Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares.

3 participantes

Ir para baixo

Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares. Empty Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares.

Mensagem por Namine Ter Dez 13, 2011 10:24 am

Oh my balls! Todo este tempo fora do MadHouse foi engraçado , muito engraçado.

Acredito eu nunca ter feito um blog, ou compartilhado algo de minha vida intima com vocês, mas ai irá uma e comprida.

Quando me afastei do MH e de outras redes, comecei a ficar louca , louca por tudo, minha deficiência gritava muito alto e eu não aguentava mais ouvi-la. Muitas coisas aconteceram, que agora lembrando de cada momento, acabo sem saber como descreve-las, mas vamos lá (:

Lembram-se que me afastei pelos os estudos e blá bá bá, é! No final eu estudei NADA, HAHA sou o tipo de pessoa que estuda TUDO um dia antes da prova e me dou bem ainda. Consegui passar de ano, duas notas 10 no boletim, outras 9 e apenas nenhuma 8 h3h3h3h3h3 Mas esse foi o resultado no final, pois enquanto eu não estudava , fiquei arranjando problemas maiores do que estudo, PESSOAS!
Após ir em um evento de j-music chamado Gaijin no fest (sorry, sem fotos) , acabei conhecendo pessoas legais e outras totalmente problemáticas, onde que com uma acabei me envolvendo. Foi terrível, pois ele é muito dramático+egoísta+complexado= Emo.
Até que quando conheci o Sumiyoshi , eu ainda estava com ele, que afinal , GENTEEEEEEEE O SUMIYOSHI É MUITO LEGAL *-* E ELE ESQUECEU AS PRINCESAS DELE COMIGO aaaa aaaaaa

Enfim... foi muito agradável e legal conhecer tantas pessoas, umas mais queridas , outras não, mas esse foi o maior problema haha pois bem nesta época chegou a minha prima Danielle com seu marido Nadir, da França
Spoiler:

Muitos me perguntam o porque de eu ficar tão feliz pela a volta deles, mas pelo um simples fato de que ela (minha prima) é como se fosse minha mãe, para mim ela é. (:
É difícil explicar esse sentimento que sinto por ela, mas Danielle substitui minha verdadeira mãe enquanto era pequena, dando o seu carinho, amor e atenção. Eu gosto da minha verdadeira mãe, mas ela nos abandonou de uma forma meio TRASH e ainda acabei sabendo de que ela tentou já me matar, por não gostar de meninas, que no caso, quando descobriu que eu era uma menina , tentou até me vender, mas isso não importa mais. haha

Voltamos à falar da França com grande estilo, claro, COM FOTOS. Bem, essas fotos são que minha irmã Vanessa tirou quando foi visitá-los, eu não sei os nomes dos lugares, mas irei me informar, pois sei que tem pessoas que se interessam por essas coisas (;

Spoiler:

Depois deles chegarem, minha vida se complicou, pois é assim a vida né? Onde está tudo muito perfeito, é porque tem algo terrível escondido e esse terrível era meu pai, que com seu ciúmes, criou grandes confusões , foi bem difícil de resolver e o melhor é que eu nem ajudava, pelo o contrário, ajudava à piorar! Desobedecia e acabava indo em certos lugares como Bosque do papa e Mon (Museu Oscar Niemeyer) no fds, hahaha tipo, esses lugares só rola maconha e pessoas bêbadas hahah outro lugar trash, mas sei lá, me sentia bem lá pelo o simples fato de não estar perto da confusão que rolava em minha família, era um lugar no qual esquecia esses problemas patéticos. E NÃO! Não fumei maconha e nem nada do tipo, no máximo tomei uns gole de álcool.

Outro lugar em que ia para fugir, era no evento Matsuri que teve (um evento da cultura japonesa), MAS.... foi bem mais trash ainda, lá consegui me desfazer daquele menino inseguro no qual falei no começo, mas isso me gerou outro problema ridículo, ai ai , pois no final eu fui a errada na história, só porque eu fiz ele chorar. EU NÃO ENTENDO ATÉ HOJE, COMO ELE É ASSIM GENTEEEEEEEEEEE aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa, tipo nos vemos uma vez por semana, ele me diz que gosta MUITO de mim , mas não me procura e nem da sinal por 6 dias, tipo... ARGH , e no domingo (o dia no qual sempre nos vemos) , ele vem e me beija, como se nada acontecesse. Oque mais me revolta é que parece que ele tem a vida dele e no domingo tem uma mulher para poder beijar, pois ele nem conversa direito comigo no dia em que nos vemos, apenas fica me agarrando e me beijando e blablabla Eu me sinto muito usada e foi por justa causa que decidi termina, mas no final , acabei saindo de errada na história, para variar. q Neste mesmo dia, conheci um menino muito lindo ,fofuxo e gay demais da conta, um gay não gay , tipo, tem jeito de gay , mas não é gay hahaha ele ficava com as menininhas no evento , sabendo que tem namorada e o mais legal é que a namorada dele deu carta branca (: aaah siim, ele me deu conselhos , me abraçou e eu tive uma certa atração por ele. No dia seguinte ele terminou com a namorada dele, mas nunca mais nos falamos, foi algo rápido, do dia mesmo.
Vários outros pintinhos estão na fila, como alguns amigos desse meu ex-emo , na verdade são todos amigos dele ._. hsuahsuahsuasha mas eu tenho medo de começar algo sério , tipo, não sei viver trancada apenas para uma pessoa, pois quando estamos com alguém , aparece vários outros pintinhos lindos @_@ AFFÊ, e quando está solteira, nem sombra feia passa.

Com todas essas coisas chatas que aconteceram, eu meio que entrei em depressão por uns 3 dias, chorando sem parar e pensando nas cagadas que fiz e faço, realmente, mulher não aguenta muita pressão.

Aos poucos fui voltando à entrar nas redes, como Facebook, Twitter e msn, até mesmo que o Yukio ficava puto, pois demorava e demoro para responder, SORRYYY 1!!!! D:

Hum... várias outras coisas aconteceram, mas não me recordo agora. O Bom é que agora tudo está bem e estou aproveitando o máximo essa felicidade passageira , pois sei que tem algo de terrível por traz!
Quando lembrar ou sei lá, talvez conte mais , mas por enquanto estou em casa com meu pai, enquanto minha madrasta viaja para arrumar a chacara deles, onde passaremos o ano novo, aaaah e esse fds irei à um parque aquático, onde será muito br00000taaaaaaaaal, amigos loucos , drogados, irão festejar o aniversário de um amigo nosso chamado Franja, quase pelados hahaha

Eu não pretendia voltar, pois estou sem meu noot, mas pensei que prometi que voltaria antes do natal! *-* BONJOUUUUUUUUUURR, voltei.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares. Empty Re: Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares.

Mensagem por Ma Ter Dez 13, 2011 1:02 pm

Que bom que está tudo resolvido, Namine. Você faz falta aqui no MH.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares. Empty Re: Felicidade ao máximo não tem preço, apenas aceito dólares.

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 2:48 pm

aHHHHHHHHHHHHHHH NAMI O/
que bom que voltou e noas, que vidão agitado!
E que inveja, eu queria dar uns agarra no Sumi e -qqq
Mas que bom que voltou *-*
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo