Segunda temporada de Kuroshitsuji
+7
Mizuki
Yoline
Fayt-Aluk
Yukii
Kohnny
Madson
Kyo-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Segunda temporada de Kuroshitsuji
Eu fiquei tão afastado de animes e mangás depois que o outro fórum foi pro espaço que eu fiquei perdido nesse assunto @_@
Kuroshitsuji é um dos meus animes favoritos, já saiu a segunda temporada? Eu nem procurei nada sobre porque eu estava realmente desanimado, mas agora eu quero saber, qualquer coisa sobe isso ou qualquer tomatada me chamando de noob postem aqui o/
Kuroshitsuji é um dos meus animes favoritos, já saiu a segunda temporada? Eu nem procurei nada sobre porque eu estava realmente desanimado, mas agora eu quero saber, qualquer coisa sobe isso ou qualquer tomatada me chamando de noob postem aqui o/
Re: Segunda temporada de Kuroshitsuji
Eu tambem quero saber sobre a segunda temporada, então galere, qualquer coisinha, postem aqui que ficaremos gratos em saber \o
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Não saiu ainda =O
Tinham alguns boatos que sairia agora em janeiro, mas parecia que era só boato mesmo ._.
Mas eu fico curiosa pra saber como vai ser! ò_o/
Tinham alguns boatos que sairia agora em janeiro, mas parecia que era só boato mesmo ._.
Mas eu fico curiosa pra saber como vai ser! ò_o/
Eu também, @_@
Quero muito saber o que eles vão fazer com essa história da morte do Ciel
u_u
Quero muito saber o que eles vão fazer com essa história da morte do Ciel
u_u
Nem data de confirmação tem ainda. Então, creio eu que a data de lançamento, no mínimo será julho deste ano ou mais futuramente ainda. Abril eu acho bem difícil já que nada foi confirmado sobre a nova temporada, nem trailer, nem nada.
Nossa que coisa X. Queria que saísse logo, adoro Kuroshitsuji *-* Apesar de que, achei o mangá bem mais interessante *u*
Eu também estou ansiosa... e curiosa!
Mas viu, eu concordo com o que eu vi uma menina dizer num grupo de Kuroshitsuji que eu faço parte: quando o Ciel levou o tiro, o Sebastian falhou em protegê-lo. Com essa brecha, será que o Sebastian pôde mesmo tomar a alma dele?
Mas viu, eu concordo com o que eu vi uma menina dizer num grupo de Kuroshitsuji que eu faço parte: quando o Ciel levou o tiro, o Sebastian falhou em protegê-lo. Com essa brecha, será que o Sebastian pôde mesmo tomar a alma dele?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu tinha pensado que ele voltaria alguns anos no futuro, como se ele não tivesse morrido, e sim viajado para um lugar distante, besteira minha.
Estou MUITO curiosa para ver o que aconteceu, eu vi Kuroshitsuji toda e quero mais i-i
Estou MUITO curiosa para ver o que aconteceu, eu vi Kuroshitsuji toda e quero mais i-i
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
eu acho que a segunda temporada vai ser a parte que tem no mangá que nao apareceu no anime hmm
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:eu acho que a segunda temporada vai ser a parte que tem no mangá que nao apareceu no anime hmm
É que com aquela parte do mangá que não teve no anime,o Ciel aidna tava vivo.
Só se ressucitarem o Ciel,ou arranjarem um bom motivo pro Sebas não ter ficado com a alma dele naquela hora D:
OU
Pode se ruma temporada tipo,a Brotherhood de FMA,que vai contar tudo de novo q
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Atualizando o tópico e revivendo das cinzas URRUL \o\~
Erm.. Kuroshitsuji D8 ah, releva, todo mundo já sabe, mas eu vou postar mesmo assim. q
Segundo informações extraterrestres[?], a segunda temporada não vai ter NADA DE NADA a haver com a história do mangá, ou mesmo com a primeira temporada. D: Vão ser personagens novos, num estilo parecido, mas novos. Segue o que foi divulgado no site do yaoiextreme (link [url=http://yaoiextreme.com/]aqui[/ur] ~):
E também isso:
Ou seja... FAIL - sssssssss
Já fizeram crueldade com a primeira temporada, essa segunda ultrapassa todos os limites da violência contra os mangás. D: Btw, vamos ver no que vai dar. -n
Ahm, eu sei que todo mundo já sabe disso, mas eu quis trazer para cá por ser o tópico oficial, desculpem eu ser noob e desparecida por causa das aulas. D: *levando chutes* -masoqeuchutoquemmechuta
Erm.. Kuroshitsuji D8 ah, releva, todo mundo já sabe, mas eu vou postar mesmo assim. q
Segundo informações extraterrestres[?], a segunda temporada não vai ter NADA DE NADA a haver com a história do mangá, ou mesmo com a primeira temporada. D: Vão ser personagens novos, num estilo parecido, mas novos. Segue o que foi divulgado no site do yaoiextreme (link [url=http://yaoiextreme.com/]aqui[/ur] ~):
A segunda temporada de Kuroshitsuji está confirmada e irá para o ar em Julho deste ano, com o nome de Kuroshitsuji II. Porém, para todos os fãs que esperavam ansiosamente o regresso de Ciel e Sebastian, ficarão extremamente desiludidos porque a nova temporada será com um mestre e mordomo diferentes.
Alois Trancy será o novo mestre e Claude Faustas será o novo mordomo. Ambas as personagens foram desenhadas pela própria Yana Toboso, autora do manga de Kuroshitsuji.
E também isso:
Passando para deixar mais umas noticias sobre Kuroshitsuji II. Foi divulgada uma nova imagem onde se vêem as personagens com maior pormenor.
Num evento no Japão onde foi anunciada a nova temporada de Kuroshitsuji também passou uma cena exclusivamente preparada para esse evento que mostra o fim de Kuroshitsuji. Segue o excerto dessa cena:
- THE EXCLUSIVE, ORIGINAL FOOTAGE THAT HAD BEEN ESPECIALLY CREATED BY TOBOSO YANA FEATURED SEBASTIAN MICHAELIS DELIVERING A FRESHLY BAKED BIRTHDAY CAKE TO THE FORMER PHANTOMHIVE MANSION – WHICH IS COMPLETELY IN RUINS – IN A BLIZZARD.
Sebastian’s lines (excerpt): “Ahhh, what am I doing, again, out of the sheer force of habit? There is absolutely no need for me to do such a thing any more. …Those tiny pink nails, those ankles that I can circle very easily with one hand… You would think that 100 years of time would be enough to forget all about him, but it seems that I cannot. Now, I have no budge nor a pocket watch on me. I have absolutely nothing, and no one. Because, I am a demon and completely alone.”
Começa a surgir também informação de que a nova temporada vai-se chamar Monoshitsuji.
Neste momento temos um tópico em Fanfictions! Extreme, no qual iremos discutir esta nova temporada e o qual manteremos actualizado com todas as informações que conseguirmos recolher.
Juntem-se a nós e aproveitem para participar no nosso jogo RPG que irá começar dentro de algum tempo.
Ou seja... FAIL - sssssssss
Já fizeram crueldade com a primeira temporada, essa segunda ultrapassa todos os limites da violência contra os mangás. D: Btw, vamos ver no que vai dar. -n
Ahm, eu sei que todo mundo já sabe disso, mas eu quis trazer para cá por ser o tópico oficial, desculpem eu ser noob e desparecida por causa das aulas. D: *levando chutes* -masoqeuchutoquemmechuta
eu li que a segunda temporada saira em junho/julho e que se chamara kuroshitsuji II mesmo nao vai mudar nada
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tower escreveu:eu li que a segunda temporada saira em junho/julho e que se chamara kuroshitsuji II mesmo nao vai mudar nada
Onde tem isso? lol
Porque tipo, esse desenho foi feito pela Yana Toboso mesmo, não é farsa, tem até uma foto do cartaz de divulgação lá no Japão D;
Hitsuchin escreveu:Tower escreveu:eu li que a segunda temporada saira em junho/julho e que se chamara kuroshitsuji II mesmo nao vai mudar nada
Onde tem isso? lol
Porque tipo, esse desenho foi feito pela Yana Toboso mesmo, não é farsa, tem até uma foto do cartaz de divulgação lá no Japão D;
alguem postou aqui o nome kuroshitsuji II e a estreia eu vi em uma comunidade do orkut
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:Hitsuchin escreveu:Tower escreveu:eu li que a segunda temporada saira em junho/julho e que se chamara kuroshitsuji II mesmo nao vai mudar nada
Onde tem isso? lol
alguem postou aqui o nome kuroshitsuji II e a estreia eu vi em uma comunidade do orkut
A estreia é em Julho mesmo, mas eu acho que a noticia estava errada D:
Hitsuchin escreveu:Tower escreveu:Hitsuchin escreveu:Tower escreveu:eu li que a segunda temporada saira em junho/julho e que se chamara kuroshitsuji II mesmo nao vai mudar nada
Onde tem isso? lol
A estreia é em Julho mesmo, mas eu acho que a noticia estava errada D:
to alok pra sair logo meldles kuroshitsuji <33
Tower- Homicidal Child
-
Gente... Há umas semanas atrás eu achei esse Trailer de Kuroshitsuji II
Eu realmente não gostei dos novos personagens...
O Claude (mordomo) é sério de mais
E o Alouis (mestre) é meio gay e emo...
Foi o que eu achei... xD
Eu realmente não gostei dos novos personagens...
O Claude (mordomo) é sério de mais
E o Alouis (mestre) é meio gay e emo...
Foi o que eu achei... xD
MadQueen- Demented Stranger
-
Ka$h : 515
Meio gay? WTF é uma MENINA, só pode. Sério, essa temporada realmente fará Kuroshitsuji "sair do armário". O que salva é o character design e só.