Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

4 participantes

Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Ayaka Ter Nov 22, 2011 4:26 pm

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Image005

A Ubisoft anunciou que o game musical "Rocksmith" chegou ao Brasil pelo preço de R$ 280. O game utiliza uma guitarra de verdade para tocar as canções e ensina o jogador a tocar o instrumento.

Com versões para Xbox 360 e PlayStation 3, o game tem um cabo chamado Real Tone que foi desenvolvido para o game, que transforma o sinal analógico da guitarra em digital, permitindo conectar o instrumento no videogame e tocar as canções. O jogador irá realizar os mesmos movimentos dos músicos para reproduzir as canções.

Segundo a Ubisoft, o game se adapta ao nível de habilidade do jogador, aumentando conforme a performance de cada um, partindo no nível básico ao profissional.

Conforme os jogadores progridem, novos modos de jogo são desbloqueados para aprimorar habilidades específicas. Rocksmith trabalha todas as técnicas necessárias para se tocar uma guitarra de verdade e os gamers terão a oportunidade de testar seu talento e popularidade em shows virtuais, com direito a muitos aplausos e animação.

Spoiler:

Fonte: G1
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 4:31 pm

A tá ... pensei que essa merda só iria sair para o chesse-boxi ¬¬' ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Ayaka Ter Nov 22, 2011 4:33 pm

/\ Eu pensei que você tivesse um caixote Laughing

Mas com jogos de musica assim , também pensei que só teria pro X-Box .. Mas é lucro ter diponível pra PS3 também 8D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 4:38 pm

Eu tenho um Chesse , mais eu jogo apenas os exclusivos dele ( aquele que enjoou de jogar Gears 3 <_< ) ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Ma Qua Nov 23, 2011 6:23 pm

Eu iria querer se tivesse um PSP3 ou X-box
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Nov 23, 2011 6:25 pm

Eu quero um *u*
Mas nem sei tocar guitarra ç3ç
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Nov 23, 2011 6:34 pm

Nossa, isso será excelente, justamente porque já to praticamente com a cabeça feita para comprar uma guitarra. Aí será só comprar o jogo e o adaptador do cabo, deixo o amplificador e pedais para quando eu de fato aprender a tocar. O meu caixote vai explodir se eu começar a jogar isso. lol
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu quero um *u*
Mas nem sei tocar guitarra ç3ç
Mas esse é o intuito do jogo, ensinar a tocar guitarra.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280 Empty Re: Game musical que usa guitarra real chega ao país por R$ 280

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos