Foda é...
+2
Kyo-kun
Shinmen Takezo
6 participantes
Página 1 de 1
Foda é...
você chegar em casa de noite, quase 22 horas, cansado... Fedido, ofegante e moído, depois do judo. Tirar a camisa, e ir para a mesa pra comer algo antes de tomar aquele senhor banho e... Sua mãe brotar na cozinha, e soltar o maldito assunto de que "o Neymar é um sujeito até bonitinho". Pqp...
De início tentei ignorar ela, e esperar para ver se ela repetiria isso, para ter plena certeza de que aquilo estava realmente ocorrendo... E ela n apenas repetiu, como tentou me convencer de que ela estava certa, e que diferente da maioria dos jogadores como "Ronaldinho Gaúcho", o pavãozinho do Santos tem traços bonitos. Traços bonitos, olhar expressivo e mais características que tenho até vergonha de tentar lembrar... Para ela a única coisa horrível em toda aquela desgraça ambulante, seria o cabelo. Ah tah, senta lá...
Pqp, na boa... Até dentro da minha própria casa?!!!
Vem ni mim 2012...
De início tentei ignorar ela, e esperar para ver se ela repetiria isso, para ter plena certeza de que aquilo estava realmente ocorrendo... E ela n apenas repetiu, como tentou me convencer de que ela estava certa, e que diferente da maioria dos jogadores como "Ronaldinho Gaúcho", o pavãozinho do Santos tem traços bonitos. Traços bonitos, olhar expressivo e mais características que tenho até vergonha de tentar lembrar... Para ela a única coisa horrível em toda aquela desgraça ambulante, seria o cabelo. Ah tah, senta lá...
Pqp, na boa... Até dentro da minha própria casa?!!!
Vem ni mim 2012...
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Re: Foda é...
Queria ver se ele fosse lixeiro, se ele realmente teria tudo isso de garotas em cima dele.
Convidad- Convidado
George escreveu:Queria ver se ele fosse lixeiro, se ele realmente teria tudo isso de garotas em cima dele.
Bem dessa...
Foda é quando sua mãe nem curte futebol. Mal torce pro time que vc torce... Pelo contrário, ela fica é tirando onda do nosso sofrimento com o Cruzeiro sem vergonha.
E do nada ela solta um comment desses...
Pqp... Ontem eu senti o drama.
Mas aquela crina dele ainda cai...
Eu sei que cai. Um hora ou outra ele vai broxar. Quer dizer, já broxou...
Mas o pessoal esquece das coisas.
-
Pelo contrário, ela fica é tirando onda do nosso sofrimento com o Cruzeiro sem vergonha.
Na ultima rodada do brasileiro você tirou onda com ela. xp
Convidad- Convidado
George escreveu:Pelo contrário, ela fica é tirando onda do nosso sofrimento com o Cruzeiro sem vergonha.
MUAHAHAHHHAHAHAHAHA, yeah...
Poxa, nas últimas rodadas do brasileiro...
Na boa... Meu coração foi testado em níveis hardcore.
Meus níveis de tensão estavam críticos. Mas eu sobrevivi...
-
George escreveu:Queria ver se ele fosse lixeiro, se ele realmente teria tudo isso de garotas em cima dele.
Na moral, num sei o que foi pior, se foi o comentário da sua mãe ou esse aqui.
*nem vai argumentar pra num ter mais fight de futebol*
Shinmen Takezo escreveu:George escreveu:Pelo contrário, ela fica é tirando onda do nosso sofrimento com o Cruzeiro sem vergonha.
MUAHAHAHHHAHAHAHAHA, yeah...
Poxa, nas últimas rodadas do brasileiro...
Na boa... Meu coração foi testado em níveis hardcore.
Meus níveis de tensão estavam críticos. Mas eu sobrevivi...
Foi estranho essa partida cara, Kaliu disse que que faria de tudo para ver seu time rebaixando o cruzeiro e tudo o que vimos foi aquilo lá... sei não em. xp
Convidad- Convidado
kyokun escreveu:George escreveu:Queria ver se ele fosse lixeiro, se ele realmente teria tudo isso de garotas em cima dele.
Mas o que teve o comment de errado? O Gege tem razão, lixeiro foi só um exemplo. Se o Neymala não fosse famoso, não acho que ele seria considerado tão bonito assim. Tipo, ele não é horroroso que nem o citado exemplo do Ronaldinho Gaúcho, mas não é lindão como querem fazer parecer também, não...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Não cara.... DENTINHO , É FEIO QUE DOI A MINHA ALMA e tá com a Salambaia
Nen sei se tá com ela...
sem comentários
Nen sei se tá com ela...
sem comentários
Destiny escreveu:Não cara.... DENTINHO , É FEIO QUE DOI A MINHA ALMA e tá com a Salambaia
Nen sei se tá com ela...
sem comentários
Belo exemplo. xp
Se eu não me engano eles estão juntos sim, Destiny.
Convidad- Convidado
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:George escreveu:Queria ver se ele fosse lixeiro, se ele realmente teria tudo isso de garotas em cima dele.
Mas o que teve o comment de errado? O Gege tem razão, lixeiro foi só um exemplo. Se o Neymala não fosse famoso, não acho que ele seria considerado tão bonito assim. Tipo, ele não é horroroso que nem o citado exemplo do Ronaldinho Gaúcho, mas não é lindão como querem fazer parecer também, não...
Só falei isso porque achei que foi uma coisa mais que óbvia, já que o que ele disse é algo que pode ser aplicado a praticamente qualquer outra celebridade.
A beleza que as garotas vêem no Neymar é o mesmo tipo de beleza que vêem, por exemplo, em Fiuk e Justin Bieber. Nenhum deles está exatamente dentro do padrão de "homem gostosão", mas estão na mídia, e no fim, o que é a beleza? Não é o que a mídia impõe? Afinal, o padrão de beleza de homem bonito foi imposto pela mídia. Então, deal with it. É uma coisa natural isso.
kyokun escreveu:Só falei isso porque achei que foi uma coisa mais que óbvia, já que o que ele disse é algo que pode ser aplicado a praticamente qualquer outra celebridade.
A beleza que as garotas vêem no Neymar é o mesmo tipo de beleza que vêem, por exemplo, em Fiuk e Justin Bieber. Nenhum deles está exatamente dentro do padrão de "homem gostosão", mas estão na mídia, e no fim, o que é a beleza? Não é o que a mídia impõe? Afinal, o padrão de beleza de homem bonito foi imposto pela mídia. Então, deal with it. É uma coisa natural isso.
Não sei do Fiuk, mas o JB é o padrão que várias meninas "pegariam" mesmo que não fosse famoso, a fama só ampliou. Algumas celebridades você entende porque são. Neymar não está nos padrões de beleza midiáticos.
.- Neurotic Killer
-
kyokun escreveu:Acho que a partir daí já é questão de opinião.
Estou tentando fazer uma análise objetiva. Querer afastar um argumento só porque entra em um terreno mais "subjetivo" não me parece suficiente. Enfim...
.- Neurotic Killer
-
Só estou dizendo que é porque eu acho o Justin Bieber muito feio, entre os 3 acho ele o pior, então não tem como discutirmos essa parte, pois não podemos falar que um número maior de meninas acharia um bonito, já que isso depende muito dos gostos, pois eles são muito diferentes.
Sumiyoshi escreveu:Não sei do Fiuk, mas o JB é o padrão que várias meninas "pegariam" mesmo que não fosse famoso, a fama só ampliou. Algumas celebridades você entende porque são. Neymar não está nos padrões de beleza midiáticos.
Eu concordo bem com isso... É bem dessa. Por mais bizarro que possa ser ficar analisando isso, tenho que admitir que é bem assim mesmo. Justin por exemplo é o tipo de garoto com perfil que MUITAS meninas se ajoelhariam para ficar com um pedaço, mesmo que ele n fosse a figurona que é. No caso de Neymar, dentro outros casos, na boa... Vão me desculpar mas n se aplica a mesma lógica. Não é defendendo um, e escraxando o outro, mas são fatos.
Mas o que me moveu a criar o tópico nem foi em si a feiura do Neymar... Mas sim o alcance e poderio da mídia, que eu sempre soube ser grande, mas me proporcionou algo que eu n previa. Na boa... Eu nunca esperava que minha mãe viesse puxar assunto comigo falando isso. Fui pego totally de surpresa. Ou seja, chegou em níveis tão macabros essa badalação do Neymar, que minha mãe que sempre pensou e agiu como eu, se sentiu na necessidade de comentar isso, mesmo sabendo que eu desaprovaria.
Isso sim me deixou meio "WTF, mother".
-
Sforza escreveu:A beleza está no bolso de quem é visto.
hehe.
De fato. xp
Convidad- Convidado
Se estiver generalizando *desse o porrete* devo ter um pintinho e não sei...Destiny escreveu:Sforza escreveu:A beleza está no bolso de quem é visto.
Mulheres... *apanha*
SOU HERMAFRODITA E NÃO SABIA!
Isso é tenso mesmo o:
A minha mãe gosta do Neymar, mas tipo, ele como JOGADOR, ela o acha muito feio, mas é fã dele porque ele é bom e panz (sim, ela curte futebol).
Eu acho o Neymar feio, mas um pouco carismático também, de acordo com algumas pequenas entrevistas que vi. Mesmo assim, as meninas exageram demais, não é possível que seja por causa do dinheiro, afinal ele é uma pessoa inalcançável pra 90% dali.
Sei lá, acho que tudo isso, muito antes do dinheiro, é influência da mídia (pra variar né).
PS.: eu acho o JB bonitinho HAAHUAUHUHAHU, pelo menos por fora lol
A minha mãe gosta do Neymar, mas tipo, ele como JOGADOR, ela o acha muito feio, mas é fã dele porque ele é bom e panz (sim, ela curte futebol).
Eu acho o Neymar feio, mas um pouco carismático também, de acordo com algumas pequenas entrevistas que vi. Mesmo assim, as meninas exageram demais, não é possível que seja por causa do dinheiro, afinal ele é uma pessoa inalcançável pra 90% dali.
Sei lá, acho que tudo isso, muito antes do dinheiro, é influência da mídia (pra variar né).
PS.: eu acho o JB bonitinho HAAHUAUHUHAHU, pelo menos por fora lol
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu: Mesmo assim, as meninas exageram demais, não é possível que seja por causa do dinheiro, afinal ele é uma pessoa inalcançável pra 90% dali.
Faz muito sentido oq vc disse...
Talvez seja mais cobiçado pela propaganda que fazem dele, doq por necessariamente nadar em ouro, como o tio patinhas.
Mas é um fato. Como jogador n dá pra questionar, ele já está arrebentando há algum tempo. Mas isso n é o suficiente para que eu curta o indivíduo... Romário foi um puta de um jogador, mas isso n quer dizer que eu o respeite como pessoa XD XD XD
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza