Seja Dominado por uma Policial ~
+6
Tyler
Ma
Madson
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Seja Dominado por uma Policial ~
1º - A escolha ••
2º - A Descrição ••
Sou uma policial que não segue todas as regras, e que anda na linha de um certo jeito. Bem faço o que quer, assim como bem prendo quem quero. Meus métodos são baseados em torturas e punições para deixar você completamente sob meu controle.
3- O Motivo ••
Escolhi uma policial porquê são dominadoras e fazem o que querem sem hesitar. Achei perfeito para uma história assim 8D’
4º - A Cena ••
Estava na minha ronda diária, procurando criminosos. Um desconhecido me agarrou por trás, me levando a um canto de uma rua sem saída.
- O que acha que está fazendo, seu criminoso? Tenha respeito com uma policial!
- Não me engane, sei que você já deseja sair dessa rotina de punidora a muito tempo... – O desconhecido tirava meu cinto e minhas roupas, as deixando caídas no chão, assim como meu cacetete e minha algema, que também ficaram no chão. Deixei ele me abusar, já que tinha certa estratégia. Ele começava a tirar minha roupa –
- Você será castigado cruelmente – Falava já tirando a camiseta dele. E pude perceber que era um homem com um corpo incrivelmente sexy e forte –
- Ele enfiava a cabeça nos meus seios, se esfregando brutalmente neles. Estávamos completamente nus, sentíamos nossa respiração como um gemido na pele –
- Você não quer um pouco de tortura? – Dizia o desconhecido já apontando seu membro a mim –
- Ainda quero brincar com você – Colocava o dedo em seus lábios, o beijando e o agarrando agressivamente. Ele não percebeu, mas levei minha mão ao pescoço dele, o enforcando. Ele, depois de alguns segundos, ficou com uma enorme falta de ar –