Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ursinho de Pelúcia

3 participantes

Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Mystique Ter Jun 29, 2010 2:06 pm

poisé... esse titulo aparentemente não tem nada a ver com o que eu vou escrever /morree
é que tipo, vou explicar aqui um troço que aconteceu e que ainda está acontecendo ^^
tem um menino super gats na minha sala. ele é inteligente, brincalhão, tem uma cara de noiada de vez em quando -Q e joga basquete, meu esporte preferido. o nome dele é Lucas.
e o pior é que acho que ele tá afim de mim D: tipo, ele é todo carinhoso com as meninas e talz, mas comigo ele as vezes é diferente... ele escreveu meu nome na parede e embaixo escreveu linda, depois ele me convidou pra ser o par dele na festa junina da escola, e etc. e ontem quando eu tava conversando com meu colega Chicó -Q, ele disse que o lucas falou pra ele que ele tava afim de mim -QQ
poisé. e hoje ele chegou na sala, me abraçou com seu abraço de urso, me olhou nos olhos e disse que tinha comprado um presente pra mim ._.
eu fiquei pasma, ok? raramente um cara me dá presentes... e nem meu ex-namorado desgraçado mão-de-vaca me deu um presente, a única coisa que ele me deu foi um ursinho de pelúcia que ele já tinha u.ú
mas voltando ao assunto do lucas... ele disse isso e depois ainda falou que só ia me entregar no fim da aula. tá né! quando a aula acabou a galera desceu e fomos ficar nos bancos que tem lá na escola, e ele veio e disse vamos buscar seu presente. e segurou minha mão ._.
o Chicó começou a rir e a avacalhar, depois eu chutei o saco dele u.ú
-QQ
poisé, daí a gente foi lá buscar na galeria, que é uma lojinha dentro da escola que vende um monte de coisas *-* mas é caro que dói, e ele me deu o presente *-*
um ursinho de pelúcia:
Ursinho de Pelúcia Chinchila000
super gay né! *-*
esse ursinho é mais bonito que o ursinho que meu ex-namorado me deu -QQ
poisé, procurando o preço do urso -Q encontrei que ele custa entre 20 e 25 reais por causa da marca, mas como ele deve ter comprado lá na escola -Q deve ter sido mais caro...
eu adoro o lucas mas sei lá... o Samuel ainda tá na minha mente e eu sinto a falta dele...
tanto que no concurso de música que vai ter na escola eu vou cantar a música que me lembra ele ._.
e tipo... o lucas deve gostar mesmo de mim pra gastar tanto dinheiro comigo e eu ainda falei que não precisava de nada só a amizade dele já valia a pena...
minha cabeça tá totalmente avoada ultimamente...
eu não sei o que fazer... gota
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Re: Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Mizuki Ter Jun 29, 2010 2:48 pm

Nossa Myst, é cada uma que acontece, hein?
Agora é ao contrário: É o cara que gosta de você. E pelo que você falou, parece que ele gosta de verdade. Pensa... Pode ser que seja bom.

Novamente, não consigo dar bons conselhos amorosos -.- mas pensa bem. É só o que posso dizer.
Ah, e o ursinho é uma graça *-*'
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Ursinho de Pelúcia MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Re: Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Mystique Ter Jun 29, 2010 6:54 pm

Mizuki escreveu:Nossa Myst, é cada uma que acontece, hein?
Agora é ao contrário: É o cara que gosta de você. E pelo que você falou, parece que ele gosta de verdade. Pensa... Pode ser que seja bom.

Novamente, não consigo dar bons conselhos amorosos -.- mas pensa bem. É só o que posso dizer.
Ah, e o ursinho é uma graça *-*'

saushuahsuahsuhaushuahsuahsuhaushuahs
é... isso é ruim sabe, porque a minha sina é essa: eu gosto de quem não gosta de mim, e não gosto de quem gosta ._.
não sei o que fazer D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Re: Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Tower Qui Jul 01, 2010 1:37 am

Nossa meu deus eu perdi isso? dor\
vamos lá, primeiro passo ESQUECE SEU EX q, não tem coisa pior doq voltar para ex é fim de carreira bgs e esquece dele uma boa seria vc queimar sei la faz algo com esses urso velho já, que ele era mao-de-vaca, acaba logo e ja que esse meu chara é tao tão q fica com ele dá uma chance, eu acredito no amor criado esse negociod e bater o olho e ja rolar nossa axo isso mó furada pq dps a relaçao esfria da mesma maneira que esquentou.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Re: Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Mystique Qui Jul 01, 2010 9:31 am

é verdade mesmo o que você disse, essa com meu ex namorado esfriou com quase um mês -Q
eu vou ter as férias inteiras pra pensar e ele tbm ._.
vamos ver o que vai acontecer né...
:/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Ursinho de Pelúcia Empty Re: Ursinho de Pelúcia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos