Quer ver o Exú baixar no meu corpo?!
5 participantes
Página 1 de 1
Quer ver o Exú baixar no meu corpo?!
Façam outra reunião para resolver sobre o recesso com TODOS os funcionários quando eu não estou e digam que TODOS estão de acordo ¬¬
Re: Quer ver o Exú baixar no meu corpo?!
Fizeram isso com vocÊ!??!!? (pergunta idiota)
Aff, isso é um saco. Reclama com alguem mesmo, isso não se faz!
Aff, isso é um saco. Reclama com alguem mesmo, isso não se faz!
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
O melhor foi "todos entraram num consenso e decidimos quem trabalha semana que vem e quem trabalha na semana do ano novo. Você trabalha na do ano novo, tá?"
To a quase 3 anos naquela bagaça e o povo que não tem nem 2 meses querendo me passar a perna? Me aguardem.
To a quase 3 anos naquela bagaça e o povo que não tem nem 2 meses querendo me passar a perna? Me aguardem.
Aí levo justa causa e uma bela exoneração i__i mas posso abonar, o importante é que dia 29 eu esteja na praia \o/ janeiro tiro de férias mesmo mwahahahaah
a do Ano novo é maldade -sssss
dá a alçok
dá a alçok
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
TACA BOMBA DE EFEITO MORAL MANOLO!
(use: sabão em pó industrial + cloro industrial, daquele em pó. ambos materiais devem ser manuseados com LUVAS E MASCARA, pois são fortes e o cloro é tóxico se inalado demais...para obter um efeito de "bomba de gás de efeito moral", misture ambas substâncias no mesmo recipiente, de preferencia um saco plastico, amarre e espere...longe dela...para sua integridade esteja longe num raio de ação de 4 à 5 metros após 5 minutos de a mistura ser feita, ela age rápido e se dissipa com facilidade no ar, deixando um odor quimico e nauseo-lacrimejante por uns 10 minutos dependendo da quantidade.)
E FUNCIONA!
BJS, JÁ TRABALHEI COM QUIMICOS!
*true history*
(PS: apenas pra constar, SIM, fiz isso de verdade mas acidentalmente (novato no cargo e num sabia que num podia misturar os dois no mesmo coiso XD)...e NÃO, não faz isso, menine...isso ai em cima foi uma piada dorgas...num faz isso que te mandam embora....MAS...nunca se sabe neah?)
(use: sabão em pó industrial + cloro industrial, daquele em pó. ambos materiais devem ser manuseados com LUVAS E MASCARA, pois são fortes e o cloro é tóxico se inalado demais...para obter um efeito de "bomba de gás de efeito moral", misture ambas substâncias no mesmo recipiente, de preferencia um saco plastico, amarre e espere...longe dela...para sua integridade esteja longe num raio de ação de 4 à 5 metros após 5 minutos de a mistura ser feita, ela age rápido e se dissipa com facilidade no ar, deixando um odor quimico e nauseo-lacrimejante por uns 10 minutos dependendo da quantidade.)
E FUNCIONA!
BJS, JÁ TRABALHEI COM QUIMICOS!
*true history*
(PS: apenas pra constar, SIM, fiz isso de verdade mas acidentalmente (novato no cargo e num sabia que num podia misturar os dois no mesmo coiso XD)...e NÃO, não faz isso, menine...isso ai em cima foi uma piada dorgas...num faz isso que te mandam embora....MAS...nunca se sabe neah?)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
>______> que outros tipos de bomba sabe fazer? Não que eu queira fazer algo de errado, longe de mim u.u
AUAUHAHUAHUUAHUAHUAHUHAAUHUA
só esse mesmo XD
só esse mesmo XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750