[Wallpaper] my heart leaps for you
5 participantes
Página 1 de 1
[Wallpaper] my heart leaps for you
Nhaa ! *-*
Mais um wallpaper feito só com texturas.
Dessa vez um wall de vocaloid.. n.n
Comecei colocando o scan no tamanho de wall depois completei o fundo e fui adicionado texturas, mexi no constaste na mesclagem, apagando algumas partes, depois adicionei camadas de cores e ajustes, mais texturas. Coloquei a tipografia "wow yeah aishi tsuzukeru yo, my heart leaps for you" a duas ultimas frase da musica my heart leaps for c do An cafe e assinatura. Adoro colocar textura em imagens por isso fazer wall foi divertido e fiz escutando An cafe que me deixou feliz e me inspirou para um wall fez, nyappy ~.
Bom, pelo menos tentei fazer um wall feliz embora a miku não esteja tão feliz, e o An cafe não esteja num momento feliz... mas ta nee!
O wall foi totalmente feito no ps CS4 e teve 1 hora e meia de duração.
Bom é isso espero que gostem . ~
Mais um wallpaper feito só com texturas.
Dessa vez um wall de vocaloid.. n.n
Comecei colocando o scan no tamanho de wall depois completei o fundo e fui adicionado texturas, mexi no constaste na mesclagem, apagando algumas partes, depois adicionei camadas de cores e ajustes, mais texturas. Coloquei a tipografia "wow yeah aishi tsuzukeru yo, my heart leaps for you" a duas ultimas frase da musica my heart leaps for c do An cafe e assinatura. Adoro colocar textura em imagens por isso fazer wall foi divertido e fiz escutando An cafe que me deixou feliz e me inspirou para um wall fez, nyappy ~.
Bom, pelo menos tentei fazer um wall feliz embora a miku não esteja tão feliz, e o An cafe não esteja num momento feliz... mas ta nee!
O wall foi totalmente feito no ps CS4 e teve 1 hora e meia de duração.
Bom é isso espero que gostem . ~
Descrição também copiada do AS .
Mikiki- Demented Stranger
-
Ka$h : 516
Re: [Wallpaper] my heart leaps for you
EU amei esse de todos os que vc postou esse para mim foi o melhor tenho algumas textura dele mas esta todo harmonico parabens
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Eu tbm achei esse o The Best dos The Best *-*
Ficou lindo, simples e complexo ao mesmo tempo, sem ficar muito pesado nas cores e fofo ao mesmo tempo (não explikei nada x.x)
O importante é que amei e to usando hoho
Ficou lindo, simples e complexo ao mesmo tempo, sem ficar muito pesado nas cores e fofo ao mesmo tempo (não explikei nada x.x)
Wow, amei. Amo walls nesse estilo, com várias formas combinadas no fundo e várias cores equilibradas, são perfect. E você soube fazer tudo muito bem, as formas ficaram legais com o scan da Miku. E também amei essa tipografia, tanto essas cores e fontes usadas quanto esse estilo "papel colado" dela ainda aprendo a fazer isso
Lindo mesmo, amei. E... A Miku estava num carro ou coisa assim no scan original? Porque tenho certeza de que essa faixa preta em cima dela é um cinto XD
Lindo mesmo, amei. E... A Miku estava num carro ou coisa assim no scan original? Porque tenho certeza de que essa faixa preta em cima dela é um cinto XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
bem interessante. Você conseguiu "misturar bem" a miku com todos os fundos. Com todas as...texturas que estão atras dela. A scan é fofa, e tornou tudo bem mais colorido. inclusive a tipografia.
Bom trabalho.
Bom trabalho.
Convidad- Convidado
Tower escreveu:EU amei esse de todos os que vc postou esse para mim foi o melhor tenho algumas textura dele mas esta todo harmonico parabens
Obrigada! *u*~
Voltrotz escreveu:Eu tbm achei esse o The Best dos The Best *-*
AHEUAHEUA'
Obrigada! *--*~
Mizuki escreveu:Wow, amei. Amo walls nesse estilo, com várias formas combinadas no fundo e várias cores equilibradas, são perfect. E você soube fazer tudo muito bem, as formas ficaram legais com o scan da Miku. E também amei essa tipografia, tanto essas cores e fontes usadas quanto esse estilo "papel colado" delaainda aprendo a fazer isso
AHEUAHU'
Obrigada, se quiser eu ensino é muito simples ;3
Eu também me lembrei de um sinto de segurança quando vi o scan, mas o scan original só tem essa faixa preta e um fundo rosa, mas eu fui olhar outras imagens do artista e todas tem haver com carros e placas de transito AHEAU' *-*
Psique escreveu:bem interessante. Você conseguiu "misturar bem" a miku com todos os fundos. Com todas as...texturas que estão atras dela. A scan é fofa, e tornou tudo bem mais colorido. inclusive a tipografia.
Bom trabalho.
Ah obrigada *u*~
Mikiki- Demented Stranger
-
Ka$h : 516
que legal *-*
adorei demais aquelas cores ali do lado da Miku (L)
e esse wall tem um clima assim, jovem [?] e moderno, gostei ^^
adorei demais aquelas cores ali do lado da Miku (L)
e esse wall tem um clima assim, jovem [?] e moderno, gostei ^^