Ultimo dia de provas...
4 participantes
Página 1 de 1
Ultimo dia de provas...
Estou tão... insegura quanto isso...
Hoje foi o último dia de provas, e foi o pior dia, tinha prova de boiologia e química, de quebra Filosofia, mas como eu gosto de Filosofia, não tem do que reclamar. . .
Estudei feito condenada pra Química, fiquei sem ver a luz do meu bom Sol por causa disso, passei o tempo todo pedindo pra Diana fazer inteligência racional brotar no meu cérebro, estudei, estudei e estudei.
Chega na hora da prova, os projetos fracassados de ser humano que são mais conhecidos como meus colegas de classe, não calavam a boca, e ficavam repetindo feito um bando de idiotas que era o 'último dia de aula', na boa chuchu's, eu já sabia disso. ¬¬' Estava consciente disso, totalmente a par da situação, saca?
E bem, eles não paravam de repetir, e no final do ano, os militares estão pouco se f*dendo pro comportamento da galera naquela p*rra de colégio militar que eu tanto amo, durante a prova, pessoas ficam feito retardadas cantando que é o último dia de aula e blá, blá e eles não fazem nothing, nem pra dar um estudo obrigatório logo no fim do ano pra eles... ¬_¬
Acontece que eu, euzinha, estava nervosa por conta da prova, a professora não estava conseguindo por ordem na turma, eu simplesmente levantei e gritei em plenos pulmões que "Eu PRECISO fazer P*RRA da prova de QUÍMICA em PAZ, estou pouco me importando se hoje é o último dia de aula, pouco me importo com a P*RRA da felicidade de vocês, desocupados ACÉFALOS que me deixam mais nervosa ainda *a essa altura eu já tinha começado a chorar* Então me façam um favor... CALEM A P*RRA DA BOCA!"(já levei advertência por xingar a turma toda desse jeito... Mas da outra vez foi de 'BANDO DE CAPETA SEM DENTE' *não sei de onde tirei o 'bando de capeta sem dente'*)
Só faltou alguém me perguntar o que é 'acéfalo'... ¬¬' mas, pelo contrário, calaram a boca, e a professora conseguiu aplicar a prova, com VINTE minutos de atraso, fiquei irada? Não, nem um pouco, apenas perdi a pose, estressei, comecei a chorar e resultado? Fiz uma boa prova? Não, é claro.
É besteira minha culpar os projetos fracassados de ser humano que estudam comigo? Ninguém lá respeita, não respeitam horários, não respeitam opiniões, não respeitam NADA, NADA E NADA.
E pra melhorar, a prova de Filosofia foi toda objetiva. ¬¬' Eu estava NECESSITANDO de uma prova discursiva, NECESSITANDO de escrever qualquer coisa aleatória pra relaxar, mas tá, eu desenhei um girassol na mesa... e_e
Fiz a prova de Filosofia, saí de sala e fui respirar ar puro sem vestígios de ar condicionado (que é outra coisa naquela sala de aula cor da calcinha da mina vó irritante que me irrita, o ar condicionado).
E fiz a prova de boiologia por osmose. ¬¬'
Eu tenho dificuldade para assimilar qualquer matéria que envolva números (exceto geometria, porque i love geometria), professores já deixaram claro em sala que eu e mais umas três pessoas na sala não podemos fazer prova junto com a turma, e sim em uma sala separada, por conta do nervosismo, mas o povinho da psicologia diz que nós precisamos de uma análise com neurologista, psiquiatra e o diabo a quatro pra comprovar isso. ¬¬'
Barulho me irrita, pessoas demais falando, me irrita, pessoas gritando e cantando com voz de pato (quase 10 anos praticando canto me deixaram chata com isso) me irritam mais ainda.
E essas coisas me desconcentram...
O que me deixa chateada é a falta de respeito, comigo e com mais outras pessoas.
Se eu ficar na recuperação semestral... Vou ascender uma vela e amaldiçoar as férias de cada um deles... ¬¬'
Mais tarde meus amigos saíram comigo e fizeram da minha tarde a mais perfeita de todas, eles conseguem me animar...
Resultado da enrolação: Estou feliz e frustrada ao mesmo tempo.
Hoje foi o último dia de provas, e foi o pior dia, tinha prova de boiologia e química, de quebra Filosofia, mas como eu gosto de Filosofia, não tem do que reclamar. . .
Estudei feito condenada pra Química, fiquei sem ver a luz do meu bom Sol por causa disso, passei o tempo todo pedindo pra Diana fazer inteligência racional brotar no meu cérebro, estudei, estudei e estudei.
Chega na hora da prova, os projetos fracassados de ser humano que são mais conhecidos como meus colegas de classe, não calavam a boca, e ficavam repetindo feito um bando de idiotas que era o 'último dia de aula', na boa chuchu's, eu já sabia disso. ¬¬' Estava consciente disso, totalmente a par da situação, saca?
E bem, eles não paravam de repetir, e no final do ano, os militares estão pouco se f*dendo pro comportamento da galera naquela p*rra de colégio militar que eu tanto amo, durante a prova, pessoas ficam feito retardadas cantando que é o último dia de aula e blá, blá e eles não fazem nothing, nem pra dar um estudo obrigatório logo no fim do ano pra eles... ¬_¬
Acontece que eu, euzinha, estava nervosa por conta da prova, a professora não estava conseguindo por ordem na turma, eu simplesmente levantei e gritei em plenos pulmões que "Eu PRECISO fazer P*RRA da prova de QUÍMICA em PAZ, estou pouco me importando se hoje é o último dia de aula, pouco me importo com a P*RRA da felicidade de vocês, desocupados ACÉFALOS que me deixam mais nervosa ainda *a essa altura eu já tinha começado a chorar* Então me façam um favor... CALEM A P*RRA DA BOCA!"
Só faltou alguém me perguntar o que é 'acéfalo'... ¬¬' mas, pelo contrário, calaram a boca, e a professora conseguiu aplicar a prova, com VINTE minutos de atraso, fiquei irada? Não, nem um pouco, apenas perdi a pose, estressei, comecei a chorar e resultado? Fiz uma boa prova? Não, é claro.
É besteira minha culpar os projetos fracassados de ser humano que estudam comigo? Ninguém lá respeita, não respeitam horários, não respeitam opiniões, não respeitam NADA, NADA E NADA.
E pra melhorar, a prova de Filosofia foi toda objetiva. ¬¬' Eu estava NECESSITANDO de uma prova discursiva, NECESSITANDO de escrever qualquer coisa aleatória pra relaxar, mas tá, eu desenhei um girassol na mesa... e_e
Fiz a prova de Filosofia, saí de sala e fui respirar ar puro sem vestígios de ar condicionado (que é outra coisa naquela sala de aula cor da calcinha da mina vó irritante que me irrita, o ar condicionado).
E fiz a prova de boiologia por osmose. ¬¬'
Eu tenho dificuldade para assimilar qualquer matéria que envolva números (exceto geometria, porque i love geometria), professores já deixaram claro em sala que eu e mais umas três pessoas na sala não podemos fazer prova junto com a turma, e sim em uma sala separada, por conta do nervosismo, mas o povinho da psicologia diz que nós precisamos de uma análise com neurologista, psiquiatra e o diabo a quatro pra comprovar isso. ¬¬'
Barulho me irrita, pessoas demais falando, me irrita, pessoas gritando e cantando com voz de pato (
E essas coisas me desconcentram...
O que me deixa chateada é a falta de respeito, comigo e com mais outras pessoas.
Se eu ficar na recuperação semestral... Vou ascender uma vela e amaldiçoar as férias de cada um deles... ¬¬'
Mais tarde meus amigos saíram comigo e fizeram da minha tarde a mais perfeita de todas, eles conseguem me animar...
Resultado da enrolação: Estou feliz e frustrada ao mesmo tempo.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Re: Ultimo dia de provas...
Uau O_O
capeta sem dente, euri -qq
mas cara, vai ser bem pior ficar estressado com esse povo munido de bosta na cabeça, então relaxe. E se precisar amaldiçoa-los, não se esqueca do Macumba Online ;D
capeta sem dente, euri -qq
mas cara, vai ser bem pior ficar estressado com esse povo munido de bosta na cabeça, então relaxe. E se precisar amaldiçoa-los, não se esqueca do Macumba Online ;D
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Eu teria feito a mesma coisa que você fez. Eu xingaria sem dó nem piedade.
Eles tem que ver que tem pessoas que querem fazer a prova. Bando de idiotas e ignorantes.
Eles tem que ver que tem pessoas que querem fazer a prova. Bando de idiotas e ignorantes.
nossa minha classe é idêntica!! e pior é que nenhum professor consegue por ordem, em nenhum dia do ano u.u' por conta disso acabo não aprendendo quase nada;
é, seja bem vinda ao Brasil, onde os corruptos se uniram com os estudantes ^^
Riick-kun escreveu:nossa minha classe é idêntica!! e pior é que nenhum professor consegue por ordem, em nenhum dia do ano u.u' por conta disso acabo não aprendendo quase nada;
No meu colégio, esse tipo de coisa só não acontece com os professores militares, duvido que se fosse o capitão aplicando a prova ia estar essa bagunça... e_e
Mas (infelizmente) o horário bateu com o de um professor civil, então... Grande parte dos projetos fracassados de ser humano não respeita mesmo, pior que a professora é uma das melhores que a gente tem...
E nossa, alunos corruptos... e_e Tem muitos por lá... e_e
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza