Dynasty Warriors Online
+3
Ayaka
Roh kun
Kyouzakii
7 participantes
Página 1 de 1
Dynasty Warriors Online
Se você já está cansado de devastar legiões inteiras de soldados na companhia apenas de sua arma, experimente agora fazê-lo ao lado de jogadores do mundo inteiro. Isso mesmo, Dynasty Warriors, uma das principais franquias de beat’em up, agora se tornou um grande game online.
Enfrente centenas de soldados de uma única vez e acabe com todos que se ousarem ficar em seu caminho. Derrote quantos inimigos for preciso para se tornar o maior guerreiro de Dynasty Warriors Online.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/dynasty-warriors-online.htm#ixzz1gGWJJT5F
Site:
Dynasty Warriors Online Gameplay - First Look HD
Se deixarem o Hayato jogar ver,ele vicia,já é viciado pelos de ps2 shaushaushasa
estou começando a jogar,espero que seja ótimo ^^
Enfrente centenas de soldados de uma única vez e acabe com todos que se ousarem ficar em seu caminho. Derrote quantos inimigos for preciso para se tornar o maior guerreiro de Dynasty Warriors Online.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/dynasty-warriors-online.htm#ixzz1gGWJJT5F
Site:
- Spoiler:
- http://dynastywarriors.aeriagames.com
- Spoiler:
- http://dynastywarriors.aeriagames.com/download
Dynasty Warriors Online Gameplay - First Look HD
Se deixarem o Hayato jogar ver,ele vicia,já é viciado pelos de ps2 shaushaushasa
estou começando a jogar,espero que seja ótimo ^^
Re: Dynasty Warriors Online
Já joguei, ele é bom, mas, todas as missões são repetitivas, não há nada de especial, em 1 semana enjoa fácil, ao menos que fique trocando de char toda hora '-'
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
então nem vou jogar direto,se jogar direto vou enjoar então.Roh kun escreveu:Já joguei, ele é bom, mas, todas as missões são repetitivas, não há nada de especial, em 1 semana enjoa fácil, ao menos que fique trocando de char toda hora '-'
^^
Isso tem cara de RPG. Dispenso.
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-