This my Christmas
+2
Kio'
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
This my Christmas
Eu planejava fazer um set de natal da Flaky, mas a scan que consegui não era totalmente a que eu queria e o fato de parte estar cortada não ajudava. Procurei outras scans para o set enquanto procurava uma para a versão do meu fórum.
Vi uma fofa e sedutora. Fiz um fundo dark entre outros trecos, mas descartei, ficou muito feio.
Comecei um novo. Usei um shape simples de moldura e apliquei alguns brushes de flores ao seu redor. No fundo coloquei um background que eu fiz e os mesmos brushes de flores que na shape. Apliquei brushes de água, mofo, estrelas, flores, folhas, uma borboleta, bolas... Apliquei algumas bolinhas, somente em um lado. Apliquei também uma iluminação no cantinho. O formato ficou em coração, porém eu não planejava algo com esse formato.
A tipografia foi mais difícil. Procurei diversas fontes que combinassem, mas sem encontrar, optei pela do Willy Wonka. Como a história ocorre no Natal, achei fofo a fonte. Apliquei um Outer Glow rosa, o mesmo em Christmas (com outra fonte), só que em azul e também um Drop Shadow. Não querendo deixar meu nick em evidência, coloquei-o dentro da sign e com uma cor próxima a do fundo em modo de opacidade.
Resolvi usar a render que utilizei no logo do meu fórum. Era somente uma base, enquanto eu não encontrava outra scan, mas estava conotando usá-la permanentemente. Até que achei a scan. Usei somente a Miki de The iDOLM@STER. Depois de recortar, percebi um erro: o gorro não tinha meio, daí mudei o final para o restante e pintei. Faltava uma parte do cabelo; recortei um pedaço do cabelo já existente e posicionei atrás da render.
Vi uma fofa e sedutora. Fiz um fundo dark entre outros trecos, mas descartei, ficou muito feio.
- Spoiler:
Comecei um novo. Usei um shape simples de moldura e apliquei alguns brushes de flores ao seu redor. No fundo coloquei um background que eu fiz e os mesmos brushes de flores que na shape. Apliquei brushes de água, mofo, estrelas, flores, folhas, uma borboleta, bolas... Apliquei algumas bolinhas, somente em um lado. Apliquei também uma iluminação no cantinho. O formato ficou em coração, porém eu não planejava algo com esse formato.
A tipografia foi mais difícil. Procurei diversas fontes que combinassem, mas sem encontrar, optei pela do Willy Wonka. Como a história ocorre no Natal, achei fofo a fonte. Apliquei um Outer Glow rosa, o mesmo em Christmas (com outra fonte), só que em azul e também um Drop Shadow. Não querendo deixar meu nick em evidência, coloquei-o dentro da sign e com uma cor próxima a do fundo em modo de opacidade.
Resolvi usar a render que utilizei no logo do meu fórum. Era somente uma base, enquanto eu não encontrava outra scan, mas estava conotando usá-la permanentemente. Até que achei a scan. Usei somente a Miki de The iDOLM@STER. Depois de recortar, percebi um erro: o gorro não tinha meio, daí mudei o final para o restante e pintei. Faltava uma parte do cabelo; recortei um pedaço do cabelo já existente e posicionei atrás da render.
Re: This my Christmas
Ficou legal e bem trabalhado o fundo com esse monte de brushes se plantas que usou.
Só acho que você usou alguma coisa em forma de coração e não lembra
Só acho que você usou alguma coisa em forma de coração e não lembra
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Nossa só teste? uahuaa
Ficou foda Ma , ainda mais como vc modelou ficou legal
Parabéns (:
Parabéns (:
Destiny escreveu:Nossa só teste? uahuaa
Parabéns (:
teste de shapes e brushes que baixei a séculos. Mas acabei juntando tudo.
Obrigada. Eu gostei do resultado.
Eu adorei a assinatura, omg, eu nunca conseguiria fazer uma coisa assim, ficou lindo <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky escreveu:Eu adorei a assinatura, omg, eu nunca conseguiria fazer uma coisa assim, ficou lindo <3
Obrigada. Consegue sim. Eu mesma nunca pensaria que faria algo neste estilo.
Gostei, principalmente do avatar que ficou bastante bonito. A sig também ficou boa, porém o fundo não me agradou muito.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Ver esse set de novo, me lembrou de usar meu novo set que você fez Ma.
Nunca conseguiria fazer alguma sign modelada ficar tão bonita.
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Stefann escreveu:Gostei, principalmente do avatar que ficou bastante bonito. A sig também ficou boa, porém o fundo não me agradou muito.
Obrigada. Acho que polui muito.
Kiory_ escreveu:Ver esse set de novo, me lembrou de usar meu novo set que você fez Ma.
Usa. Se não usar, eu apago.
Eu sei que nunca conseguiria.