Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homens..... FikDik (a revanche)

+4
Destiny
Kyo-kun
Ayaka
Tsundêrih
8 participantes

Ir para baixo

Homens..... FikDik (a revanche) Empty Homens..... FikDik (a revanche)

Mensagem por Tsundêrih Sex Dez 02, 2011 1:33 pm

Mulheres têm fama de serem complicadas – ou será que os homens são distraídos demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem.

Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou:

34 COISAS QUE AS MULHERES ADORARIAM QUE OS HOMENS SOUBESSEM

1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.

2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

3. Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.

4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

5. Um bom sexo oral pode ser a diferença na classificação entre um “ótimo sexo” e um “sexo meia-boca.”

6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.

8. Não ache que arrasa com sua performance “britadeira” no sexo. É preciso muito mais para nos dar prazer.

9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.

10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.

12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.

13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais.

16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam.

17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.

18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.

19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os.

20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.

21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.

22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer boquete.

24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.

25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.

26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.

27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.

28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor.

29. Nós gostamos de sexo selvagem - mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.

30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.

31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos.

32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.

34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

assumo q nem todas eu axo verdade...
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Homens..... FikDik (a revanche) HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homens..... FikDik (a revanche) Empty Re: Homens..... FikDik (a revanche)

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 1:41 pm

Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes.

Nem precisa ser um presente propriamente dito, ele pode ser o mesmo.......... Laughing

“Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

Holy crap, eu sempre falei assim.

Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.

Isso vale para ambos os lados. Lol

Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

To ferrado então. Laughing

Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

Isso é do homem, não tem jeito.

Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

Depois de me barbear minha pele fica irritada demais, acho que não em...
Camiseta branca? e nenhuma camisa conta? Q

Respondei o restante mais tarde, to morrendo de preguiça agora...

Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ayaka Sex Dez 02, 2011 1:43 pm

MORRI COM UMAS AE -QQQ

Mas é 16 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fato ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 02, 2011 2:58 pm

Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho

MORRI AUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHUHA

17 é muito eu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Destiny Sex Dez 02, 2011 3:07 pm

?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 3:07 pm

E as delas né? Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Tsundêrih Sex Dez 02, 2011 4:00 pm

já percebi q o george sai td arranhando na hora do rala e rola...
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino

Mensagem por Tyler Sex Dez 02, 2011 4:31 pm

1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.

E mais boquetes significam dentes mais saudaveis

2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.

Legal significa que você está boa, boa significa que você está gostosa, gostosa significa que você está muito bonita

3. Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.

Mas a cama é desnecessária, fazer em lugares exóticos é mais excitante

4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

Mistério é a alma do negocio, a falta irá gerar um maior apetite e por sua vez um maior prazer no reencontro

5. Um bom sexo oral pode ser a diferença na classificação entre um “ótimo sexo” e um “sexo meia-boca.”

Mas comer devia ser melhor que lamber e chupar

6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.

Se não se arrumassem toda, não se desapontariam com nossa simplicidade. Sejam menos exigentes nas produções

7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.

Mas precisamos correr para não chegarmos atrasados em determinado lugar. Se não demorassem a se arrumar, nada disso aconteceria

8. Não ache que arrasa com sua performance “britadeira” no sexo. É preciso muito mais para nos dar prazer.

Que tal brincadeiras com chocolate

9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.

Mas tem gente que exagera

10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

Nós não mandamos nos jogos para interrompe-los e fazer sexo. Nem todo jogo pode ser salvo a hora que quiser. Já o sexo pode ser negociado

11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.

Você não precisa fazer sexo no primeiro encontro, mas saiba que amos te achar cu doce

É melhor assim mesmo

13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.

Então, estamos quites

14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

Sem camisa as coisas podem ficar mais interessantes

Não posso garantir nada

16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam.

Sem problema, posso falar disso o quanto quiser. Mas tem de haver discussão pratica também

17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.

Então, estamos quites novamente

Diminuam as suas, ai ficamos quites de novo

Nos gostamos de convites para o sexo a qualquer momento, menos em tempo de jogo

20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.

Nos também

21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.

Pelos pubianos vastos diminuem o apetite de sexo. Tire tudo ou deixe bem pouquinho mesmo

22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.

Você não precisa evitar de fazer sexo, ainda mais com eu tô com dor de cabeça. A fila não core, avua

23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer boquete.

É algo reciproco, entende? Se você fica com preguiça de fazer boquete, nos ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer carinho

Entre, camisas, cuecas e perfumes, nos dê sexo especial com você fantasiada

25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.

Não explique uma traição dizendo que "foi amor". É horrível ter o coração trocado

26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pau, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.

Para nos não importa o tamanho do seu peito, desde que ele dê pra fazer uma española. A performance conta muito mais

27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.

Nem, nos temos o sétimo sentido. Só não usamos porque na discussão, você sempre tá certa e nos sempre errados

28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor.

Concordo, quanto mais - melhor

29. Nós gostamos de sexo selvagem - mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.

Nós gostamos de dormir assim - mas queremos dormir na cama

30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.

Não se preocupe com a higiene. E muito menos com a recompensa, a recompensa é imediata com o fim do boquete

31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos.

Homens têm sensibilidade no pau. Morda-o sempre devagar durante o boquete

32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

Nos adoramos ganhar sexo. Vale qualquer qualquer coisa: do anal, ao vaginal. Menos fio terra

33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.

Não reclame do lugar que escolhermos

34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.

All right
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Homens..... FikDik (a revanche) YH3sXU1

Mensagem por Destiny Sex Dez 02, 2011 4:37 pm

0. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.

Nós não mandamos nos jogos para interrompe-los e fazer sexo. Nem todo jogo pode ser salvo a hora que quiser. Já o sexo pode ser negociado

dHUASDHUASDHH1U2ASDNASN ZXJASDANFDUASDNASPA´1212O´SAIDUSHA
FASPDUAFBV ZXXASNASBUSASDUGFBDS

BSASGYBXBC ASBXASBBUBGFBGFNAI1312K9S91ASASD54 16SQ

morri eternamente nessa resposta
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Darky_Cherry Sex Dez 02, 2011 4:59 pm

Pois é... Queria tipo um 'Você tá muito diva'? Mano, só legal é o suficiente, não acha? e_e

No. Ligar pra quê? Não me ligue, a não ser que seja urgência máxima, se você não der sinal de vida, também não vou dar. u_u

Fato. Mas ninguém é obrigado a engolir nosso mau humor 'sem motivo' que tem um motivo chamado cólica.

Melhor dividir a conta desde o 1° encontro.

Qual seria o nome do botão...? =3

Pode deixar a unha grande, desde que bem feita. u_u Sem essa de que 'machuca', onde está o prazer sem dor? No pain, no gain. u_u

Pensar e falar não arrancam pedaço, nós também pensamos e falamos, fazer é uma coisa totalmente diferente.

Só eu gosto de barbicha rala mau feita? =3
Só eu... e_e

Um sapato, uma bolsa ou os dois + os ursinhos e flores.

Frase de um amigo: Não importa o tamanho da espada do samurai, o que importa é a habilidade de luta dele.

=3

Posso ser mulher mas, meu senso de direção é o pior de todos, eu só sei diferenciar 'direita' e 'esquerda' porque sou canhota e sei que a esquerda fica pro lado da mão que eu escrevo. ¬¬' E morro de ódio quando me botam defeito por causa disso.

Chego a conclusão de que não sou tão fresca quanto pensava ser. 8D
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 5:05 pm

Flayer mitando...
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ma Sex Dez 02, 2011 5:55 pm

Se os dois cooperarem, tudo fica melhor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Homens..... FikDik (a revanche) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Mizuki Sex Dez 02, 2011 6:36 pm

Revanche? Ué, achei o outro tópico tão de boa, não acho que uma espécie de revanche era necessária... .____.

Mas bem, minhas opiniões:

Presentes fora de hora são bons, mas discordo na parte do boquete. Pra mim, genitais masculinos não são agradáveis nem de se olhar... Comigo seria quase impossível de rolar, mesmo que o cara ficasse paparicando e_e

E vamos querer o quê? Um "legal", "bonita", "linda" e coisas assim já estão ótimos pra mim. Essas que querem ser praticamente veneradas na hora dos elogios são chatas, sinceramente...

Sim. Acho que é bom, apesar de eu não ter experiência nessas coisas...

Também depende. Que mulher fica o dia todo esperando uma ligação dele, se preocupando com isso? Se ele tiver ficado de dar alguma resposta eu até entendo, mas ligações comuns... Não precisam de tanta expectativa ._.

Eu não tenho experiência nisso pra saber, mas acho que dá pra ser muito bom sem ter algo oral no meio. Às vezes é bom porque é, não? '-'

Geralmente é chato quando a mulher quer sair linda e o cara vai todo desleixado. Mas também depende do lugar e da ocasião, lógico.

Eu dispenso porque tenho medo. Vai que o cara bate ou acontece algo pior enquanto ele faz isso? e.e

Muito mais o quê? Variar e tentar coisas novas pode ser bom, mas tem vezes que nem precisa, né? ._.

Tá, TPM é chato mesmo, mas algumas mulheres usam isso de desculpa sempre. É como "o período em que posso ficar deprimida/agressiva/louca e ninguém pode reclamar" e.e

E não poderíamos ser questionadas se preferíssemos sair com as amigas, ir ao cinema e etc ao invés de transar? Ora, a pessoa não é obrigada a estar com vontade no mesmo momento que você ._.

Ele pagar a conta no primeiro encontro... Parece que virou regra. Claro, seria muito injusto pagar a nossa conta e a dele, mas cada um pagando sua parte normalmente, que problema tem? ._.

Pode ser bom, mas nem todo cara tem amigas ou amigos gays ou tem coragem de pedir ajuda pra isso. Um jeito era prestar atenção no que a garota diz que gosta entre uma conversa e outra, aproveitar umas brechas pra perguntar e guardar essa informação pra usar futuramente.

Fato. Aliás, qualquer um que faz isso é nojento, seja homem ou mulher...

Concordo em parte, mas só camisa branca com jeans? Dá pra ficar ótimo com outros tipos e cores de roupas...

Sim, seria ótimo ouvir mais sobre os sentimentos do cara. Talvez se nos esforçarmos pra mostrar que somos compreensivas (ou tentarmos ser) e que não sairiamos contando o que ele dissesse pra todo mundo, eles ficassem mais confiantes pra se abrir, não é? '-'

Como assim? Se todo cara tivesse que fazer um relatório de como foi cada transa, estariam ferrados, assim como nós estaríamos se tivéssemos que fazer. Nem é necessário, às vezes só falar um pouco basta né...

Nós odiamos quando eles nos traem ou sequer cogitam isso, então por que teríamos o direito? O melhor não é buscar amor com outros homens, mas sim tentar se entender com ele.

Como já falaram aí em cima... E as mulheres? Eu não entendo como tantas conseguem ter unhas gigantes, porque quanto mais comprida, mais atrapalha na vida em geral... e_e

Mesmo se mandarmos... Não tem como o cara ver e/ou responder na hora sempre, né? Assim como nós também não temos... Então, vamos cuidar das nossas vidas e deixar essa ansiedade por respostas de lado.

Impedí-los de pensar é pedir demais, né? Porque isso é impossível de se fazer.

Concordo. E como eu tenho alergia e minha pele coça fácil, preferiria sem barba nenhuma q

Claro. Namorar não significa que a vitória já é dele e ele não tem mais que se preocupar. Pelo contrário: O melhor era continuar se cuidando pra manter o interesse da outra pessoa (porque, mesmo amando, é ruim ver o outro ficar desleixado). Isso vale pros casados também, que aliás, acho que se enquadram mais aí do que os que namoram.

Chantagem emocional?

Se o cara tentasse me dar algo como um sapato, haveria uma grande chance de ele errar na escolha. Fico com os chocolates, flores e ursinhos, e aí quem sabe depois de um tempo ele tivesse uma noção melhor de que outros presentes dar.

Sim. A sensação de não ser boa o suficiente pra ele deve ser horrível... Mas se for só questão de sexo, é bom se esforçar pra estar sempre interessante, e não acontecer.

E concordo demais com o Tyler nessa parte, é bem pior a pessoa te trair porque se apaixonou por outra do que se fosse só por sexo.

Também acho que o tamanho não importa. Até porque... Com grandes demais deve ser horrível Dx

Aí depende da mulher. E também da mentira e do modo como ela é contada, não? ._.

Preliminares podem ser boas, mas será que precisa de tanto assim? Acho que depende da hora, da pessoa e tal...

Novamente, depende da mulher. Não são todas que estão acostumadas a uma selvageria, apesar da parte dos carinhos ser unanimidade... q

Er... Essa foi estranha demais.

Higiene sempre. Nas outras partes do corpo também, lógico.

Sim, mas ninguém precisa ficar elogiando o tempo todo q

Mas aí depende né... Vai que a gente não gosta do lugar em que o cara quer nos levar? Ele estaria sendo cavalheiro em nos deixar escolher q

Fato.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Homens..... FikDik (a revanche) MRdxMuH

Mensagem por Tsundêrih Sáb Dez 03, 2011 10:12 am

Tyler escreveu:4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.

Mistério é a alma do negocio, a falta irá gerar um maior apetite e por sua vez um maior prazer no reencontro
ai eu concordo...
no fim vc é o pior tyler

Darky_Cherry escreveu:

Melhor dividir a conta desde o 1° encontro.
concordo...eu mesma fiko incomodada com essa parada de sempre pagarem a conta.dps falam q somos careiras.

Darky_Cherry escreveu:

Só eu gosto de barbicha rala mau feita? =3
Só eu... e_e
ñ me incomodo não...mas tem homem q fika mais bonito de barba bem feita

ah sim,eu coloquei revanche só de sacanagem.pq eu concordo q um monte dessas coisas ai em cima estão erradas
tbm não sou tão fresca e vai de cada um conhecer ao outro pra q as coisas deem certo..
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo