Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimo dia de provas...

4 participantes

Ir para baixo

Ultimo dia de provas... Empty Ultimo dia de provas...

Mensagem por Darky_Cherry Ter Nov 29, 2011 7:47 pm

Estou tão... insegura quanto isso...

Hoje foi o último dia de provas, e foi o pior dia, tinha prova de boiologia e química, de quebra Filosofia, mas como eu gosto de Filosofia, não tem do que reclamar. . .

Estudei feito condenada pra Química, fiquei sem ver a luz do meu bom Sol por causa disso, passei o tempo todo pedindo pra Diana fazer inteligência racional brotar no meu cérebro, estudei, estudei e estudei.

Chega na hora da prova, os projetos fracassados de ser humano que são mais conhecidos como meus colegas de classe, não calavam a boca, e ficavam repetindo feito um bando de idiotas que era o 'último dia de aula', na boa chuchu's, eu já sabia disso. ¬¬' Estava consciente disso, totalmente a par da situação, saca?
E bem, eles não paravam de repetir, e no final do ano, os militares estão pouco se f*dendo pro comportamento da galera naquela p*rra de colégio militar que eu tanto amo, durante a prova, pessoas ficam feito retardadas cantando que é o último dia de aula e blá, blá e eles não fazem nothing, nem pra dar um estudo obrigatório logo no fim do ano pra eles... ¬_¬

Acontece que eu, euzinha, estava nervosa por conta da prova, a professora não estava conseguindo por ordem na turma, eu simplesmente levantei e gritei em plenos pulmões que "Eu PRECISO fazer P*RRA da prova de QUÍMICA em PAZ, estou pouco me importando se hoje é o último dia de aula, pouco me importo com a P*RRA da felicidade de vocês, desocupados ACÉFALOS que me deixam mais nervosa ainda *a essa altura eu já tinha começado a chorar* Então me façam um favor... CALEM A P*RRA DA BOCA!" (já levei advertência por xingar a turma toda desse jeito... Mas da outra vez foi de 'BANDO DE CAPETA SEM DENTE' *não sei de onde tirei o 'bando de capeta sem dente'*)

Só faltou alguém me perguntar o que é 'acéfalo'... ¬¬' mas, pelo contrário, calaram a boca, e a professora conseguiu aplicar a prova, com VINTE minutos de atraso, fiquei irada? Não, nem um pouco, apenas perdi a pose, estressei, comecei a chorar e resultado? Fiz uma boa prova? Não, é claro.

É besteira minha culpar os projetos fracassados de ser humano que estudam comigo? Ninguém lá respeita, não respeitam horários, não respeitam opiniões, não respeitam NADA, NADA E NADA.

E pra melhorar, a prova de Filosofia foi toda objetiva. ¬¬' Eu estava NECESSITANDO de uma prova discursiva, NECESSITANDO de escrever qualquer coisa aleatória pra relaxar, mas tá, eu desenhei um girassol na mesa... e_e

Fiz a prova de Filosofia, saí de sala e fui respirar ar puro sem vestígios de ar condicionado (que é outra coisa naquela sala de aula cor da calcinha da mina vó irritante que me irrita, o ar condicionado).

E fiz a prova de boiologia por osmose. ¬¬'

Eu tenho dificuldade para assimilar qualquer matéria que envolva números (exceto geometria, porque i love geometria), professores já deixaram claro em sala que eu e mais umas três pessoas na sala não podemos fazer prova junto com a turma, e sim em uma sala separada, por conta do nervosismo, mas o povinho da psicologia diz que nós precisamos de uma análise com neurologista, psiquiatra e o diabo a quatro pra comprovar isso. ¬¬'

Barulho me irrita, pessoas demais falando, me irrita, pessoas gritando e cantando com voz de pato (quase 10 anos praticando canto me deixaram chata com isso) me irritam mais ainda.
E essas coisas me desconcentram...

O que me deixa chateada é a falta de respeito, comigo e com mais outras pessoas.

Se eu ficar na recuperação semestral... Vou ascender uma vela e amaldiçoar as férias de cada um deles... ¬¬'

Mais tarde meus amigos saíram comigo e fizeram da minha tarde a mais perfeita de todas, eles conseguem me animar...

Resultado da enrolação: Estou feliz e frustrada ao mesmo tempo.

Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimo dia de provas... Empty Re: Ultimo dia de provas...

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 30, 2011 8:43 am

Uau O_O
capeta sem dente, euri -qq
mas cara, vai ser bem pior ficar estressado com esse povo munido de bosta na cabeça, então relaxe. E se precisar amaldiçoa-los, não se esqueca do Macumba Online ;D
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Ma Qua Nov 30, 2011 11:40 am

Eu teria feito a mesma coisa que você fez. Eu xingaria sem dó nem piedade.
Eles tem que ver que tem pessoas que querem fazer a prova. Bando de idiotas e ignorantes.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Ultimo dia de provas... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Riick Qua Nov 30, 2011 1:45 pm

nossa minha classe é idêntica!! e pior é que nenhum professor consegue por ordem, em nenhum dia do ano u.u' por conta disso acabo não aprendendo quase nada;

é, seja bem vinda ao Brasil, onde os corruptos se uniram com os estudantes ^^
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por Darky_Cherry Qua Nov 30, 2011 2:20 pm

Riick-kun escreveu:nossa minha classe é idêntica!! e pior é que nenhum professor consegue por ordem, em nenhum dia do ano u.u' por conta disso acabo não aprendendo quase nada;

é, seja bem vinda ao Brasil, onde os corruptos se uniram com os estudantes ^^

No meu colégio, esse tipo de coisa só não acontece com os professores militares, duvido que se fosse o capitão aplicando a prova ia estar essa bagunça... e_e
Mas (infelizmente) o horário bateu com o de um professor civil, então... Grande parte dos projetos fracassados de ser humano não respeita mesmo, pior que a professora é uma das melhores que a gente tem...

E nossa, alunos corruptos... e_e Tem muitos por lá... e_e
No meu colégio tem tanto filho(de papai)/neto/sobrinho de deputado. xD <<< Mas acho que quem é seu pai/mãe pode acabar não influenciando o comportamento, depende da pessoa.
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo