Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano

2 participantes

Ir para baixo

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano Empty Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 1:06 pm

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano Arrietty

Na última semana o anime Karigurashi no Arrietty, baseado na obra literária conhecida por aqui como Os Pequeninos, ganhou o prêmio de melhor longa animado do ano na 34ª edição do Japan Academy Prizes.
Já era meio obvio que a mais recente produção do aclamado estúdio Ghibli seria o grande vencedor, já que concorria com as animações Doraemon: Nobita’s Mermaid Legend, Detective Conan: The Lost Ship in The Sky e One Piece: Strong World. Mesmo com qualidade, essas produções não costumam ser bem vistas por críticos de cinema, já que tratam-se dos longas anuais baseados nas respectivas séries de tv.
É bom lembrar que apesar de ser produzido pelo Ghibli o longa não foi dirigido por Hayo Miyazaki e sim por Hiromasa Yonebayashi.
A título de curiosidade, algumas distribuidoras nacionais já demonstraram interesse no longa, ou seja, poderemos ter boas expectativas quanto à chegada do filme ao Brasil. Só esperamos que em caso positivo, a novela Ponyo não se repita.

Comentário : O MELHOR DO ANO SEM DÚVIDAS !!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano Empty Re: Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano

Mensagem por Ma Qui Nov 24, 2011 6:05 pm

Eu sabia que você ia comentar isso kkkkk

Tô pensando em ver. Só falta procuar, mas não tenho sorte com links. Eu vi o trailler e achei tão fofo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano Empty Re: Arrietty é o Melhor Longa Animado do Ano

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Nov 24, 2011 9:58 pm

Por não ter visto nenhum dos outros títulos concorrentes e também não me identificar com nenhum deles, concordo, Arrietty foi a melhor animação do ano. Realmente foi um excelente movie com uma trilha linda... mas história curta.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo