A Yuki-nee falou,
+10
Miyu
Kyo-kun
Madson
Ayaka
Ma
Guima
Lateralus
Destiny
Aoora
Akane Kurohana ~
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A Yuki-nee falou,
que eu nunca vou chegar a ponta dos pés do Lateralus. O pior, é que é verdade #magoou
Re: A Yuki-nee falou,
É só treinar bastante que um dia chega
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Acho que cada um todo mundo faz um set bonito aqui! sério
Mais o que destaca no Lateralus é que vc pede um set pra ele hoje , daqui a 20 minutos , ele faz um set FODA
Além disso vcs estam se destacando , pois antes de vc e o Lateralus , tava meio parado ;/
Mais vcs fazem set's muito bonitos ^^
Mais o que destaca no Lateralus é que vc pede um set pra ele hoje , daqui a 20 minutos , ele faz um set FODA
Além disso vcs estam se destacando , pois antes de vc e o Lateralus , tava meio parado ;/
Mais vcs fazem set's muito bonitos ^^
Última edição por Destiny em Seg Dez 05, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Que isso Akane @_@
Fica assim não,você tem muita habilidade menina :3
Eu mesmo,sou fã dos seu jobs ;3
Fica assim não,você tem muita habilidade menina :3
Eu mesmo,sou fã dos seu jobs ;3
Você é jovem Akane :3Akane Kurohana ~ escreveu:
Um dia eu chego....nem que seja nas unhas....
Ainda tem muito tempo para lapidar o seu talento ;3
haushaushuahsuahushausAkane Kurohana ~ escreveu:•Vicarious• é grife gente *-*
Graças ao Subba e ao Kyokun,agora sou um estilista-q
Tem que ser assim mesmo, sinceridade acima de tudo.
Cada um tem seu estilo de set aqui, o late faz uns set's aloks, meio sujos ai sai uma coisa muito boa, o guimão é o mestre em fazer Set's com gif's, a madson é a que faz os set's mais fodas apesar de ser mega preguisoça, a momoco anda fazendo uns bem fodas. em breve irei pedir um dela os da mizulicious são fodas também, Lol tem muitas pessoas talentosas, enfim é como a momoco falou mesmo, vai treinando. Q
Cada um tem seu estilo de set aqui, o late faz uns set's aloks, meio sujos ai sai uma coisa muito boa, o guimão é o mestre em fazer Set's com gif's, a madson é a que faz os set's mais fodas apesar de ser mega preguisoça, a momoco anda fazendo uns bem fodas.
Convidad- Convidado
Nossa Akane, e eu gosto tanto dos seus sets ;-; ♥
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Eu acho assim, que isso com certeza foi ignorância, ou melhor falta de delicadeza da parte da sua 'nee", ou sie lá o quê né. Porque nossa ela é sua "nee-san" (a.k.a irmã) ela tinha que te dar apoio e não te jogar para baixo. e outra coisa, cada designer tem seu estilo. Você pode usar o Lateralus pra se inspirar, mas o jeito dele fazer as coisas NÃO É O SEU JEITO. O estilo dele é dele, e o seu é o seu. Não adianta ficar tentando copiar ou tentar ser igual, aprenda técnicas e afins, mas faça as cosias do seu jeito, com o seu ponto de vista -s E um dia você vai ser tão boa, que você vai falar: Poxa, se eu quiser eu posso fazer igual a ele, mas eu não faço pq eu tenho meu próprio estilo.
Madson, te amo, você sempre incentiva eu
Eu acho que tenho um estilo próprio, inspirado na Nanda-sama, sempre minha melhor, mas um dia, eu chego lá....
Eu acho que tenho um estilo próprio, inspirado na Nanda-sama, sempre minha melhor, mas um dia, eu chego lá....
Tipo, eu queria ter a velocidade que esse povo tem. Eu demoro semanas pra fazer um SET quando alguem me pede (haja visto o George ), Esse povo faz em no máximo 2 dias! Como pode?!
Só consego fazer rápido quando desce um caboclo aqui. MAs o povo daqui é talentoso até os cabelos da xuca!! Todo mundo owna!
Só consego fazer rápido quando desce um caboclo aqui. MAs o povo daqui é talentoso até os cabelos da xuca!! Todo mundo owna!
Akane Kurohana ~ escreveu:Madson, te amo, você sempre incentiva eu
Verdade, a Nanda trabalha muito bem também.
Convidad- Convidado
Guima escreveu:Tipo, eu queria ter a velocidade que esse povo tem. Eu demoro semanas pra fazer um SET quando alguem me pede (haja visto o George ), Esse povo faz em no máximo 2 dias! Como pode?!
Eu também me perguntava, pois demorava séculos. É só ter os materiais e inpiração com música, além de uma imaginação fértil.
É difícil explicar. Cada um tem seu tempo para concluir as coisas.
Sim, a Vena disse tudo. Eu, por exemplo, sempre tem alguns dos meus trabalhos que ficam de boa qualidade, outros não, mas eu tenho meu estilo. Claro que me inispiro em outras pessoas como na Mizukin e na Rozen, afinal foi graças a elas que consigo fazer sets bons hoje em dia. Algumas técnicas eu me baseei nos sets que elas faziam, o que acaba resultando nos meus atuais trabalhos.
Madson, thanks de novo <3
Nunca mais vou me rebaixar, tenho um estilo próprio que ficará melhor com o tempo. E dou um tiro na Yuki se ela falar isso de novo.
Nunca mais vou me rebaixar, tenho um estilo próprio que ficará melhor com o tempo. E dou um tiro na Yuki se ela falar isso de novo.
Não precisa de tanto, Akane-chan. Quando ela tentar te deixar pra baixo outra vez, erga a cabeça e faça um comentário sarcástico do tipo:Akane Kurohana ~ escreveu:Madson, thanks de novo <3
"Você acha mesmo? Que bom."
De nada! Pode contar comigo pra qualquer coisa, hihi. :3Akane Kurohana ~ escreveu:^ Sarcasmo *-* AMO! <3 /morre
Obrigada Miyu-nyan [?] *-*
Quando eu li isso eu fiquei, meldels, quem foi que incorporou no George para ele falar tão seriamente? Ai eu fui lendo e até que chegou "a madson é a que faz os set's mais fodas apesar de ser mega preguiçosa" e eu fiquei tipo QSÃO3 Mas enfim, obrigada pelo elogio aos meus set's wtvr/George escreveu:Tem que ser assim mesmo, sinceridade acima de tudo.
Cada um tem seu estilo de set aqui, o late faz uns set's aloks, meio sujos ai sai uma coisa muito boa, o guimão é o mestre em fazer Set's com gif's, a madson é a que faz os set's mais fodas apesar de ser mega preguisoça, a momoco anda fazendo uns bem fodas.em breve irei pedir um delaos da mizulicious são fodas também, Lol tem muitas pessoas talentosas, enfim é como a momoco falou mesmo, vai treinando. Q
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS ISSO MESMO AKANE, é assim que tem que ser, se basear e fazer do seu jeito -ssss e obrigada pelo carinho <3Akane Kurohana ~ escreveu:Madson, te amo, você sempre incentiva eu
Ela faz sim, acho digno e lindo os trabalhos dela <3George escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Madson, te amo, você sempre incentiva eu
Verdade, a Nanda trabalha muito bem também.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS *aperta o papi* <3kyokun escreveu:Eu concordo com tudo o que a Madson falou! <3 ORGULHO DA MINHA FILHA
Sim sim, eu também já passei por isso, tanto que eu já tive crises bipolares por causa disso -sssMiyu escreveu:Sim, a Vena disse tudo. Eu, por exemplo, sempre tem alguns dos meus trabalhos que ficam de boa qualidade, outros não, mas eu tenho meu estilo. Claro que me inispiro em outras pessoas como na Mizukin e na Rozen, afinal foi graças a elas que consigo fazer sets bons hoje em dia. Algumas técnicas eu me baseei nos sets que elas faziam, o que acaba resultando nos meus atuais trabalhos.
Nem precisa me agradecer, uma mão lava a outra Akane. E fala assim da próxima vez: NEE se você não tem algo de útil para me falar, então cala boca.Akane Kurohana ~ escreveu:Madson, thanks de novo <3
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza