Honnou- a enfermeira.
+4
Subba-kun
Madson
Ma
Usagi chan
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Honnou- a enfermeira.
A ESCOLHA
A DESCRIÇÃO
Sou uma enfermeira plantonista e visito os pacientes durante a noite...e entre os corredores de um hospital muitas coisas podem acontecer naun eh?
Meus olhos sempre sabem o que os pacientes querem e cumpro meu papel cuidadando direitinho deles.
O MOTIVO
Escolhi uma enfermeira porque acho super sexy e provocadora. Tambem por causa da cantora Shiina Ringo; nunca me esqueci do clipe dela de enfermeira.
A CENA
A bela garota com olhar de instinto(honnou) se prepara para mais uma noite de plantão. é possivel escutar seus saltos pelo corredor, e rapidamente chegando a primeira sala ve um paciente descontrolado. Dois enfermeiros estao segurando o paciente e ela diz: Coloquem-no na cama o restrinja no leito e quando ele acordar se ele estiver calmo podem solta-lo e se ele estiver agitado teremos que anestesiá-lo novamente essas são as ordens do médico entenderam bando de frouxos.
Disse antes de sair do quarto.
" -Foi memorável sua atuação em dominar a situação ali enfermeira."
Disse um rapaz alto com cabelos pretos presos em um rabo de cavalo alto, olhos puxados e negros, corpo bem malhado, alto, estava usando uma camiseta preta de manga comprida, calça jeans escura e tênis preto.
-Obrigado e quem é você não estamos no horário de visita.
-Sou o novo médico..estou conhecendo o setor.
-ah é mesmo! seja bem vindo então! saindo logo em seguida.
Depois de visitar varios quartos volto para minha sala e encontro o médico, sentado na cadeira.
-veio conhecer minha sala tambem?
-rsrsrssr...na verdade estava esperando por voce...-dizendo isso ele levanta e vem em minha direção, olhando cada detalhe do meu corpo.
- acho que o senhor nao está se sentindo bem. deite-se e poderei cuidar de voce! -empurrando ele para uma cama especial que havia em sua sala, caso tira-se um coxilo!
Então ela fica por cima dele e arrumando o lençol...e lambendo os labios com aquele provocante batom vermelho.
- acho que vamos ter uma longa jornada de trabalho está noite -diz se aproximando da minha boca.
-eu sei o que voce quer ser na minha cama, doutor...-sussurando no ouvido dele.
E a porta se fecha e o nome "ocupado" acende.
A DESCRIÇÃO
Sou uma enfermeira plantonista e visito os pacientes durante a noite...e entre os corredores de um hospital muitas coisas podem acontecer naun eh?
Meus olhos sempre sabem o que os pacientes querem e cumpro meu papel cuidadando direitinho deles.
O MOTIVO
Escolhi uma enfermeira porque acho super sexy e provocadora. Tambem por causa da cantora Shiina Ringo; nunca me esqueci do clipe dela de enfermeira.
A CENA
A bela garota com olhar de instinto(honnou) se prepara para mais uma noite de plantão. é possivel escutar seus saltos pelo corredor, e rapidamente chegando a primeira sala ve um paciente descontrolado. Dois enfermeiros estao segurando o paciente e ela diz: Coloquem-no na cama o restrinja no leito e quando ele acordar se ele estiver calmo podem solta-lo e se ele estiver agitado teremos que anestesiá-lo novamente essas são as ordens do médico entenderam bando de frouxos.
Disse antes de sair do quarto.
" -Foi memorável sua atuação em dominar a situação ali enfermeira."
Disse um rapaz alto com cabelos pretos presos em um rabo de cavalo alto, olhos puxados e negros, corpo bem malhado, alto, estava usando uma camiseta preta de manga comprida, calça jeans escura e tênis preto.
-Obrigado e quem é você não estamos no horário de visita.
-Sou o novo médico..estou conhecendo o setor.
-ah é mesmo! seja bem vindo então! saindo logo em seguida.
Depois de visitar varios quartos volto para minha sala e encontro o médico, sentado na cadeira.
-veio conhecer minha sala tambem?
-rsrsrssr...na verdade estava esperando por voce...-dizendo isso ele levanta e vem em minha direção, olhando cada detalhe do meu corpo.
- acho que o senhor nao está se sentindo bem. deite-se e poderei cuidar de voce! -empurrando ele para uma cama especial que havia em sua sala, caso tira-se um coxilo!
Então ela fica por cima dele e arrumando o lençol...e lambendo os labios com aquele provocante batom vermelho.
- acho que vamos ter uma longa jornada de trabalho está noite -diz se aproximando da minha boca.
-eu sei o que voce quer ser na minha cama, doutor...-sussurando no ouvido dele.
E a porta se fecha e o nome "ocupado" acende.
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Re: Honnou- a enfermeira.
Lembrei que o do Kyo é um enfermeiro também.
Poderia haver mais descrição na cena, mas gostei.
Olha eu gostei, mas poderia ter mais pontuação e concordância verbal wtvr/
Mas enfim, ficou bem legalzinho -s
SHIINA RINGOOOOOOOO~~~~~~~~~~~
Nossa, nunca tinha visto essa img, mto linda *U*
Pensei q vc ia fazer uma cena lesbica q nem no clipe DD8
(mai ficou foda mermassim, ainda mais com esse final de "Ocupado" xD)
le clip
~
le clip
~
Acabou quando ia vir as putaria, mas ficou bom tudo assim e o jeito do fim assim foi bom pra imaginar as putaria. Parabens
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
eh verdade Ma!!! naun fui boa na descrição! gomem! eh eu vi que o Kyo botou mas eu perguntei ao subba se eu podia...tava com medo!!! eu tinha essa ideia desde o inicio..tava sem tempo! obrigadaMa escreveu:Lembrei que o do Kyo é um enfermeiro também.
Totalmente certa Madson!!! agora que eu li de novo, vi quantos erros e palavras erradas tem....mas eu tava sem tempo...bolei tudo assim do nada e com medo do povo do trampo me pegar...foi mau aeh!! obrigadaMadson escreveu:Olha eu gostei, mas poderia ter mais pontuação e concordância verbal wtvr/
\o/ ohhhh Subba!!!! eu tb pensei em fazer lesbico mas tava sem ideia e nas carreiras então...a primeira ideia que viesse seria e foi essa ai!!! que bom que gostou!!! obrigadaSubba-kun escreveu:SHIINA RINGOOOOOOOO~~~~~~~~~~~
le clip
~
heheeheh....eu queria escrever as putarias mas naun dava...mas que bom que gostou!!! obrigada!!!Tyler escreveu:Acabou quando ia vir as putaria, mas ficou bom tudo assim e o jeito do fim assim foi bom pra imaginar as putaria. Parabens
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Auahhauahua
Enfermeiras FTW!
*gent, mas eu gostei foi da descrição do MÉDICO mesmo auahuhaua*
E a partezinha do 'ocupado'? adorei!
você poderia colocar umas coisinhas a mais pra deixar a gente lokona neh, Paulinha? XD
mas gostei bastante da cena mesmo assim, e amei a escolha^^
Enfermeiras FTW!
*gent, mas eu gostei foi da descrição do MÉDICO mesmo auahuhaua*
E a partezinha do 'ocupado'? adorei!
você poderia colocar umas coisinhas a mais pra deixar a gente lokona neh, Paulinha? XD
mas gostei bastante da cena mesmo assim, e amei a escolha^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Eu gostei. Apesar do problema da pressa, e da maneira como isso afetou o texto, ficou interessante.
E foi bem inspirado no clipe, né? Eu assisti e a cena ficou parecida com a da sua descrição, tirando o fato de que não é lésbica XD
E foi bem inspirado no clipe, né? Eu assisti e a cena ficou parecida com a da sua descrição, tirando o fato de que não é lésbica XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza