Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

+9
Miyu
Kaz
TiNoSa
Kyo-kun
Rozen
Lola'
Destiny
Usagi chan
Ayaka
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta - Página 2 Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Mizuki Qui Dez 08, 2011 12:23 am

Só na TV aberta, é? Mesmo a TV a cabo não é mais tudo aquilo... No Cartoon Network por exemplo, agora só passa aqueles animes tipo Bakugan e Powerpuff Girls Z (porque o clássico nem passa mais). Foram-se os tempos em que haviam animes legais na TV brasileira... O máximo que tem agora são os bilhões de reprises de Dragon Ball e afins.

E sim, a TV Globinho andava uma merda mesmo. De tudo o que passa, acho que só Caverna do Dragão se salva. Não me fará falta alguma, apesar de eu achar que a Fátima Bernardes apresentando um programa feminino nesse horário = chatice à vista.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta - Página 2 Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ma Qui Dez 08, 2011 1:55 pm

Qual foi a última vez que passou um anime descente na TV? O únicos que vi foi FMA e Konjiki no Gash Bell.

E pra que mais um programa feminino? Que mulher assistirá de manhã? Sendo que trabalha em casa ou fora. Faça-me o favor! A Globo quer audiência, mas se esquece que existem os jovens também. Quem mais fica em casa, mofando no sofá são nós, os jovens e adolescentes.

Eu assisto a TV Globinho quando estou com tédio ou termino meu serviço de casa (feriados, férias). Não vou querer ver a Fátima Bernardes falar de estrias, celulite e nem de alimentação balanceada em plena manhã. Todos estão cansados desse assunto.

O Sbt vai ficar feliz por isso. As crianças vão migrar tudo pra emissora pra ver seus desenhos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Convidad Qui Dez 08, 2011 2:02 pm

Mizuki escreveu:Só na TV aberta, é? Mesmo a TV a cabo não é mais tudo aquilo... No Cartoon Network por exemplo, agora só passa aqueles animes tipo Bakugan e Powerpuff Girls Z (porque o clássico nem passa mais). Foram-se os tempos em que haviam animes legais na TV brasileira... O máximo que tem agora são os bilhões de reprises de Dragon Ball e afins.

E sim, a TV Globinho andava uma merda mesmo. De tudo o que passa, acho que só Caverna do Dragão se salva. Não me fará falta alguma, apesar de eu achar que a Fátima Bernardes apresentando um programa feminino nesse horário = chatice à vista.

Sim mizu, só na tv aberta, a Tv a cabo morreu também, a não ser que você queira ver animes de madrugada na Sony Spin e não são tudo aquilo.
A Cartoon Morreu faz tempo, na minha época passava uns desenhos muito bons e animes, hoje em dia ele virou um canal mais infantil, ta certo ele já era mas agora ficou muito mais.

Tanta coisa boa que poderiam passar nesse horário, mas fazer o que, ela é uma das Boss de lá.

Ma escreveu:Qual foi a última vez que passou um anime descente na TV? O únicos que vi foi FMA e Konjiki no Gash Bell.

E pra que mais um programa feminino? Que mulher assistirá de manhã? Sendo que trabalha em casa ou fora. Faça-me o favor! A Globo quer audiência, mas se esquece que existem os jovens também. Quem mais fica em casa, mofando no sofá são nós, os jovens e adolescentes.

Eu assisto a TV Globinho quando estou com tédio ou termino meu serviço de casa (feriados, férias). Não vou querer ver a Fátima Bernardes falar de estrias, celulite e nem de alimentação balanceada em plena manhã. Todos estão cansados desse assunto.

O Sbt vai ficar feliz por isso. As crianças vão migrar tudo pra emissora pra ver seus desenhos.

FMA que eu saiba nunca passou na tv aberta.
Mesmo a programação infantil do SBT ser fraca também, da de 10 a 0 na da globo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo