Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ

2 participantes

Ir para baixo

Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ Empty Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ

Mensagem por Mystique Qua Jun 30, 2010 7:43 pm

tipo assim -Q
hoje eu fui na estréia de Eclipse e meu! foi hilário -QQ
tipo, a gente saiu da escola, né! e a gente foi subornar a mãe de uma colega, depois a gente pegou o bus e foi pro shopping, chegando lá, fomos lá na fila da moviecom e tinha umas menine totalmente alok né, com um bando de cartazes e talz -QQ
depois a gente foi trocar de roupa, porque assistir filme com aquele uniforme verde horrivel D:
super sexys -QQ mentira, o resto das meninas chegarão e a gente foi comer Very Happy
antes de comer, a gente foi dar uma olhada de novo lá no cinema e encontramos uns amigos nossos, eu fui lá falar com eles, mas como esse fórum não pode ter conteúdo improprio para menores, eu não vou nem falar o que a gente conversou e fez -QQ
/morree
aí depois a gente foi comer e fomos pra fila do cinema -QQ
a gente lá super sexys -QQ quando eu olhei, estavamos na fila errada -QQ /apanha³¹²³¹²³¹²
nosso filme era legendado e a gente tava na dublada, depois a gente mudou de fila, e tinha uns pessoal lá gravando pra um programa regional. o cara tava vestido ocm uma camisa super legal do Eclipse e quando o camera foi gravar eu e mais uma colega nos afastamos e ficamos vendo ele entrevistar nossas colegas. foi mais ou menos assim:
reporter: "Qual a sua expectativa pra estréia de Eclipse?"
Yasmin: "Ótima"
reporter para outra colega: "e a sua?"
Karla: "..."
-QQ
"Reporter: "O que você acha da Bella?"
Karla: "Ela é muito muito muito, mas muito sem graça" -QQQQQQQQ
eu morrii nessa hora -Q
atoron a sinceridade desse povo, cara! -Q
ai tá! a gente foi assistir o filme, bem melhor do que Lua Nova, mas teve menos gritaria -QQ
o cara que tava do meu lado era japones e falava cada piada sem graça, que acabava tendo graça -QQQ
poisé... não tem muita novidade -Q
depois do filme a gente foi tomar sorvete e ficar falando da bunda do nosso amigo Chicó -QQ
foi legal hoje *-*
finalmente férias ao melhor estilo: cinema (L)
beijos pra quem tá lendo esse diário inútil -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ Empty Re: Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ

Mensagem por Mizuki Qua Jun 30, 2010 8:05 pm

Citação suspeita detected (yn)

Eu ri muito com esse diário... Principalmente a parte de estar na fila errada e a sinceridade da sua colega, adoro ahuahuauhahuauaahuahu

depois do filme a gente foi tomar sorvete e ficar falando da bunda do nosso amigo Chicó -QQ
Tem João Grilo também? *master Q*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ Empty Re: Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ

Mensagem por Mystique Qua Jun 30, 2010 8:07 pm

sauhsuahsuahushas -QQQQQ
maió...
-QQ
tipo, ele tem um bundão /morree
Francisco *-*
iajsiajisjasuahsuahs
/apanha³²¹³²¹³
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ Empty Re: Estréia de Eclipse: bagunça na certa -QQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos