Hoshi wo ou Kodomo
3 participantes
Página 1 de 1
Hoshi wo ou Kodomo
Hoshi wo ou Kodomo
Mais novo filme do Makoto Shinkai, que é o mesmo diretor byousoku 5 centimeter, The Place promised in our early days, Voices of a Distant Star e por aí vai.
E aí, o que acharam? Se isso virar uma discussão maior, coloco um tópico de spoilers na área de animes e vamos para lá. Do contrário, usem bbcode mesmo para dizer coisas importantes.
Minha nota seria 8,5. Foi bem ghibli-ish e certas partes foram mais paradas. Os cenários foram lindos e o fim também; e também, hello, Good bye and hello ♪ O inglenês nunca consegue me desapontar, seriously.
Um bom filme, não gostei tanto quanto 5 cm/s, mas legal ainda.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Hoshi wo ou Kodomo
5cm;s foi melhor mesmo.
Mas foi um filme legal, a arte e perfeita, princiipalmente nas horas sombrias.
As paisagens sao perfeitas...e a musica final tambem, cativa.
Quase chorei, mas consegui ver o anime so em tres parte, ja que tem quase 2h de duracao e assistir no pc e terrivel.
Minha nota foi 8.
Mas foi um filme legal, a arte e perfeita, princiipalmente nas horas sombrias.
As paisagens sao perfeitas...e a musica final tambem, cativa.
Quase chorei, mas consegui ver o anime so em tres parte, ja que tem quase 2h de duracao e assistir no pc e terrivel.
Minha nota foi 8.
Convidad- Convidado
Concordo foi bem Ghibli, mas o movie teve MUITA ação e sangue, coisa que dificilmente veremos em um movie Ghibli, quem sabe, futuramente.
Nota:10
Btw, achei melhor que 5cm;s.
Nota:10
Btw, achei melhor que 5cm;s.
Convidad- Convidado
Melhor que 5cm é, mas não achei perfeito, ainda perde para Voices of a Distant Star. Eu gostei muito do andamento da obra, da clara crítica ao ser humano da superficie por ser "impuro", na parte que a/o Mimi lá morre foi tenso demais e ali deu para ver como algo assume um papel maior e a morte possuir melhor entendimento para o povo de Agartha. Mas achei que o final ficou um pouco corrido e manjado demais. Queria um melhor aproveitamento entre a relação da Asuna e Shin, mas ficou muito para segundo plano. Eu odiei o professor durante o filme todo e o filme terminou comigo odiando ele da mesma forma.
Enfim, o filme foi muito criativo, a trilha foi ótima e a animação excelente. Só queria um final que eu julgasse mais completo para merecer um 10 (apesar de eu ter adorado a música da ending). Minha nota é 9.
Enfim, o filme foi muito criativo, a trilha foi ótima e a animação excelente. Só queria um final que eu julgasse mais completo para merecer um 10 (apesar de eu ter adorado a música da ending). Minha nota é 9.
apesar de eu ter adorado a música da ending
Essa música e ótima, depois de ter visto o filme, fiquei escutando ela horas e horas. e.e
Convidad- Convidado
É verdade que tem uma boa história, com um desenvolvimento interessante, apesar de em certas partes ser um pouco parado, mas o que eu mais apreciei foram os cenários, ficaram com um desenho lindo! É notável a arte que podemos apreciar naquelas paisagens, quem as desenhou está de parabéns, excelente trabalho! E outra coisa muito boa é a OST, a última música é muito maneira.
Vou dar nota 8, ao 5cm eu iria dar 9 por isso tem mesmo de ser 8.
Vou dar nota 8, ao 5cm eu iria dar 9 por isso tem mesmo de ser 8.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070