Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

+2
Mizuki
Kyouzakii
6 participantes

Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Kyouzakii Sáb Dez 10, 2011 1:58 pm

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Black-rock-shooter3
Previsto para estrear em janeiro, a data de lançamento de Black Rock Shooter acaba de sofrer um pequeno atraso. Segundo informação publicada pelo site oficial, o lançamento do anime no bloco Noitamina da TV Fuji será agora no dia 2 de fevereiro. A página também divulgou o visual dos personagens na série. Confira.
Spoiler:
Esta série em oito episódios terá direção de Shinobu Yoshioka (Fractale, Lucky Star), roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance). A produção é do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. A trilha sonora será feita pela banda Supercell.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 10, 2011 2:15 pm

Por que eu tenho a impressão de que esses designs estão muito esquisitos? Tipo, olha a Dead Master, mudaram várias coisas do design original dela, e ficou tão... Infantilizado. Especialmente com os óculos x.x

Acho que até eu faria algo melhor. Bem, espero que seja melhor do que parece aí...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Ma Sáb Dez 10, 2011 5:27 pm

Esse designer está estranho, mas espero que o anime seja bom.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Dez 10, 2011 7:49 pm

Mizuki escreveu:Por que eu tenho a impressão de que esses designs estão muito esquisitos? Tipo, olha a Dead Master, mudaram várias coisas do design original dela, e ficou tão... Infantilizado. Especialmente com os óculos x.x

Acho que até eu faria algo melhor. Bem, espero que seja melhor do que parece aí...

Mizulicious, meu conselho é que se prepare, pois TUDO que foi liberado até o momento apontam a mesma conclusão: o fail será epic. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Ayaka Dom Dez 11, 2011 11:01 am

Fayt-Aluk escreveu:
Mizuki escreveu:Por que eu tenho a impressão de que esses designs estão muito esquisitos? Tipo, olha a Dead Master, mudaram várias coisas do design original dela, e ficou tão... Infantilizado. Especialmente com os óculos x.x

Acho que até eu faria algo melhor. Bem, espero que seja melhor do que parece aí...

Mizulicious, meu conselho é que se prepare, pois TUDO que foi liberado até o momento apontam a mesma conclusão: o fail será epic. XD

Pra esse anime eu estou esperando qualquer coisa... Porque depois do OVA, nada mais me frustra HAUHAUHAUAHUHA '
E realmente mudaram o design... Mas acho que esse é o design original dos games.
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Dez 11, 2011 5:57 pm

Espero que o anime seja bom [2]

OMFG O QUE FIZERAM COM A DEAD-SAMA!? BANDO DE PUTO!
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada   Empty Re: Black Rock Shooter: data de lançamento é alterada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos