Seja Dominado por uma Policial ~
+6
Tyler
Ma
Madson
Subba-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Seja Dominado por uma Policial ~
1º - A escolha ••
2º - A Descrição ••
Sou uma policial que não segue todas as regras, e que anda na linha de um certo jeito. Bem faço o que quer, assim como bem prendo quem quero. Meus métodos são baseados em torturas e punições para deixar você completamente sob meu controle.
3- O Motivo ••
Escolhi uma policial porquê são dominadoras e fazem o que querem sem hesitar. Achei perfeito para uma história assim 8D’
4º - A Cena ••
Estava na minha ronda diária, procurando criminosos. Um desconhecido me agarrou por trás, me levando a um canto de uma rua sem saída.
- O que acha que está fazendo, seu criminoso? Tenha respeito com uma policial!
- Não me engane, sei que você já deseja sair dessa rotina de punidora a muito tempo... – O desconhecido tirava meu cinto e minhas roupas, as deixando caídas no chão, assim como meu cacetete e minha algema, que também ficaram no chão. Deixei ele me abusar, já que tinha certa estratégia. Ele começava a tirar minha roupa –
- Você será castigado cruelmente – Falava já tirando a camiseta dele. E pude perceber que era um homem com um corpo incrivelmente sexy e forte –
- Ele enfiava a cabeça nos meus seios, se esfregando brutalmente neles. Estávamos completamente nus, sentíamos nossa respiração como um gemido na pele –
- Você não quer um pouco de tortura? – Dizia o desconhecido já apontando seu membro a mim –
- Ainda quero brincar com você – Colocava o dedo em seus lábios, o beijando e o agarrando agressivamente. Ele não percebeu, mas levei minha mão ao pescoço dele, o enforcando. Ele, depois de alguns segundos, ficou com uma enorme falta de ar –
- Por mais que seja um homem incrivelmente sexy, merece morrer por não andar na linha. Mas prefiro que seja torturado atrás das grades, vagabundo desgraçado. – Levantei de cima dele, já que o desconhecido não tinha condições de se levantar. Peguei meu cacetete, juntamente com minhas roupas e algema. O algemei, me vesti e o arrastei para um carro da polícia que estava por perto.
- Como sempre, muito eficiente ! – Diziam os outros policiais para mim –
- Simples, não brinco em serviço. – Dei uma piscadela a eles, e continuei a fazer minha ronda, procurando mais homens maus a serem punidos -
Sou uma policial que não segue todas as regras, e que anda na linha de um certo jeito. Bem faço o que quer, assim como bem prendo quem quero. Meus métodos são baseados em torturas e punições para deixar você completamente sob meu controle.
3- O Motivo ••
Escolhi uma policial porquê são dominadoras e fazem o que querem sem hesitar. Achei perfeito para uma história assim 8D’
4º - A Cena ••
Estava na minha ronda diária, procurando criminosos. Um desconhecido me agarrou por trás, me levando a um canto de uma rua sem saída.
- O que acha que está fazendo, seu criminoso? Tenha respeito com uma policial!
- Não me engane, sei que você já deseja sair dessa rotina de punidora a muito tempo... – O desconhecido tirava meu cinto e minhas roupas, as deixando caídas no chão, assim como meu cacetete e minha algema, que também ficaram no chão. Deixei ele me abusar, já que tinha certa estratégia. Ele começava a tirar minha roupa –
- Você será castigado cruelmente – Falava já tirando a camiseta dele. E pude perceber que era um homem com um corpo incrivelmente sexy e forte –
- Ele enfiava a cabeça nos meus seios, se esfregando brutalmente neles. Estávamos completamente nus, sentíamos nossa respiração como um gemido na pele –
- Você não quer um pouco de tortura? – Dizia o desconhecido já apontando seu membro a mim –
- Ainda quero brincar com você – Colocava o dedo em seus lábios, o beijando e o agarrando agressivamente. Ele não percebeu, mas levei minha mão ao pescoço dele, o enforcando. Ele, depois de alguns segundos, ficou com uma enorme falta de ar –
- Por mais que seja um homem incrivelmente sexy, merece morrer por não andar na linha. Mas prefiro que seja torturado atrás das grades, vagabundo desgraçado. – Levantei de cima dele, já que o desconhecido não tinha condições de se levantar. Peguei meu cacetete, juntamente com minhas roupas e algema. O algemei, me vesti e o arrastei para um carro da polícia que estava por perto.
- Como sempre, muito eficiente ! – Diziam os outros policiais para mim –
- Simples, não brinco em serviço. – Dei uma piscadela a eles, e continuei a fazer minha ronda, procurando mais homens maus a serem punidos -
Rápido, simples e inesperado! Adoray! xD
Rápido, simples e inesperado! Adoray! xD
Re: Seja Dominado por uma Policial ~
Primeira reação qdo vi a img:
ANGELICA?!?!?!? O____O
Gostei dessa coisa dela de "prendo quem quero" HEuheuhaa
Nossa, cada vez as entry tao ficando mais ousadas 8DDD (to adorando isso) heuehuhaa
Eu jurava q ela ia meter nele oi
E depois da pegação toda ela terminou com esse "Não brinco em serviço", fia, mto foda! xDDDDD
ANGELICA?!?!?!? O____O
Gostei dessa coisa dela de "prendo quem quero" HEuheuhaa
Ela ja podia prender ele aí por "porte indevido de arma" -qq hjeueha
Nossa, cada vez as entry tao ficando mais ousadas 8DDD (to adorando isso) heuehuhaa
Peguei meu cacetete
E depois da pegação toda ela terminou com esse "Não brinco em serviço", fia, mto foda! xDDDDD
Eu gostei da foto da policial, e depois do post do subba, ela dá uma parecida coma angelica, mas nem tem a marca tensa qqqqqqqq
E eu gostei muito da história *u* ficou poder1/ e ela vai levar ele pra trás das grandes pra ser o sex slave dela isso sim -ssssssss
E eu gostei muito da história *u* ficou poder1/ e ela vai levar ele pra trás das grandes pra ser o sex slave dela isso sim -ssssssss
Adorei. Policial dominadora e ainda que faz seu serviço direito. E concordo em que as entry estão ficando mais ousadas.
Obrigadão pessoas, mas não nasci para escrever D:
Que nada, tu é boa menina. Ficou tão bom, assim bem seduzente e quente... a parte dos seios e o final de surpresa com poder e luxuria. Parabens
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
'hazooooooooooooooooo!! *O*
*só lembrei de um filme marromenos assim com uma 'atriz chamada Abella Anderson' XD*
MINHA FILHA, QUE POLICIAL VIU! XD
adorei a cena! ousada, rápida, brutal...exatamente como prometido!
(fora a parte do 'sempre cumpro bem meu dever' *sai diva* ahazou)
adorei!^^
*só lembrei de um filme marromenos assim com uma 'atriz chamada Abella Anderson' XD*
MINHA FILHA, QUE POLICIAL VIU! XD
adorei a cena! ousada, rápida, brutal...exatamente como prometido!
(fora a parte do 'sempre cumpro bem meu dever' *sai diva* ahazou)
adorei!^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
MINHA CARA LENDO ISSO:
Amo/sou policial dominadora HUAUHAUHAUHAHUAUHAHU
AMEI simplesmente, ficou sexy, poder, muito bom.
A cena é erótica e provocante, e ainda sim não é vulgar e forçada. Gosto desse estilo de mulher Femme Fatale, arrazou <3
Amo/sou policial dominadora HUAUHAUHAUHAHUAUHAHU
AMEI simplesmente, ficou sexy, poder, muito bom.
A cena é erótica e provocante, e ainda sim não é vulgar e forçada. Gosto desse estilo de mulher Femme Fatale, arrazou <3
MELDELS FUI DOMINADO *-------------*
se todos os policiais fossem assim, com certeza eu seria preso shaushs
se todos os policiais fossem assim, com certeza eu seria preso shaushs
Wooooow, demais. Adorei isso dela "iludir" ele, deixando-o ir até certo ponto ao invés de prendê-lo imediatamente. E depois saindo toda diva com ele algemado. Aliás, ficou meio vago aí se ela deixou ele se vestir ou não, mas eu racho de rir só de imaginar ela levando ele algemado e sem roupa pra viatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei Akane, amei mesmo x3
Amei Akane, amei mesmo x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030