✖ Kyūketsuki
+2
Subba-kun
Lief
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
✖ Kyūketsuki
A Escolha ➞
A Descrição ➞ Sou uma vampira sedutora , que anda à procura de sangue .
O Motivo ➞ Eu acho vampiras super sexys e sedutoras e eu adoro este lado dark delas
A Cena ➞ Era uma noite tão bela , a única claridade no local era a luz da lua .
Eu havia resolvido então dar uma volta no quarteirão , à procura de sangue .
Logo após sair de casa junto de uma leve brisa gostosa tinha um maravilhoso cheiro de sangue , não era qualquer sangue , era um sangue extremamente bom , o qual eu nunca havia provado .
Eu fui caminhando em direção ao cheiro , até que eu vi . Um rapaz , um rapaz muito lindo , fiquei encantada . Ele me mandou um olhar safado e me chamou . Eu fui atrás , nós paramos em uma casa abandonada , aonde só se via um sofá . ele se sentou e me chamou . Eu sorri e fui em sua direção , ele começou a tirar minha roupa . Eu deixei , ele me beijava rapidamente de uma forma muito excitante enquanto me acariciava . Eu comecei a retribuir as carícias dele . Porém eu não resisti , perante ao cheiro do sangue dele e acabei cravando meus dentes no pescoço dele . O sabor era tão bom quanto o cheiro , eu amei . Ele começou a gritar de dor , gritava tanto que eu comecei a ficar com um pouco de pena . Porém foi tudo culpa dele . Eu fui colocar minha roupa de volta , e depois de colocá-la fui até ele , que já estava morto , beijei e mordi levemente seus lábios , que ficaram com um pouco de seu sangue , fechei seus olhos e sussurrei : Descanse em paz
A Descrição ➞ Sou uma vampira sedutora , que anda à procura de sangue .
O Motivo ➞ Eu acho vampiras super sexys e sedutoras e eu adoro este lado dark delas
A Cena ➞ Era uma noite tão bela , a única claridade no local era a luz da lua .
Eu havia resolvido então dar uma volta no quarteirão , à procura de sangue .
Logo após sair de casa junto de uma leve brisa gostosa tinha um maravilhoso cheiro de sangue , não era qualquer sangue , era um sangue extremamente bom , o qual eu nunca havia provado .
Eu fui caminhando em direção ao cheiro , até que eu vi . Um rapaz , um rapaz muito lindo , fiquei encantada . Ele me mandou um olhar safado e me chamou . Eu fui atrás , nós paramos em uma casa abandonada , aonde só se via um sofá . ele se sentou e me chamou . Eu sorri e fui em sua direção , ele começou a tirar minha roupa . Eu deixei , ele me beijava rapidamente de uma forma muito excitante enquanto me acariciava . Eu comecei a retribuir as carícias dele . Porém eu não resisti , perante ao cheiro do sangue dele e acabei cravando meus dentes no pescoço dele . O sabor era tão bom quanto o cheiro , eu amei . Ele começou a gritar de dor , gritava tanto que eu comecei a ficar com um pouco de pena . Porém foi tudo culpa dele . Eu fui colocar minha roupa de volta , e depois de colocá-la fui até ele , que já estava morto , beijei e mordi levemente seus lábios , que ficaram com um pouco de seu sangue , fechei seus olhos e sussurrei : Descanse em paz
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: ✖ Kyūketsuki
Nossa, pensei q ia rolar uma pentada! -q heuehuehuheuhaa
Gulosa xD
adorei a img, me lembrou os sets da Voltrotz xD
Gulosa xD
adorei a img, me lembrou os sets da Voltrotz xD
A escolha foi boa e o início da cena também, porém senti necessidade de mais palavras. Gostei muito.
Valeu gente *w* . eu fiz na pressa , já que meu pai anda jogando xadrez no pc todo dia , mal me deu tempo para fazer algo mais "sensual" -Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Arigatoo Imouto <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
cadê as puccaria menine!? XD
poderia ter sido mais longa, com uns detalhezinhos a mais mas que gostei muito!^^
ficou legol, e a vamps se fez de magoada:
"MAS A CULPA FOI DELE"
auhauahu...amei!!
poderia ter sido mais longa, com uns detalhezinhos a mais mas que gostei muito!^^
ficou legol, e a vamps se fez de magoada:
"MAS A CULPA FOI DELE"
auhauahu...amei!!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Arigatoo Marlon , fico feliz por você ter gostado <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Foi impossível não lembrar da Vol com essa imagem. Logo de cara, da primeira vez que eu vim nesse tópico, eu lembrei dela hauahuuahahuhauhauhauhauahuh
Bem, eu gostei bastante. Dá pra relevar o clima corrido porque você explicou que estava com pressa quando fez isso, e eu sei como é ruim dividir PC com o pai (eu dividi por muito tempo antes de ter meu note). E eu achei a cena bem interessante... Tipo, logo que as coisas estão esquentando, ela não resiste e o morde. Com um pouco mais de tempo, dava pra ter feito mais coisas, mas eu gostei x3
Bem, eu gostei bastante. Dá pra relevar o clima corrido porque você explicou que estava com pressa quando fez isso, e eu sei como é ruim dividir PC com o pai (eu dividi por muito tempo antes de ter meu note). E eu achei a cena bem interessante... Tipo, logo que as coisas estão esquentando, ela não resiste e o morde. Com um pouco mais de tempo, dava pra ter feito mais coisas, mas eu gostei x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso ♦♦♦ The Madhouse XXX Idol ♦♦♦
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza