Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers

+5
rride
liNkiiN_
Akane Kurohana ~
Mizuki
Deeh Namikaze
9 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers  Empty Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 10:20 am

Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers  Naruto-shippuden4

Em um comunicado divulgado esta semana, a TV Tokyo anunciou que os tão criticados fillers de Naruto Shippuden terminam no dia 29 de dezembro. Além disso, a tão aguardada adaptação do arco da guerra ninja será mostrada no primeiro episódio de 2012, que vai ao ar no dia 5 de janeiro.
Os fillers começaram a partir do episódio 222 e continuaram por mais 18 capítulos. O último desta leva poderá ser visto no de número 242 intitulado O juramento de Naruto. Já a partir do 243, os fãs poderão finalmente acompanhar o arco da quarta guerra ninja que tanto é destacada no mangá. A emissora japonesa confirmou ainda que os novos episódios terão uma animação melhor que a da saga onde era mostrada a luta entre Naruto e Pain, e prometeu explorar ainda mais os recursos da tecnologia de animação 3D.
Essa novidade pode ser encarada como uma vitória dos fãs que constantemente criticavam a queda na qualidade da produção. Alguns chegaram a dizer que o estúdio Pierrot dava mais prioridade a Bleach no quesito animação. Com esse reforço, Naruto pretende recuperar seu prestígio e, quem sabe, poderá competir com força total contra os novos animes que chegam no próximo ano.

Comentário: Agora sim em.
Fonte: ANMTV

Última edição por George em Sáb Dez 17, 2011 10:43 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Dez 17, 2011 10:32 am

AMÉM SENHOR!
Basta só agora o Kishimoto parar de tanto cu doce naquele mangá e botar furando!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers  Empty Re: Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 10:36 am

nossa, finalemnte!!
nao acompanharei mais. acompanhei so o comeco e parei. Mas vai alegrar muita gente.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 10:38 am

Essa saga eu irei ver, eu parei no começo dela no mangá, como o mangá já esta no fim mesmo, o anime poderá terminar na boa sem precisar de fillers.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Dez 17, 2011 10:40 am

George escreveu:Essa saga eu irei ver, eu parei no começo dela no mangá, como o mangá já esta no fim mesmo, o anime poderá terminar na boa sem precisar de fillers.
O QUE? O MANGÁ TA NO FIM?
hora de voltar pas dorga q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 17, 2011 5:21 pm

Não assisto mais, mas devo dizer que já estava mais do que na hora. Quem sabe agora a coisa comece a andar...

A emissora japonesa confirmou ainda que os novos episódios terão uma animação melhor que a da saga onde era mostrada a luta entre Naruto e Pain, e prometeu explorar ainda mais os recursos da tecnologia de animação 3D.
Que bom pros fãs hein... Vi um vídeo com as cenas dessa luta há uns meses atrás e a coisa estava vergonhosa mesmo.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
 Naruto Shippuden: TV Tokyo anuncia fim dos fillers  MRdxMuH

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 5:50 pm

Que bom pros fãs hein... Vi um vídeo com as cenas dessa luta há uns meses atrás e a coisa estava vergonhosa mesmo.

Deve ter sido na luta dele contra o Pain, realmente a animação estava muito estranha para um arco até então considerado um dos melhores da série, eles investiram pouco, acho que os diretores desses episódios foram de D para baixo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Dez 17, 2011 9:04 pm

EHHHHHHHHHH
Não acompanho exatamente Naruto, mas estou feliz :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por liNkiiN_ Dom Dez 18, 2011 7:33 pm

Quatro meses de fillers, desde o primeiro episódio eu parei de acompanhar, entretanto apartir da volta a história original voltarei a acompanhar.
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 301

Mensagem por rride Dom Dez 18, 2011 7:36 pm

SERÁ QUE FINALMENTE PODEREI DAR UM FIM A MINHA SAGA: em que episódio de naruto parei? fiquem ligadinhos
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Kaz Dom Dez 18, 2011 9:49 pm

Disse que o episódio dessa semana seria o que os fillers acabariam. Também acho que o mangá está perto do fim, mas não é certeza, ainda.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Dez 18, 2011 9:53 pm

ANIMAÇÃO 3D, se por CG FUUUUUUUUUUUU Detesto, mas pos bem, vou voltar a ver naruto nessa saga, e depois ver SHIPPUDEN desde o começo, pq comecei a ver o anime na saga do PAIN @_@
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Fire-chi Qua Dez 21, 2011 6:50 pm

FINALMENTE. Eu tinha parado de ver o anime depois da luta com o pain, e só acompanhava o mangá, mas agora voltarei a ver o Anime Smile
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Vichan Ter Jan 03, 2012 8:32 pm

DEUS SEJA LOUVADO!

Sabe, eu tava evitando assistir NS porque eu odeio esperar Saga Filler. E não perco meu tempo assistindo, digo mesmo. Finalmente vou poder terminar de ver a invasão do Pain a Konoha pra poder acompanhar o anime!
Vichan
Vichan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 369

http://www.fanfiction.combr/dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo