhe dar as sensações mais gostosas com as quais você jamais sonhou.
________________________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado, negada! XD
passei um bom tempo quebrando a cabeça pra ter esse produto final! indo atrás de dicas e tudo mais! XD
E EU GOSTO DE UNICÓRNIOS, PRONTO, FALEI! auhauhaua
quero opiniões!! vamo, vamo!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: O sedutor unicórnio
Bem criativo e seduzente, uma inovação diferente e rara que culminou em algo muito bom. A cena ficou bem erótica mesmo, dando arrepios em algumas partes da leitura, deu um bom realismo nela e realçou o trabalho, muito bom também. Parabéns
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
/\ THANK YOU!!
auahuahuaa eu tava já há dias queimando neurônios pra escrever uma coisa boa! XD
auahuahuaa eu tava já há dias queimando neurônios pra escrever uma coisa boa! XD
-
Ficou bom.
Gostei da cena, e principalmente da escolha do personagem que você pegou XD
Gostei da cena, e principalmente da escolha do personagem que você pegou XD
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
/\ brigado, Kiorynho!!^^
-
uhauhauhahuauhauh omg, esse unicórnio me mata QQQ
mas que dicas foram essas que você catou, marlon?
achei tudo muito bem feito, bem escrito e tudo mais, bom trabalho <3
mas que dicas foram essas que você catou, marlon?
achei tudo muito bem feito, bem escrito e tudo mais, bom trabalho <3
/\ THANK YOU, MARLÃO! <3
então, eu tava com duvida de podia postar ESSA ibashen! (porque a cueca do referido senhor unicórnio NEH!! esconde só o minimo escondível! XD)
ai fui atrás de saber se podia mandar essa ou se editava pra deixar ele mais 'comportado'...ai Tephão disse "olha, editado eu acho que ficaria melhor, mas em todo caso pergunte ao subba que é dele o contest, as regras ele sabe melhor.' ai falei com subbara, e ele disse 'THIS! PODE POSTAR!' AUHAUAHUA
e a história, falei com uma amiga minha só pra dar uma limpada mesmo, na questão de pontuação e conjugações (porque sou meio coisado com pontuação...ela me mandou tirar, tipo, 70% das virgulas que tinha no texto, pra vc ter noção.XD) e acrescentar parágrafos separados em vez de um unico texto e as falas em 'aspas'. ^^
as dicas que usei foram essas.
então, eu tava com duvida de podia postar ESSA ibashen! (porque a cueca do referido senhor unicórnio NEH!! esconde só o minimo escondível! XD)
ai fui atrás de saber se podia mandar essa ou se editava pra deixar ele mais 'comportado'...ai Tephão disse "olha, editado eu acho que ficaria melhor, mas em todo caso pergunte ao subba que é dele o contest, as regras ele sabe melhor.' ai falei com subbara, e ele disse 'THIS! PODE POSTAR!' AUHAUAHUA
e a história, falei com uma amiga minha só pra dar uma limpada mesmo, na questão de pontuação e conjugações (porque sou meio coisado com pontuação...ela me mandou tirar, tipo, 70% das virgulas que tinha no texto, pra vc ter noção.XD) e acrescentar parágrafos separados em vez de um unico texto e as falas em 'aspas'. ^^
-
Ficou muito bom. O decorrer da cena foi bem feita. Adorei a escolha da imagem.
Brigado Ma! ^^
auhauaa...acho que todo mundo gostou da imagem, por ser inesperado neh!
(acho que o povo ia postar bombeiros, policiais, e tals...eu mesmo ia postar um bombeiro.Mas ai, dei aloka, e escolhi o unicórnio)
auhauaa...acho que todo mundo gostou da imagem, por ser inesperado neh!
(acho que o povo ia postar bombeiros, policiais, e tals...eu mesmo ia postar um bombeiro.Mas ai, dei aloka, e escolhi o unicórnio)
-
^hahahaha
Fiquei tão empolgada depois de ler sua entry, que resolvi fazer a minha.
Fiquei tão empolgada depois de ler sua entry, que resolvi fazer a minha.
AUHAUAHAUA
FAZ FAZ!! bora bombar o concurso do Subba!! XD
*mas eu quero ganhar isso! XD*
que até agora só vi a minha entry e a do Kyo...cadê os povo que se inscreveu tutoh? D:
FAZ FAZ!! bora bombar o concurso do Subba!! XD
*mas eu quero ganhar isso! XD*
que até agora só vi a minha entry e a do Kyo...cadê os povo que se inscreveu tutoh? D:
-
/\ XD
NEAH!! (você prescisa ver as OUTRAS fotos desse unicornio net afora, pra vc ver o que é sensualizar XD)
brigads Akane-chan!^^
NEAH!! (você prescisa ver as OUTRAS fotos desse unicornio net afora, pra vc ver o que é sensualizar XD)
brigads Akane-chan!^^
-
AI MARLON , QUE DELÍCIA E SEDUÇÃO ESSE UNICÓRNIO
Fui seduzida por ele ♥ Ainda bem que você respondeu no seu forms que vai dividir ele comigo né -qq
Mas , de toda forma , parabéns . Adorei a cena que você descreveu , realmente bem hottie ;p
Fui seduzida por ele ♥ Ainda bem que você respondeu no seu forms que vai dividir ele comigo né -qq
Mas , de toda forma , parabéns . Adorei a cena que você descreveu , realmente bem hottie ;p
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
AUHAUHAUAUHAKUFHSUDBCANDCOIHAOPFNAPUBWVOÇHNILDWUBGFVÇLSJNC~ÇABSD~FLN~SBVAE~LKN~FRAHIHAW~GUBAWLBNDFJLWE
AUHAUHAUHAUA....SOFRI ETERNAMENTE COM ESSE SEU GIF, AYAKA! XD
que isso, meo dels!? XD
auhauahauahua..brigads pelos elogios!!! e eu ja disse, vai atrás de mai fotos dele na net, que vale a pena viu!?
AUHAUHAUHAUA....SOFRI ETERNAMENTE COM ESSE SEU GIF, AYAKA! XD
que isso, meo dels!? XD
auhauahauahua..brigads pelos elogios!!! e eu ja disse, vai atrás de mai fotos dele na net, que vale a pena viu!?
-
VAI UNICORN ROBOT~~~~~~~~
ehuehuaha
DELS, adorei essa cena!
Eh como eu falei, ta uma fic toda ai
but
CADÊEEE O RESTOOOOOOOOOOOOOOO
heuehuahaa
Mai adorei o jeito q "terminou" pq essas coisas q ficam no ar eh q sao o charme \o\
Foi Aninha?
JURO q nao li assim! HEIUHEOHEOPIUHEOUIEHOIUEHOEIUhoeiuhaa
- Venha Subba, em mim!
ehuehuaha
DELS, adorei essa cena!
Eh como eu falei, ta uma fic toda ai
but
CADÊEEE O RESTOOOOOOOOOOOOOOO
heuehuahaa
Mai adorei o jeito q "terminou" pq essas coisas q ficam no ar eh q sao o charme \o\
Marlon Kalango escreveu:
Foi Aninha?
– Venha, suba em mim.
JURO q nao li assim! HEIUHEOHEOPIUHEOUIEHOIUEHOEIUhoeiuhaa
- Venha Subba, em mim!
aham..Marlon escreveu:E também porque os unicórnios têm um quê de pureza ligada a mistério.
/\ AUHAUAHUAHAHUHAUHAUHUHUA
MORTA FEAT. ENTERRADA FEAT. JOGADA NAS LENDAS DA PAIXÃO! XD
Foi aninha não, foi Illy mesmo *que até ela me disse do coiso la dos contos*
Porque tipo, Illy ja tem MUUUUUITA experiencia em revisão e tals. Ai ela viu, e me apontou os erros pra eu limpar.^^
E EU SABIA QUE VOCÊ IA LER ESSE TRECHO ASSIM!! AUHAUHUA
*até eu quando revisei pensei nisso umas 7x*
and...JA TINHA VISTO ESSA IBAGEN!
XD
*e sempre sofro com ela...destruidor de infancias puras -n*
MORTA FEAT. ENTERRADA FEAT. JOGADA NAS LENDAS DA PAIXÃO! XD
Foi aninha não, foi Illy mesmo *que até ela me disse do coiso la dos contos*
Porque tipo, Illy ja tem MUUUUUITA experiencia em revisão e tals. Ai ela viu, e me apontou os erros pra eu limpar.^^
E EU SABIA QUE VOCÊ IA LER ESSE TRECHO ASSIM!! AUHAUHUA
*até eu quando revisei pensei nisso umas 7x*
and...JA TINHA VISTO ESSA IBAGEN!
XD
*e sempre sofro com ela...destruidor de infancias puras -n*
-
Uii deliciaaaaa
mto seduzente s2
quero cavalgar *o*
mto seduzente s2
quero cavalgar *o*
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Meodeos! Q-que conto... que conto!
Cê tem talento para escrever contos 100suais, gamei.
Que conto séquice!! MEODEOS!! Argh!! Você é um gênio, ocultando as partes obscenas com suas palavras ambíguas.
E esse unicórnio, eu quero um pra mim!! Marlon, você que sabe tanto sobre unicórnios, mostre-me como conseguir um!!
Que conto séquice!! MEODEOS!! Argh!! Você é um gênio, ocultando as partes obscenas com suas palavras ambíguas.
E esse unicórnio, eu quero um pra mim!! Marlon, você que sabe tanto sobre unicórnios, mostre-me como conseguir um!!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
AUHAUAHHAUUAHUAThabi escreveu:Uii deliciaaaaa
mto seduzente s2
quero cavalgar *o*
TODAS QUEREM, AMIGUE!! XD
*e vc acha que eu não? XD*
Saraiva-kun escreveu:Meodeos! Q-que conto... que conto!
AUHAUAHUAHAUHAHAHAHUHAAUHUAHUAHHAUAUHAUA
ATÉ VOCÊ, SARAIVA-KUN!?
OMG XD
olha...quando descobrir como conseguir um desse, eu te aviso
*eu quero tbm, oras! XD*
noteenha:
Esqueci de mencionar, mas a Madson tbm deu dicas ai na ceninha, viu gent? ^^
ele ta mais objetivo (de certa forma) thanks to her.
and NO
isso NÃO é um conto...quando eu escrever um e postar aqui...desse genero...vocês saberão
-
UAHAUHAUAHAUA...eu não diria "fofo", diria misterioso, místico, sobrenatural (OI? Dean? XD). Porque justamente por ser um ser mitologico (que TAMBÉM representa a pureza, eu sei), tem toda aquela magia, envolta em misterio, de como seria isso. ai achei interessante explorar a ideia (e ainda mais com ESSE unicornio XD)Akane Kurohana ~ escreveu:Achei perfeito juntar algo fofo com algo com malícia e sensualidade [?] *O*
-
Ficou muuuuuito bom!
E eu vi as outras fotos na net, heheh.
Eu quero saber com muitos detalhes o que acontece depois, comofas?//
TiNoSa escreveu:Ficou muuuuuito bom!
AUHAHAUAAHUA
NEH? o unicórnio num é diliça? XD
ahh...o que acontece depois...fica até onde o limite da sua imaginação te levar gacta!
final aberto é pra isso mesmo
-
GZUS, eita unicórnio bom, um desse eu quero aqui em casa -ssssssssssssssssssssssss como é o nome do homi pra mim procurar as fotos no google?
Enfim, Marlon, eu gostei muito da história, ficou criativa e agora BEM melhor <333333333
Enfim, Marlon, eu gostei muito da história, ficou criativa e agora BEM melhor <333333333
Página 1 de 2 • 1, 2