achei
+7
Fire-chi
TiNoSa
Ma
Ayaka
Roh kun
Tyler
Kyouzakii
11 participantes
Página 1 de 1
achei
quando eu estava voltando da aula,achei na minha rua dois mangás do Vagabond no meio da rua,e peguei para mim
para aumentar minha coleção do Vagabond,eu estou tentando ter todos os volumes desse mangá.
para aumentar minha coleção do Vagabond,eu estou tentando ter todos os volumes desse mangá.
Re: achei
- Spoiler:
- CARALHO
O cara que perdeu os mangás, deve esta furioso demais, Vagabond é a arte dos mangás.
Convidad- Convidado
George escreveu:
- Spoiler:
CARALHO
O cara que perdeu os mangás, deve esta furioso demais, Vagabond é a arte dos mangás.
Esse cara já tem um lugar garantido no céu por ter passado por tamanha sofrimento
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
/\ This
HAUSHAUSHAUSH
Ai se eu tivesse a sorte de achar mangás no chão *o*
HAUSHAUSHAUSH
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Roh kun escreveu:/\ This
HAUSHAUSHAUSH
A QUESTÃO NÃO É SORTE, esse cara teve uma luz divina, sei lá ele passou no horário certo na hora certa, os planetas se alinharam, Pow É VAGABOND, não é qualquer mangá.
Convidad- Convidado
Não sei se na cidade de vocês tem isso, mas por aqui, nos pontos de ônibus, ficam umas estantes com livros e revistas. Pro pessoal ler durante o percurso, e depois deixar o livro na estante da parada que desceu. Tem gente que rouba e leva essas porcarias.
Um certo dia, minha amiga foi pegar um ônibus, e encontrou uma coleção COMPLETA de mangás do Slum Dunk e alguns de Love Hina. Ela levou tudo >D
Um certo dia, minha amiga foi pegar um ônibus, e encontrou uma coleção COMPLETA de mangás do Slum Dunk e alguns de Love Hina. Ela levou tudo >D
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Huahsahusa, que massa, cara!
E olha que esses dias eu tava conversando com o Shinmen Takezo aqui do fórum sobre Vagabond, UAHSUASHSAHU.
Já achei Death Note completo no chão. E vários volumes de Bleach, todos jogados numa calçada, onde passei quando voltava da escola. A situação foi tão surreal, ver todos aqueles mangás no chão, que peguei só três de Death Note e quase saí correndo de medo, achando que estava roubando. Depois voltei lá e não estavam mais. De qualquer forma, os três volumes de DN que peguei caíram do céu pra mim, pois era o destino: eu estava fadada a colecionar mangás xD
Nossa, @Ayaka, em que cidade você mora que tem isso nos pontos de ônibus? o___O
E olha que esses dias eu tava conversando com o Shinmen Takezo aqui do fórum sobre Vagabond, UAHSUASHSAHU.
Já achei Death Note completo no chão. E vários volumes de Bleach, todos jogados numa calçada, onde passei quando voltava da escola. A situação foi tão surreal, ver todos aqueles mangás no chão, que peguei só três de Death Note e quase saí correndo de medo, achando que estava roubando. Depois voltei lá e não estavam mais. De qualquer forma, os três volumes de DN que peguei caíram do céu pra mim, pois era o destino: eu estava fadada a colecionar mangás xD
Nossa, @Ayaka, em que cidade você mora que tem isso nos pontos de ônibus? o___O
Nossa que sorte
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
O Buizel teve tanta sorte...
Se fosse comigo acho que eu acharia no máximo uma moeda de 1 centavo e.e
Se fosse comigo acho que eu acharia no máximo uma moeda de 1 centavo e.e
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Que sorte ;o;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
[2]Ayaka escreveu:Não sei se na cidade de vocês tem isso, mas por aqui, nos pontos de ônibus, ficam umas estantes com livros e revistas. Pro pessoal ler durante o percurso, e depois deixar o livro na estante da parada que desceu. Tem gente que rouba e leva essas porcarias.
Temos que matar a !@#$¨
Mais acontece muito isso na cidade em q agenti mora , apesar de ser azarada e nunca encontrar , certa vez meu primo achou um mangá do star wars O_O'
Em bariloche eu encontrei um mangá hentai O= no meio da rua D:
argentinos safadinhos -Q
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza