Concurso One Piece
+6
Tae
Ayaka
Riick
Deeh Namikaze
Kio'
Kyouzakii
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Concurso One Piece
eu tive uma brilhante ideia,quando eu estava no chat do MH,um concurso que se inspira no One Piece.
vou explicar melhor,o kyo vai esconder em algum tópico um tesouro,mais esse tópico vai ser um tópico com poste e esquecido pelo os membros do fórum,Kyo vai ser o Gol D. Roger saushasuahsuahsuahs,o que achar o "One Piece" vai ganhar um mega premio pode-se muito kash,vip permanente,mod,o kyo que escolhe o premio,claro ele vai ser o Gol D. Roger.O QUE ACHAR SERÁ O REI DO MH.
o que acham da ideia?
vou explicar melhor,o kyo vai esconder em algum tópico um tesouro,mais esse tópico vai ser um tópico com poste e esquecido pelo os membros do fórum,Kyo vai ser o Gol D. Roger saushasuahsuahsuahs,o que achar o "One Piece" vai ganhar um mega premio pode-se muito kash,vip permanente,mod,o kyo que escolhe o premio,claro ele vai ser o Gol D. Roger.O QUE ACHAR SERÁ O REI DO MH.
o que acham da ideia?
Acho a ideia legal, mas precisa melhor algumas partes e acrescentar algumas coisas, se não vai acabar dando errado ou ninguém vai querer participar.
Acho a ideia legal, mas precisa melhor algumas partes e acrescentar algumas coisas, se não vai acabar dando errado ou ninguém vai querer participar.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Concurso One Piece
Isso mesmo!Kiory_ escreveu:Seria tipo um Sweet Game só que sobre One Piece.
Poderia ser tipo uma caça ao tesouro, ai tipo, poderia-se alrgar algumas pistas pelo MH e para ficar melhor, reunir as 4 casas nessa caça, dai o premio encontrado pode ser dividido entre os membros da casa vencedora!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
curti a ideia, mais o kyo ta morto? KAPOSOKAKSOKAKSOPKAKSKAPOKSOAKKSPA
então só tem um porem, e o sistema de busca?
Riick-kun escreveu:curti a ideia, mais o kyo ta morto? KAPOSOKAKSOKAKSOPKAKSKAPOKSOAKKSPA
Eu acho que se aceitarem essa ideia, iriam fazer no mesmo esquema do Sweet Game, onde a staff cuida do que vai ser escondido ou onde vai ser escondido.
E como a Deeh falou, poderia sim ser com as casas, assim iria ficar mais organizado e também mais fácil de achar alguma coisas, pois os membros da casa poderiam se reunir para se organizarem na busca, ou tentarem descobrir o que cada pista significa.
Kio'- Neurotic Killer
-
/\ o único modo de evitar que os usuários busquem, é retirando o sistema de buscas, e não sei se o forumeiros da essa opção...
Eu tenho uma idéia, mas não sei se vai dar certo.
De dividir em duas tripulações de piratas, como se fossem dois times.
Daí cada tripulação se reuniria para fazer a sua bandeira e talz.
De dividir em duas tripulações de piratas, como se fossem dois times.
Daí cada tripulação se reuniria para fazer a sua bandeira e talz.
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Acho que esta ideia é bastante boa, mas isso das equipas já é opcional, acho melhor cada um começar sozinho e depois se quiser juntar-se a outras pessoas.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
+1
Gostei da ideia.
Gostei da ideia.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Stefann escreveu:Acho que esta ideia é bastante boa, mas isso das equipas já é opcional, acho melhor cada um começar sozinho e depois se quiser juntar-se a outras pessoas.
No caso, eu acho que os membros não iriam sozinhos, mas sim iriam ser pelas casas, igual a Deeh falou.
Kio'- Neurotic Killer
-
Uma outra idéia, acho que esconder o tesouro apenas em tópicos fica meio "fácil", já que tem gente que sai desesperado entrando em tópico por tópico pra achar. E acaba achando facilmente.
Acho que para o concurso ficar mais duradouro e difícil, como se fosse um desafio, o tesouro poderia ficar em um determinado post em alguma página do tópico. Ou então no perfil de algum usuário (que são milhares HUAHUAHAU).
Acho que para o concurso ficar mais duradouro e difícil, como se fosse um desafio, o tesouro poderia ficar em um determinado post em alguma página do tópico. Ou então no perfil de algum usuário (que são milhares HUAHUAHAU).
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
a gente está falando de ONE PIECE,o "tesouro" não pode ser nada fácil,se o prêmio ser fácil,não podera usar o nome "One Piece".
esse estilo cassa seria ruim,mais a idia de tripulação seria ótima,ia combinar com o mangá,mais cada tripulação tem que ter capitão.
esse estilo cassa seria ruim,mais a idia de tripulação seria ótima,ia combinar com o mangá,mais cada tripulação tem que ter capitão.
pra galera que falou que seria facil achar em 1 tópico, vejam essa tirinha:
então, tao pensando no que eu to pensando?
então, tao pensando no que eu to pensando?
Apóio o concurso. Porém seria melhor ceder pistas em torno de cada "objeto" achado nos tópicos, já que seria uma caça ao tesouro.
Se for criada as tripulações ficará melhor do que organizar como se fosse com as Casas. Nem todos vão querer participar e ter disposição.
Se for criada as tripulações ficará melhor do que organizar como se fosse com as Casas. Nem todos vão querer participar e ter disposição.
unica pista:
“- Querem meus tesouros e riquezas? Se quiserem, podem pegar... Ele será de quem conseguir encontrá-lo. Reuni tudo o que há de mais valioso nesse mundo, e escondi naquele lugar.”
o que acham?
“- Querem meus tesouros e riquezas? Se quiserem, podem pegar... Ele será de quem conseguir encontrá-lo. Reuni tudo o que há de mais valioso nesse mundo, e escondi naquele lugar.”
o que acham?
Gente, olha só, acho que temos que pensar muito bem antes de fazer esse concurso, isso por causa do Sweet Game mesmo, que da última vez quase saiu briga por ter coisas difíceis demais da achar. Eu poderia chegar e esconder o tesouro num post aleatório de uma página aleatória de qualquer uma das páginas do Twitter, mas tipo, "hã, e aí?", seria um concurso pras pessoas saírem que nem loucas vasculhando tópico por tópico... página por página... ZzZzzZzzZZ... Então vem a idéia das pistas, mas tipo, se o tal tesouro for realmente uma coisa super fuderosa master tensa difícil de achar, acham mesmo que alguém irá seguir as pistas? Afinal, provavelmente ele vai se encontrar num tópico completamente esquecido pela população, então o povo iria ficar tudo tr00 indo de tópico em tópico que nem alguns fizeram no Sweet Game. Então apenas digo, pra fazer um evento desse tem que ser uma coisa mais elaborada, não simplesmente tacar o tesouro em um tópico qualquer e falam "corram pra achar".
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza