~La Serpiente
+5
Akane Kurohana ~
Marlon Kalango
Kyo-kun
Ma
Riick
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
~La Serpiente
1º :: A ESCOLHA ::
Imagem oficial:
E pra compreender o texto (no final):
*ps: bom, não sabia se podia por mais que uma foto, mais pro pessoal compreender a história eu tinha que por, sorry.
*ps²: deixei elas em spoiler, pois são grandes e iriam deformar o tópico.
2º :: A DESCRIÇÃO ::
Bom, basicamente ele é uma cobra que pode virar humana (no filme, ela é uma "deusa" cobra, que protege as cobras)... ela não usa roupa e está cansada da floresta... bom acho que é só isso ^.^'
*obs: ele pode ficar na forma "totalmente cobra" também.
3º :: O MOTIVO ::
Bom, eu me amarro muito em cobras (ANIMAIS!) e piro com esse filme, então resolvi fazer sobre esse tema ^^e também pelo trocadilho "tenho uma cobra no meio das perna"
4º :: A CENA ::
Rastejando sobre o chão úmido da floresta, observo a fauna e a flora, me perguntando o motivo de ainda estar ali, longe da civilização já que posso me tornar humana quando quero. Resolvo, então, ir para a cidade...
Pelo caminho, encontro um jovem e sedutor explorador com um facão entre as mãos. Atraída pelo seu charme, com uma estranha fixação por este humano, me aproximo, com pensamentos indecentes passando pela mente... Rapidamente me transformo em humana, ao sair do esconderijo, completamente nua, ele percebe minha presença, apontando sua arma para meu pescoço, indagando quem eu era.
Sem responder, com movimentos sedutores retiro aquela arma de meu pescoço e o abraço. Provavelmente, como qualquer homem, ele retribuíra as mesmas indecências em seu subconsciente.
Para mim, não importava mais nada, apenas saber mais sobre sua raça. Talvez, no seu interior, eu descobrisse mais de mim. Como estava nua, ele rapidamente despiu-se também.
Ele me agarrou, introduzindo seu órgão (que rapidamente endureceu) em mim, algo um pouco desconfortável, porém realizador... Com alguns minutos, senti-me estranha, meu coração batia acelerado... Uma coisa incrível ocorreu, era inigualável, seu sêmen jorrava em minhas mais profundas entranhas.
Acabo perdendo o controle, voltando assim para minha forma mista entre humano e réptil, o que evidentemente assusta de forma absurda o rapaz, que com sua arma desfere um único e mortal golpe, acertando meu coração. Caída ao chão, percebo, então, quem sou. Um animal de sangue frio, indefeso perante as tentações e ameaças humanas.
Imagem oficial:
- Spoiler:
E pra compreender o texto (no final):
- Spoiler:
*ps: bom, não sabia se podia por mais que uma foto, mais pro pessoal compreender a história eu tinha que por, sorry.
*ps²: deixei elas em spoiler, pois são grandes e iriam deformar o tópico.
2º :: A DESCRIÇÃO ::
Bom, basicamente ele é uma cobra que pode virar humana (no filme, ela é uma "deusa" cobra, que protege as cobras)... ela não usa roupa e está cansada da floresta... bom acho que é só isso ^.^'
*obs: ele pode ficar na forma "totalmente cobra" também.
3º :: O MOTIVO ::
Bom, eu me amarro muito em cobras (ANIMAIS!) e piro com esse filme, então resolvi fazer sobre esse tema ^^
4º :: A CENA ::
Rastejando sobre o chão úmido da floresta, observo a fauna e a flora, me perguntando o motivo de ainda estar ali, longe da civilização já que posso me tornar humana quando quero. Resolvo, então, ir para a cidade...
Pelo caminho, encontro um jovem e sedutor explorador com um facão entre as mãos. Atraída pelo seu charme, com uma estranha fixação por este humano, me aproximo, com pensamentos indecentes passando pela mente... Rapidamente me transformo em humana, ao sair do esconderijo, completamente nua, ele percebe minha presença, apontando sua arma para meu pescoço, indagando quem eu era.
Sem responder, com movimentos sedutores retiro aquela arma de meu pescoço e o abraço. Provavelmente, como qualquer homem, ele retribuíra as mesmas indecências em seu subconsciente.
Para mim, não importava mais nada, apenas saber mais sobre sua raça. Talvez, no seu interior, eu descobrisse mais de mim. Como estava nua, ele rapidamente despiu-se também.
Ele me agarrou, introduzindo seu órgão (que rapidamente endureceu) em mim, algo um pouco desconfortável, porém realizador... Com alguns minutos, senti-me estranha, meu coração batia acelerado... Uma coisa incrível ocorreu, era inigualável, seu sêmen jorrava em minhas mais profundas entranhas.
Acabo perdendo o controle, voltando assim para minha forma mista entre humano e réptil, o que evidentemente assusta de forma absurda o rapaz, que com sua arma desfere um único e mortal golpe, acertando meu coração. Caída ao chão, percebo, então, quem sou. Um animal de sangue frio, indefeso perante as tentações e ameaças humanas.
Última edição por Riick-kun em Sex Dez 02, 2011 12:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : diga não ao flood)
Re: ~La Serpiente
Eu não achei que fosse ser bom. Ficou bem interessante. estou morrendo de vontade de corrigir
^corrigir o que? pode dar sugestões, criticas e elogios... pelo fato de ser iniciante em produção de texto vou aceitar tudo que vier ^^
Cara, adorei!! Ficou muito legal, adorei as imagens (muito interessantes e diferentes) e a cena (fiquei com pena dela no final). Bom trabalho, gostei mesmo <3
faça melhor, da um rep, se continua com 1 rep eu vou saber que foi você, se não for eu vou ficar com +2 xD
Ficou...diferente!
*deu dó dela no final...e olha, teve liçao! quem diria*
mas eu morri com
EIKE DESEJO REPRIMIDO, DELS!
okey!
gostei no geral XD
*deu dó dela no final...e olha, teve liçao! quem diria*
mas eu morri com
UAHAUAHAHUHUAAEle me agarrou, introduzindo seu órgão (que rapidamente endureceu) em mim, algo um pouco desconfortável, porém realizador...
EIKE DESEJO REPRIMIDO, DELS!
okey!
gostei no geral XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
/\ o texto tava bem melhor, mais depois que fui corrigir as palavras "primitivas que usei", perdeu um pouco a graça ^^
Eu adorei *oo* . Fiquei com dó dela no final ç_ç . está muito bom \õ/
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Riick-kun escreveu:^corrigir o que? pode dar sugestões, criticas e elogios... pelo fato de ser iniciante em produção de texto vou aceitar tudo que vier ^^
Não tem nada de errado em seu texto. E tá muito melhor do que o meu do concurso. É que eu tenho um tique de querer corrigir os verbos que não estam em mesóclise, ênclise e próclise de um modo adequado.
Mas falando de seu texto, eu gostei. Só achei a escolha diferente, mas gostei.
Nossa, taí uma prova q não é pq a pessoa é homem, q não consiga escrever uma cena com ponto de vista feminino e ficar legal *U*
Deu pena da cobra [2983792342]
ah, e nao tem problemas com as fotos, oq vale é a primeira, e como vc falou, as demais são pra complementar x]
Deu pena da cobra [2983792342]
ah, e nao tem problemas com as fotos, oq vale é a primeira, e como vc falou, as demais são pra complementar x]
Ficou bem legal , curtii =)
Rafa'Chaad- Demented Stranger
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 35
Wow, bem interessante. Fiquei morrendo de pena dela no final T-T
Foi uma escolha bem original também, congratz ^^
Foi uma escolha bem original também, congratz ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza