Thinking Of You
2 participantes
Página 1 de 1
Thinking Of You
poisé... acho que estou fuçando mais e mais e acho que estou melhorando -QQ
eu tava ficando enjoada das pernas do Gansomentira,adoroaspernasdele *-* e resolvi mudar um pouco... ainda estou esperando a assinatura que o Bruno prometeu que ia fazer pra mim, que acho que só vou ganhar ano que vem -Q
o que acharam? sinceridade, ok? se ficou uma merda, estou acostumada a ouvir isso do Bruno -QQ
/morree
eu tava ficando enjoada das pernas do Ganso
o que acharam? sinceridade, ok? se ficou uma merda, estou acostumada a ouvir isso do Bruno -QQ
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Thinking Of You
Xará-sama :3
Nossa, eu já usei essa imagem pra fazer um CSS uma vez na minha época de AS, e eu era bem noob, por sinal.
E o engraçado é que eu tinha usado a tipografia com uma frase quase igual ao nome do seu tópico, só que foi "thinking about you". hauahuahu /medo
Enfim, ficou muito rox sua edição, gostei da tipografia com a frase, mas a do seu nome acho que ficaria melhor sem a "sombra" [?] laranja, mas é só uma opinião de alguém leiga como eu, então nem considere, se não quiser. xD
Nossa, eu já usei essa imagem pra fazer um CSS uma vez na minha época de AS, e eu era bem noob, por sinal.
E o engraçado é que eu tinha usado a tipografia com uma frase quase igual ao nome do seu tópico, só que foi "thinking about you". hauahuahu /medo
Enfim, ficou muito rox sua edição, gostei da tipografia com a frase, mas a do seu nome acho que ficaria melhor sem a "sombra" [?] laranja, mas é só uma opinião de alguém leiga como eu, então nem considere, se não quiser. xD
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Thinking Of You
Triela escreveu:Xará-sama :3
Enfim, ficou muito rox sua edição, gostei da tipografia com a frase, mas a do seu nome acho que ficaria melhor sem a "sombra" [?] laranja, mas é só uma opinião de alguém leiga como eu, então ne considere, se não quiser. xD
LOL -QQ
suahsua
tempos de AS todo mundo pelo menos era noob xD
._. essa é uma música da Katy Perry que eu tava escutando e me deu inspiração *-*
ashuahs é... mais ou menos uma sombra esquisita ._.
bem, com certeza comparada a você eu sou a leiga e idiota na história /morree
brigada Tri-xará-sama *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza