Oi q
+12
Kiki
Kohnny
Mystique
Nara
Yammy
Scarlat
Madson
Fayt-Aluk
Triela ♥
rride
Mizuki
Yukii
16 participantes
Página 1 de 1
Oi q
Emtão, oi. -Q
Eu desapareci por longos meses a fio (?), porque estava muito ocupada, juntando as esferas do dragão para reviver minha família morta pelo meu irmão mais velho -nn
Eu não sei se voltei (wtfff), porque passei muito tempo longe daqui e todos devem ter me esquecido *-* Q o fato é que estou de férias (nossa, que sorte hein rss/) e resolvi aparecer porque não tem nenhum site para ir (q), e eu me sinto abandonada e morta (q²) porque não há nada para fazer em canto nenhum, já que eu sumi por tanto tempo, daí ninguém mais fala comigo *-*
Enfim, estou aqui 8D Depois de transformar meu cérebro em pudim com tantos simulados de ENEM/afins, cá estamos nós, juntos num arco-íris feliz e cheio de pó de pirlimpimpim ♥ -N
Eu desapareci por longos meses a fio (?), porque estava muito ocupada, juntando as esferas do dragão para reviver minha família morta pelo meu irmão mais velho -nn
Eu não sei se voltei (wtfff), porque passei muito tempo longe daqui e todos devem ter me esquecido *-* Q o fato é que estou de férias (nossa, que sorte hein rss/) e resolvi aparecer porque não tem nenhum site para ir (q), e eu me sinto abandonada e morta (q²) porque não há nada para fazer em canto nenhum, já que eu sumi por tanto tempo, daí ninguém mais fala comigo *-*
Enfim, estou aqui 8D Depois de transformar meu cérebro em pudim com tantos simulados de ENEM/afins, cá estamos nós, juntos num arco-íris feliz e cheio de pó de pirlimpimpim ♥ -N
Re: Oi q
Pasme... Agora sim estou supresa o_o
QUE BOOOOOOMMMMMM *apanha*
Ah Yukiin, eu só não te chamo no msn porque eu me sinto um incômodo *cry* mas eu não esqueci de você não, aliás, é bom te ter de volta *-*
PS: Amei sua sain o//
Ah Yukiin, eu só não te chamo no msn porque eu me sinto um incômodo *cry* mas eu não esqueci de você não, aliás, é bom te ter de volta *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não lembro de você meninë,deve ter se enganado de site D:
PAREI ~
Yukiin do céu seja bem vimda *-* QQQQQ
COMTE-ME TUODO MENINË ASHOU AS ESFERAS? -QQQ
E eu não falo com você,por que eu não tenho você no msn e voce fugiu do twitter D:
PAREI ~
E eu não falo com você,por que eu não tenho você no msn e voce fugiu do twitter D:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Mizuki escreveu:Pasme... Agora sim estou supresa o_o
*o*
Não é um incômodo, incômodo é meu msn travando -qq
Obrigada *-* só não entendo porque é bom, eu não faço nada gsus KKKKKKKKK
(obrigada <33 primeira sain que eu fiz em séculos³ sem abrir o ps q)
Hideki escreveu:Não lembro de você meninë,deve ter se enganado de site D:
PAREI ~
Nosa também acho não lembro nem desse meu nome de usuário, acho que hackeei essa conta dessa menine e Q -n
AIN brigada Rideq *-*
NOSSA/
Está faltamd a de 4 estrelas -A
Vou pedir ajuda para o Goku e q Assim poderei ressucitar minha família e me vingar do meu irmão safad que matou todos
Verdade, nunca mais entrei no twitter qiso q
Sou uma bastarda autista -ranking-, ADOREI qqqq
Yukii *---*
Nossa, seja muito bem-vinda de volta ♥
Espero que desta vez seja pra ficar :3
Nossa, seja muito bem-vinda de volta ♥
Espero que desta vez seja pra ficar :3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Yukosa *O* menine eu lembro de vc [?] qqqq
eu só não te chamo no msn porque eu me sinto um incômodo [+1],além da net ciando que nem o demo e o fato de que eu sou master chata sem assunto,hum D:
Mas,é msm bom ver você de volta <3~~ Welcome back õ/
e sua sain está muito linda,apesar do Alois sádico D: -traumatizada-
eu só não te chamo no msn porque eu me sinto um incômodo [+1],além da net ciando que nem o demo e o fato de que eu sou master chata sem assunto,hum D:
Mas,é msm bom ver você de volta <3~~ Welcome back õ/
e sua sain está muito linda,apesar do Alois sádico D: -traumatizada-
Mas arco-íris são lindos, que nem unicórnios e purpurina multicor, dando um toque no seus desenhos ♥
Bem vinda de volta. :3
Bem vinda de volta. :3
Er... oi :3
Bem vinda... de volta .______.
Bem vinda... de volta .______.
Yammy- Autist Bastard
-
Ka$h : 25
Não conheço T.T
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
suahusahushaush não liga pro Nara, ele é meio alok -QQ
bem vinda de volta Yukiin *------------*
e eu não esqueci de você:
https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/pessoas-que-andam-sumidas-ha-muito-muito-tempo-t1722.htm
bem vinda de volta Yukiin *------------*
e eu não esqueci de você:
https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/pessoas-que-andam-sumidas-ha-muito-muito-tempo-t1722.htm
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
quem é você? onde estou? quem sou eu? Q
ta parei qqq
GII *-*, eu falie com voce esses dias, mas ai eu dei tchau e minha mãe puxo a tomada do pc -QQQQ
ta parei qqq
GII *-*, eu falie com voce esses dias, mas ai eu dei tchau e minha mãe puxo a tomada do pc -QQQQ
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Oi oi oi gente -QQ Obrigada por todas as boas-vindas rs
*preguiça de responder tudo*
Ah, quanto ao que a Mizuki disse nesse tópico aqui que a Mystique mostrou (https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/pessoas-que-andam-sumidas-ha-muito-muito-tempo-t1722.htm), eu não vivia no msn (LOL), entrei algumas vezes para fazer trabalhos do colégio em equipe, tanto é que nunca mais falei com a Beth, a Krin e todo mundo (ç_ç), voltei a falar com a Beth recentemente, quando entrei de férias. *-* Mas eu não vivia no msn, se não eu estaria mais feliz até 8'D Eu estou no segundo ano, gente, meu colégio é um dos mais puxados daqui, se eu fosse entrar todo dia na internet eu ficaria com notas toscas que me fariam afundar -qq
Enfim, me desculpem pela ausência, mas foi por não poder mesmo D: Todos meus sites de relacionamento estão abandonados, não sei mais o que é PS (prova é essa sign horrorosa que eu fiz), estou digitando mais devagar (-qq) e só. Me desculpem por ficar tão ausente, não foi por não gostar daqui (mesmo se eu não gostasse, eu ficaria só pela companhia <3), foi por não dar certo mesmo. Meu cérebro está murcho, e minhas aulas voltam em agosto, e serei abduzida em agosto novamente ç_ç -parei
*preguiça de responder tudo*
Ah, quanto ao que a Mizuki disse nesse tópico aqui que a Mystique mostrou (https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/pessoas-que-andam-sumidas-ha-muito-muito-tempo-t1722.htm), eu não vivia no msn (LOL), entrei algumas vezes para fazer trabalhos do colégio em equipe, tanto é que nunca mais falei com a Beth, a Krin e todo mundo (ç_ç), voltei a falar com a Beth recentemente, quando entrei de férias. *-* Mas eu não vivia no msn, se não eu estaria mais feliz até 8'D Eu estou no segundo ano, gente, meu colégio é um dos mais puxados daqui, se eu fosse entrar todo dia na internet eu ficaria com notas toscas que me fariam afundar -qq
Enfim, me desculpem pela ausência, mas foi por não poder mesmo D: Todos meus sites de relacionamento estão abandonados, não sei mais o que é PS (prova é essa sign horrorosa que eu fiz), estou digitando mais devagar (-qq) e só. Me desculpem por ficar tão ausente, não foi por não gostar daqui (mesmo se eu não gostasse, eu ficaria só pela companhia <3), foi por não dar certo mesmo. Meu cérebro está murcho, e minhas aulas voltam em agosto, e serei abduzida em agosto novamente ç_ç -parei
Ahhh, entendo. Sorry Yukiin, e boa sorte com o colégio ><
Aliás, o problema é a escola mesmo. Eu estou no terceiro colegial e nem assim a coisa fica tão puxada, aliás, fico até com vergonha quando vejo esses outros colégios melhores e olho pro meu. Não que eu queira estudar tanto, mas é humilhante.
Aliás, o problema é a escola mesmo. Eu estou no terceiro colegial e nem assim a coisa fica tão puxada, aliás, fico até com vergonha quando vejo esses outros colégios melhores e olho pro meu. Não que eu queira estudar tanto, mas é humilhante.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Ahhh, entendo. Sorry Yukiin, e boa sorte com o colégio ><
Obrigada, vou precisar @_@
Ah, colégios severos são bons em certo ponto porque nós temos mais segurança e tal (ou não -q), e nós estamos fazendo TANTOS³ simulados do Enem que eu acho que quando eu fizer o Enem de verdade vou passar nem que seja chutando -qq
Mas eu queria que meu colégio fosse mais liberal, sério, é muito estressante ._. eu estudo tanto Química e Física, e as provas simplesmente não me deixam ser boa LOL Meu colégio tem até curso de férias, é obrigatório para quem se sai mal em 2 ou 3 matérias, graças a Deus escapei qq
De nada.
Eu nunca fiz muitos simulados, aliás, não me lembro de ter feito simulado nenhum a vida toda, e se teve, foi em curso. Já fiz reforço de matemática três vezes, uma na quinta série, uma ano passado e uma esse ano, e quem disse que eu aprendi algo pra valer? Nada, nada mesmo.
Mas o que me revolta é que esse ano até as matérias que eu gosto (como português e inglês) estão sendo totalmente decepcionantes. Ter que estudar coisas aleatórias e/ou misturadas, ter que aturar professores substitutos sempre e ter que aturar a bagunça por falta de pulso firme deles e de todos os outros... Eu não mereço isso.
Ok, vamos parar com o flood ><
Eu nunca fiz muitos simulados, aliás, não me lembro de ter feito simulado nenhum a vida toda, e se teve, foi em curso. Já fiz reforço de matemática três vezes, uma na quinta série, uma ano passado e uma esse ano, e quem disse que eu aprendi algo pra valer? Nada, nada mesmo.
Mas o que me revolta é que esse ano até as matérias que eu gosto (como português e inglês) estão sendo totalmente decepcionantes. Ter que estudar coisas aleatórias e/ou misturadas, ter que aturar professores substitutos sempre e ter que aturar a bagunça por falta de pulso firme deles e de todos os outros... Eu não mereço isso.
Ok, vamos parar com o flood ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Minha filha que me abandonou voltou <3 *___* /qqq.
Bom te ver de novo Yukiin. QQQ /msninutilq.
Bom te ver de novo Yukiin. QQQ /msninutilq.
juntando as esferas do dragão para reviver minha família morta pelo meu irmão mais velho -nn
Medo. xD
Bom, seja bem-vinda de volta. Espero que a sua jornada, de fato, tenha terminado. Tudo de bom, bons posts novamente, seja feliz novamente e cuide-se. Que tome conta das esferas do dragão com um máximo de zelo. xP
heeyy seja bem vinda de volta ^-^~
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
YUKOSA É VC? o.O
se for *AMASSA*
bem vinda de vorta
se for *AMASSA*
bem vinda de vorta
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
pó de pirlimpimpim <- isso me lembra o acre e euri KKKKKKKKKKKKKKKKK
seja bem vinda, yukii, saudade de voce, amore [?] qqqq
okei, sem noobisse, bem vinda yukiii, que sua pitanga acenda de novo com o forum, aiai/
seja bem vinda, yukii, saudade de voce, amore [?] qqqq
okei, sem noobisse, bem vinda yukiii, que sua pitanga acenda de novo com o forum, aiai/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza