Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confiança

5 participantes

Ir para baixo

Confiança Empty Confiança

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 13, 2011 2:39 pm

Não sei se já criaram um tópico desses, mas enfim. Confiança: só se perde uma vez? É possível confiar em alguém que já lhe enganou? É possível confiar em alguém depois da redenção? Tem perdão para quebra de confiança? Tem como ser amigo de alguém em quem você não confia? Tem como amar alguém de caráter duvidoso? Comentem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confiança Empty Re: Confiança

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 13, 2011 2:48 pm

Sinceramente, eu não boto muita confiança nas pessoas.
Como minha okaa já falou para mim milhares de vezes > Nunca espere os outros, faça você mesmo, acho que isso se atribui um pouco a confiança que eu sinto pelos outros hoje em dia. Sempre confiei e me fodi toda. Mas o povo sempre confia em mim para muitas coisas. Não entendo porquê fui tão burra a ponto de confiar, sabendo que iria me foder toda depois. NUNCA confiem em ninguém. A não ser que seja alguém que você saiba que não vai te trair.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Triela ♥ Ter Dez 13, 2011 5:07 pm

Eu já sou pé atrás com todos naturalmente, e quando a pessoa quebra minha confiança mesmo... Vish, provavelmente nunca será a mesma coisa. Posso perdoá-la, mas isso não quer dizer que eu volte a confiar como antes. O perdão é pela raiva e tudo mais, mas poutz, a gente não consegue controlar a confiança. Se a pessoa fez uma vez, ela pode fazer de novo. >:

Mas tem casos que a pessoa realmente se prova arrependida, aí com o passar do tempo ela recupera a confiança de novo comigo.

Última edição por Triela ♥ em Ter Dez 13, 2011 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Ryouji Ter Dez 13, 2011 5:12 pm

Baah, pra mim confiança é algo conquistado.
Existe um meio termo entre confiar e não confiar. Comigo uma pessoa que conseguiu minha confiança tem três chances, nada mais.
Mas isso é pessoal e quanto mais fundo a confiança vai mais doi uma traição. O ideal é que deixe as pessoas trabalharem para sua confiança ser vencida -Q
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 10:28 am

eu nao desconfio logo de cara, eu vou confiando....mas quando perdem minha confianca, nunca mais conseguem te-la.

A pessoa tem que se mostrar muito arrependida mesmo, caso contrario, nao existe proxima vez.

Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 15, 2011 11:19 am

Confiança: só se perde uma vez? Comigo, é difícil eu confiar nas pessoas, pra começar gota2
Eu diria que atualmente não coloco a mão no fogo por ninguém, ninguém mesmo.
É possível confiar em alguém que já lhe enganou? Já confiei em pessoas que me enganaram e
depois disso nunca mais confiei novamente, ou melhor, nem me dei ao trabalho de tentar.
É possível confiar em alguém depois da redenção? Acho que depende muito do comportamento da pessoa, do tipo de traição que ela cometeu antes, essas coisas.
Tem perdão para quebra de confiança? No meu caso, nunca teve.
Tem como ser amigo de alguém em quem você não confia? Sim, tenho amigos em quem não confio 100%. Acho que pra haver amizade, é necessário um pouco de confiança sim, mas não é necessária a confiança plena na pessoa, ao meu ver. Um belo dia ela pode mudar de caráter, nunca se sabe...
Tem como amar alguém de caráter duvidoso? Nunca aconteceu comigo, mas já vi muitos casos em que isso é possível.

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Confiança MRdxMuH Confiança HaJA8YtConfiança QpBNVxcConfiança XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado