Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando em depressão

3 participantes

Ir para baixo

Entrando em depressão Empty Entrando em depressão

Mensagem por Charlie Qua Nov 23, 2011 1:00 am

Já sabia da notícia a algum tempo,mas só recentemente ela foi confirmada...minha namorada,ano que vem,vai viajar para a Russia aonde vai passar 7 anos fazendo faculdade de Medicina...ela só irá vir a Manaus 1 vez por ano.Eu nunca me senti tão sem vontade de fazer nada,de viver,de comer,de nada mesmo.Ela num é uma simples pessoa que eu conheci e que ela veio na minha vida e agora a amo e tal...eu já sou apaixonado por ela a 3 anos.Sabe aquela pessoa que você olha e Tchum?sabe que você vai amar pra sempre?pois é...a gente começou a namorar tem 5 meses e tanta coisa já aconteceu...tantos planos já foram feitos...
Ela me diss que não se importava em deixar essa cidade...só se importava com duas coisas...deixar a família dela e a mim aqui...
por mais que isso esteja acontecendo,eu não quero me separar dela...então meu plano é estar com ela nesse tempo que ela vir pra ca e passar no concurso do TRT e pagar todos os anos minha passagem para a Russia só pra ficar com ela...
Eu sei que parece idiota,mas eu realmente amo essa garota...do fundo do meu coração quase totalmente coberto por traças e esquecido.
Mas enquanto tudo isso não acontece...eu continuo na mesma...sem vontade,sem humor real....não quero comer...não quero nada....só quero que tudo na minha vida de certo pelo menos uma vez...passar para a UFAM pelo Enem...passar no TRT e poder te-la de volta depois desses 7 anos fora...sem nosso amor ter se perdido mesmo com a distancia...para que o futuro que a gente sonhou juntos aconteça...enquanto o dia da partida não chegar...eu vou ama-la ainda mais do que já amo...e fazer esses ultimos meses dela aqui os melhores possiveis...faze-la a mulher mais feliz do mundo...
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando em depressão Empty Re: Entrando em depressão

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 23, 2011 1:16 am

Me faz a mulher mais feliz do mundo também, Ruu ♥
Sei que esse blog não é palhaçada, mas o que eu tinha pra falar já falei por msn. Pode contar comigo pra tudo, amigo. Estarei aqui para qualquer coisa que eu puder fazer por você e pela sua felicidade.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando em depressão Empty Re: Entrando em depressão

Mensagem por Ma Qua Nov 23, 2011 12:20 pm

É difícil se separar de quem a gente ama. Rússia. Mais pelo que vocÊ disse, se verão uma vez por ano. É melhor do que ficarem 7 anos sem se verem.
Não é o fim do mundo. Aproveite esse tempo que tem com ela, se divirtam e tenham lembranças boas desses dias.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Entrando em depressão YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando em depressão Empty Re: Entrando em depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos