Por favor genti ajuda...
+6
Akane Kurohana ~
Ma
Sir Panzer
Sforza
Seth
Lola'
10 participantes
Página 1 de 1
Por favor genti ajuda...
Estava no shopping hoje com a ayaka e escutei uma historia MUITO ABSURDA de uma mulher que MATOU o seu cachorro com ponta-pés e tudo mais
Video no qual ela tortura o animal até a morte: [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=dAajVtMjN6g[/youtube]
Link da petição: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir
A mulher foi acusada apenas por maltratar o animal na frente de uma criança...
ajudem a botar essa mulher na cadeia não pq bateu em um animal na frente de uma criança mais sim pq matou ele
vlw :*
Video no qual ela tortura o animal até a morte: [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=dAajVtMjN6g[/youtube]
Link da petição: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir
A mulher foi acusada apenas por maltratar o animal na frente de uma criança...
ajudem a botar essa mulher na cadeia não pq bateu em um animal na frente de uma criança mais sim pq matou ele
vlw :*
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768
Re: Por favor genti ajuda...
A pena por MATAR, ABUSAR, MALTRATAR, FERIR OU MUTILAR ANIMAIS SILVESTRES, DOMÉSTICOS OU DOMESTIFICADOS, NATIVOS E EXÓTICOS não chega a 1 ano as vezes... Já que vai de 3 meses a 1 ano + multa.
De qualquer jeito ela já está ferrada auhauhaua mas não custa nada assinar a petição
De qualquer jeito ela já está ferrada auhauhaua mas não custa nada assinar a petição
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Essa corna merecia o mesmo, qualquer pessoa que faz o mesmo com qualquer outro ser vivo merece o mesmo ou coisa pior, um ano de prisão e nada dá na mesma, sem contar que alguns presos, dependendo do crime, vivem bem: tem o que comer, onde dormir, aprendem um ofício e são encaminhados para um emprego quando saem. Esse tipo de vadia trem que se ferrar.
Ela disse no twitter algo como "vocês não sabem o que eu passava com aquela peste".
Pra começo de história: o comportamento do cão reflete a criação do dono, se ela passou apuros com o cão foi porque ele passou apuros com ela também!
Eu falo pela minha cadelinha! A Jade não pega nem resfriado, coitada... Se pular um ladrão aqui em casa ela vai até ajudar o ladrão. ._.
E também não é da raça não, a tia da minha namorada tem um yorkshire que é um amorzinho! A gente chega na casa dela e ele vem deitar no colo da gente pra ganhar cafuné. Faz isso até com quem vai lá pela primeira vez.
Pra começo de história: o comportamento do cão reflete a criação do dono, se ela passou apuros com o cão foi porque ele passou apuros com ela também!
Eu falo pela minha cadelinha! A Jade não pega nem resfriado, coitada... Se pular um ladrão aqui em casa ela vai até ajudar o ladrão. ._.
E também não é da raça não, a tia da minha namorada tem um yorkshire que é um amorzinho! A gente chega na casa dela e ele vem deitar no colo da gente pra ganhar cafuné. Faz isso até com quem vai lá pela primeira vez.
O que o cachorrinho podia fazer? Esses são um dos cães mais fáceis de criar que existe. Ela deve ir pra cadeia.
vlw pessoal
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Eu assinei! Essa mulher merece o de pior por causa disso
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Quando eu vi isso na TV, fiquei horrorizada. Ainda mais por ela ter tido coragem de fazer tudo na frente da filha, e ainda rebater a revolta do povo com esse comentário que o Panzertruppe citou. Aliás, isso do comentário só me fez ter ainda mais certeza de uma coisa: Se a filha dela também se comportasse como uma "peste", ela faria o mesmo com ela? Gente assim não tem consideração, não tem amor, nem respeito.
No mínimo, merecia sofrer muito na cadeia. E merecia perder a guarda da filha por fazê-la ver algo assim.
Ah, já assinei.
No mínimo, merecia sofrer muito na cadeia. E merecia perder a guarda da filha por fazê-la ver algo assim.
Ah, já assinei.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Já assinei , porem não vi o video porque não tenho conta no Youtube
Se alguem puder postar..
*Detalhe quero ser veterinário*
Se alguem puder postar..
*Detalhe quero ser veterinário*
Já assinei. Gente dessa laia devia morrer, não se faz isso a ninguém! Ainda por cima a um cão indefeso, ela tenta explicar mas ela que diga o que quiser! Eu não acredito em um terço do que uma pessoa dessas diz!
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070