maldição
3 participantes
Página 1 de 1
Re: maldição
AHUIAHUIAHUI
Eu não consigo mais fazer grandes.. não estou conseguindo me empolgar, sei lá.. estou de escanteio... ou coisa do tipo.
Eu não consigo mais fazer grandes.. não estou conseguindo me empolgar, sei lá.. estou de escanteio... ou coisa do tipo.
Ah, mas eu acho isso uma coisa boa... Seus posts são tão bem trabalhados, dá até gosto de ver *acabou de ler um novo* *-*
Você consegue deixar lindo mesmo... E, enquanto você não fizer posts gigantes, tudo bem *apanha*
Você consegue deixar lindo mesmo... E, enquanto você não fizer posts gigantes, tudo bem *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não é uma coisa boa não Mizukin D:
meldels influência do surreale o povo lá faz post monstruosos principalmente hotie @_@''
e lá no surreale a gente não pode fazer post pequeno ai tem que encher a lingüiça até ficar "aceitável" -semata-
Ai depois disso eu temo em querer enfeitar o psot pra ele ficar bonitinho,ai eu fico elaborando o que eu vou postar e tals...pode ficar até com umc onteúdo legal,mas fica enrrolativo e além de grande @___@''
DD: não quero que meus post fiquem enrrolativos,aí depois perde a graça de ler - eu mesmo to morrendo de preguiça de lê-los pra corrigir agora e_ê - sim eu erro muito digitando e_ê
WTF? Você não achou aquele post do C.D gigante o_o? eu achei uma monstro A*A*
meldels influência do surreale o povo lá faz post monstruosos principalmente hotie @_@''
e lá no surreale a gente não pode fazer post pequeno ai tem que encher a lingüiça até ficar "aceitável" -semata-
Ai depois disso eu temo em querer enfeitar o psot pra ele ficar bonitinho,ai eu fico elaborando o que eu vou postar e tals...pode ficar até com umc onteúdo legal,mas fica enrrolativo e além de grande @___@''
DD: não quero que meus post fiquem enrrolativos,aí depois perde a graça de ler - eu mesmo to morrendo de preguiça de lê-los pra corrigir agora e_ê - sim eu erro muito digitando e_ê
WTF? Você não achou aquele post do C.D gigante o_o? eu achei uma monstro A*A*
Eu não infeito, não enrrolo e FUckususis quem achar ruim lá (ja recebi uns zilhõe spode postes do jun kkkk)
Posto pouco, posto misturando primeira e terceira alok... aki é um rpg e non um livro, quer ler história? vai numa biblioteca hohohoho
Hadouken!
Posto pouco, posto misturando primeira e terceira alok... aki é um rpg e non um livro, quer ler história? vai numa biblioteca hohohoho
Hadouken!
Eu achei aqueles lá mais ou menos, ficou legal, mas poxa... Ninguém pode forçar ninguém a escrever um post grande, é só ser algo bem feitinho e de acordo com as regras, ué o_o
Não sei o que dá na cabeça desses administradores, devem ser sádicos, só pode Q
Não sei o que dá na cabeça desses administradores, devem ser sádicos, só pode Q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Elas são sadicos com certeza e_ê
DD: vo voltar com minha spostagens pequenas u-u definitivamente o_ó
IUAHASUASUAHUSHAS eu só recebi uma mp do jun torindo
DD: vo voltar com minha spostagens pequenas u-u definitivamente o_ó
IUAHASUASUAHUSHAS eu só recebi uma mp do jun torindo
UAHSUAHSUAHSUANSUIAHSAHJSUAHSUHAUSH eu já levei 7 warns da hotie -torindo e 3 da Cah no rpg de yaoi torindo AUAHSUAHSUAHUSHAS
Nossa, quantas MPs... Vamos começar uma rebelião contra a ditadura do Surreale e... Parei qq
Mas sério, que graça tem postar num RPG se você tem que ficar quase como se estivesse escrevendo um livro a cada vez? Administradores folgados meu e.e daqui a pouco até eu vou lá enchê-los, é indignante...
Mas sério, que graça tem postar num RPG se você tem que ficar quase como se estivesse escrevendo um livro a cada vez? Administradores folgados meu e.e daqui a pouco até eu vou lá enchê-los, é indignante...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eh verdade, é um saco postar enormidades.... (pensando em criar um fórum de rpg filiado ao MH hohoho)
Mas fiquei curiosa.. kkk oq vc fez tanto que a Htorie deu alok Madson?
Mas fiquei curiosa.. kkk oq vc fez tanto que a Htorie deu alok Madson?