Honnou- a enfermeira.
+4
Subba-kun
Madson
Ma
Usagi chan
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Honnou- a enfermeira.
A ESCOLHA
A DESCRIÇÃO
Sou uma enfermeira plantonista e visito os pacientes durante a noite...e entre os corredores de um hospital muitas coisas podem acontecer naun eh?
Meus olhos sempre sabem o que os pacientes querem e cumpro meu papel cuidadando direitinho deles.
O MOTIVO
Escolhi uma enfermeira porque acho super sexy e provocadora. Tambem por causa da cantora Shiina Ringo; nunca me esqueci do clipe dela de enfermeira.
A CENA
A bela garota com olhar de instinto(honnou) se prepara para mais uma noite de plantão. é possivel escutar seus saltos pelo corredor, e rapidamente chegando a primeira sala ve um paciente descontrolado. Dois enfermeiros estao segurando o paciente e ela diz: Coloquem-no na cama o restrinja no leito e quando ele acordar se ele estiver calmo podem solta-lo e se ele estiver agitado teremos que anestesiá-lo novamente essas são as ordens do médico entenderam bando de frouxos.
Disse antes de sair do quarto.
" -Foi memorável sua atuação em dominar a situação ali enfermeira."
Disse um rapaz alto com cabelos pretos presos em um rabo de cavalo alto, olhos puxados e negros, corpo bem malhado, alto, estava usando uma camiseta preta de manga comprida, calça jeans escura e tênis preto.
-Obrigado e quem é você não estamos no horário de visita.
-Sou o novo médico..estou conhecendo o setor.
-ah é mesmo! seja bem vindo então! saindo logo em seguida.
Depois de visitar varios quartos volto para minha sala e encontro o médico, sentado na cadeira.
-veio conhecer minha sala tambem?
-rsrsrssr...na verdade estava esperando por voce...-dizendo isso ele levanta e vem em minha direção, olhando cada detalhe do meu corpo.