Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

+3
Mizuki
Tower
Kyo-kun
7 participantes

Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Kyo-kun Dom Dez 18, 2011 4:30 am

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Shottokyll
Em entrevista, kyokun faz revelações sobre novo álbum. Foto de divulgação © Mad House Magazine.
"Eu vou estar vestido como o Dante de Devil May Cry e irei atirar em um user" conta kyokun, agora Kyll, sobre seu primeiro vídeo para o novo álbum que lançará em breve. Muitos sites e revistas já começaram a criticá-lo por sua atitude de incentivo à violência, mas ele rebate "A música fala sobre isso, e eu já estou cansado de contar as mentiras que as pessoas querem que eu continue contando, irei atirar em um user no meu novo vídeo".

Kyll não parece preocupado com a polêmica que isso pode causar, ainda mais por ser, além de artista, o principal executivo da Madhouse Records. "Espero que as pessoas entendam que a minha intenção não é ser sério, se eu quisesse realmente fazer uma coisa dessas pegaria uma arma de verdade e faria, mas é só um vídeo".

Mas nem tudo é tiroteio, coisas boas também vem por aí. Quando perguntado sobre a troca de nome artístico, ele nos explicou "Esse novo álbum será muito diferente de Release Your Troll Within, por isso quero considerá-lo meu primeiro álbum oficial, então troquei o nome. Tive minha oportunidade de me divertir fazendo brincadeiras com a música no ano passado e hoje vejo que alguns artistas também querem seguir por esse mesmo caminho, e esse também é um dos motivos de eu querer fazer algo diferente", respondeu ele, determinado.

"E em quem você irá atirar no seu novo vídeo?" perguntamos a ele, que riu e disse que gostaria que fosse uma surpresa.

Sobre as parcerias no próximo álbum, Kyll disse que trabalhou com diversos artistas, mas que pode confirmar a presença de Blackxsagono em seu novo CD. "A música se chama Fake Boyfriend", disse ele, "é incrível, trabalhar com o Black-X é muito bom, pois somos compatíveis, creio que todos irão gostar".

E quando perguntado sobre as futuras parcerias que ele gostaria de fazer, ele nos disse: "Whisper! Adoraria trabalhar com ela. Core Colapse é meu toque de celular", declarou ele, referindo-se à uma canção do primeiro álbum - Antinomy - da cantora de synthrock.

Kyokun encerrou a entrevista declarando não estar bravo com o vazamento de duas demos chamadas Accelerator e Shot To Kill (seria o primeiro single?) que poderão estar em seu álbum, mas falou que se continuarem vazando seu material ele terá que ser obrigado a atirar em mais de uma pessoa em seu novo vídeo. "Fica a fica pra vocês", disse ele.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Tower Dom Dez 18, 2011 2:47 pm

OHMYGOD, eu estou tão animado, com esse concurso!, nooooooooooossa trabalhar com o Kyo é uma das coisas mais maravilhosas que um artista possa um dia fazer. Estou realmente animado com tudo isso. Mal posso esperar para o lançamento oficial dos cds e singles. XOXO

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Tumblr_lwcw8gtbwh1r3ty02o1_r1_500

Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 19, 2011 1:08 am

Tower escreveu:OHMYGOD, eu estou tão animado, com esse concurso!, nooooooooooossa trabalhar com o Kyo é uma das coisas mais maravilhosas que um artista possa um dia fazer. Estou realmente animado com tudo isso. Mal posso esperar para o lançamento oficial dos cds e singles. XOXO

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Tumblr_lwcw8gtbwh1r3ty02o1_r1_500


Obrigado Lucky <333333
Garanto que valerá a espera. YDSGYUSDAGYDSYSD
Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Tumblr_lmae8nd6RG1qhuomd
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Mizuki Seg Dez 19, 2011 1:44 am

Li antes de ir falar com você no msn, mas só vim comentar agora *apanha*

Essa notícia ficou demais. Como um cara polêmico por natureza, era mais que esperado que o álbum fosse ter alguma polêmica, óbvio. Mas sendo polêmico ou não, já espero algo perfo x33333

kyokun escreveu:E quando perguntado sobre as futuras parcerias que ele gostaria de fazer, ele nos disse: "Whisper! Adoraria trabalhar com ela. Core Colapse é meu toque de celular", declarou ele, referindo-se à uma canção do primeiro álbum - Antinomy - da cantora de synthrock.
Me sinto honrada e felicíssima, nyah *-* q
Queria, e já conseguiu. Só falta eu lançar o álbum, aí o povo verá nosso feat. x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 19, 2011 2:00 am

SIIIIIIM <33333333 nosso feat perfo <33333333333 estou ansioso *-*

huauhauhauhauh e eu até achei estranho, pois suspeitei que você tinha lido a notícia, mas não tinha visto seu comentário aqui -QQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Ma Ter Dez 20, 2011 12:55 am

Eu suspeitava que seu novo albúm fosse polêmico. Quero ver ele pronto.

uhashusahu

Só quero ver quem será a vítima.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Marlon Kalango Ter Dez 20, 2011 3:02 am

AUHAAUHUAA
AMEEEEEEEEEEEEI
auauaha...morri demais com a noticia!!
JA PODE BAIXAR OS SINGLES NO I-TUNES? eike lindo

'hazô Kyo!
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 20, 2011 4:44 am

uhauhauhauhauhauha pois é, Ma, um de vocês não sairá vivo desse clip *¬*

EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL EM ACRÍLICO E DIGITAL, MARLON!! my body is ready sodjfsjpfsdkjsdffd

obrigado gente <33
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 20, 2011 8:24 am

ahuhauhuahuhauha que divo ♥
Eu chorei horrores aqui!
"Tiroteio na cara da sociedade" Kyo polemiazando -qq
Mas fica a pergunta, quem é o user/?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 20, 2011 1:50 pm

Quem será a vítima..... >.>
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 20, 2011 3:08 pm

uhauhauhauhauha obrigado deeh <333
e o user vocês só saberão quando eu postar sdpisdiopstoijrt
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip Empty Re: Tiroteio na cara da sociedade: Kyokun irá atirar em user do MH em novo clip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos