Katanagatari
4 participantes
Página 1 de 1
Katanagatari
Katanagatari
Sinopse : Hikizaki Kiki foi um ferreiro lendário que forjou mil espadas em sua carreira. Os países que obtiveram maior parte de suas espadas também se sobressaíram na guerra. Quando certo Xógum subiu ao poder, reuniu 988 espadas de Shikizaki, mas acabou desistindo antes de conseguir as últimas 12, que constituíram o auge de sua carreira. Cada uma das 12 espadas possui méritos e poderes inestimáveis, podendo um único homem destruir um exército inteiro com uma delas em suas mãos.
150 anos depois, Togame, uma estrategista do Xogunato, recebe ordens para reunir as espadas restantes. Porém, após ser traída por um ninja e um espadachim, sua última esperança é Yasuri Shichika, o mestre da sétima geração do Kyotouryuu, um estilo de Kenjutsu que não utiliza espada.
Genero :Ação, comédia, fantasia e romance.
Comentário : Perfeito , 10 não tem o que discutir , traços perfeitos , aberturas e encerramentos maravilhosos , eu amei ;P
Re: Katanagatari
otima sinopsi foi surpreendente mas se o anime tiver aquela forma de desenho de criança pode esquecer ñ atraira ninguem.
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Anime incrivel! Me surpreendeu pois tinha baixado todos os epis e depois assisti. Achei que seriam episodios de tamanho normal mas com qualidade extrema mas me surpreendi com o tempo de duração e a qualidade da história. Me surpreendeu mesmo otimo! Nota : 10 As lutas foram incriveis também!
a arte é linda, a historia é fixe mas.... KE RAIO DE FINAL FOI AQUELE!?!?!?!?!?!?
figuem completamente ingignada!!!!
- Spoiler:
- matar a Togame, a serio?!
Slayra- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
Slayra escreveu:a arte é linda, a historia é fixe mas.... KE RAIO DE FINAL FOI AQUELE!?!?!?!?!?!?
- Spoiler:
matar a Togame, a serio?!
KKK True Morte mais que desnecessária! HUASHUASUHAS MEEU Muita raiva, tipo MUUITO REEEVOLTANTE!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza