Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena mensagem

+4
Kiky
Strawberrypie
Ma
Marlon Kalango
8 participantes

Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Ter Dez 20, 2011 9:11 am

Olá delicias do meu Brasil. Eu sei que num ando muito aqui pela parte do blog e tals, mas hoje eu acordei um pouquinho...como direi? Pensativo. Ai, resolvi postar algo aqui, que escrevi no meu fotolog antigo, há um tempinho atrás, porque meio que expressa o que estou sentindo aqui, e farei alguns adendos. Se pelo menos algum de vocês ler tudo, eu realmente apreciaria. Apenas pela mensagem mesmo...O que eu escrevi foi assim:
E o tempo passa...

É estranho respostar aqui depois de tanto tempo. Lembro quando eu postava aqui quase todo dia, religiosamente, e hoje isso já não tem tanta importancia.
Por tempos, esse espaço foi meu confidente (assim como alguns de vocês), era onde eu vinha expor minhas alegrias e medos, conquistas e frustrações...tanta coisa que passei, e aqui eu relatava, seguido de uma foto ou imagem significativa.
Eu estava pensando esses dias, como a vida dá voltas, e de repente já se passaram anos. Ai você se olha no espelho, e mal reconhece o que vê ali. Tipo "Cara, como eu fiquei assim?" ou "Nossa, eu mal me reconheço hoje". O fato é; a vida NÃO PARA. Fazemos escolhas certas e erradas, pessoas vão e vem, vivemos em transição...e nesse espaço, quando paramos pra refletir, bate uma saudade!
Saudades das aventuras imprudentes da adolescência, da falta de grandes responsabilidades. Sentimos saudades de alguém que passou tão brevemente por nós, e talvez não tenhamos lhe dado o devido respeito e valor. E nessa saudade, as vezes também vêm arrependimentos; por ter feito algo que mudou sua vida pra sempre, por erros que não podem ser desfeitos, por oportunidades que não voltam mais, por amores que jamais se concretizarão, por amizades que se perderam por palavras mal pensadas em um momento de raiva...tantos arrependimentos, que até é angustiante.
Se eu pudesse voltar no tempo, faria tanta coisa diferente, e também faria novamente tanta coisa! Arriscaria mais, cuidaria mais, amaria mais, teria mais zelo, teria mais cuidado...
Eu quero um dia, poder olhar pra trás, e me orgulhar de algo. Deixar algo para meus filhos (se um dia eu tiver algum) de significativo. Eu quero viver o agora, tão intensamente como sempre quis. Quero me empenhar mais, aproveitar mais a vida, saborear mais cada beijo, sentir mais cada sensação, ganhar meu espaço no mundo e deixar a minha marca.

Acho que à essa altura, ja devo ter viajado demais no meu devaneio, mas sei lá...é apenas algo que queria colocar pra fora, uma vontade. Exprimir um desejo contido, de algo que ainda nem devo saber o que é...enfim.
É só dar mais tempo ao tempo. Vamos ver as mudanças vividas, e lembrar com saudosismo, as boas lembranças que serão criadas.

--adendos--

O que eu realmente queria dizer, expressar...era que, pode não parecer, mas eu acho (e tenho pra mim, essa humilde opinião) é que nós, independente de idade, não aproveitamos TANTO como deveríamos as pequenas e grandes coisas da vida que vivemos. Todos temos problemas, todos os dias; como temos alegrias, desejos, sonhos, frustrações... É o que nos torna HUMANOS. Mas cada dia que passa, numa certa monotonia, as vezes eu olho e apenas penso "Caralho, que DESPERDICIO eu estar aqui, sem fazer nada de útil". Quando eu digo útil, não estou dizendo apenas estar trabalhando, estudando e afins...eu falo de ESTAR BEM consigo mesmo. Ir atrás daquela sensação boa, de bem estar, de realização...nem que seja pra dar uma caminhada no seu proprio bairro, pra sentar em uma arvore e respirar descansando. Esse tipo de coisa. E é isso. Acho que era apenas algo que eu queria deixar registrado aqui (okey, podem me chamar de maluco ou bicho-grilo agora, acho que depois disso tudo que escrevi, vocês tem todo direito no mundo XD). Mas quem conseguiu ler ate aqui, eu agradeço de coração^^
Tenham uma ótima terça, pessoas lindas e deliciosas!
\o/
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Ma Qua Dez 21, 2011 8:46 am

O que você escreveu é muito significativo. Acho que todos tem essa visão de não ser útil 100% e querer fazer outras coisas. Tem vezes em que até se passa pela cabeça que não dará certo.

Todos tem sua fase reflexiva.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Uma pequena mensagem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Qua Dez 21, 2011 10:24 am

Exato, cunhadis! (de 20 pessoas que passaram aqui só você comentou, srsrsrs)
Mas era mais ou menos isso mesmo. To meio assim esses dias, ai resolvi colocar pra fora e tals. ^^

thank you for your coment
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Strawberrypie Sex Dez 30, 2011 8:53 pm

Sei que passei aqui meio tarde, mas eu li isso e adorei!
Não sei dizer como, mas achei profundo e um tanto reflexivo.

Adorei principalmente essa parte: Eu estava pensando esses dias, como a vida dá voltas, e de repente já se passaram anos. Ai você se olha no espelho, e mal reconhece o que vê ali. Tipo "Cara, como eu fiquei assim?" ou "Nossa, eu mal me reconheço hoje". O fato é; a vida NÃO PARA. Fazemos escolhas certas e erradas, pessoas vão e vem, vivemos em transição...e nesse espaço, quando paramos pra refletir, bate uma saudade!

Muito fato...
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Sex Dez 30, 2011 9:38 pm

sim sim ^^
foi justamente uma tarde ai que eu parei pra pensar na vida, e vi como as coisas tavam indo rapido e quanto eu tinha mudado! dá saudades das lembranças antigas, fatão!!
brigado pelo coment, moh!^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Kiky Sex Dez 30, 2011 11:03 pm

Eu adorei o que você escreveu, me tocou lá no fundo, e eu concordo com tudo. Expressou muito bem, omg, eu me olho no espelho todo dia e penso ''como eu fiquei assim?'' e esse tipo de coisa, e é, a vida não para né, não importa o que aconteça a vida não para.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Uma pequena mensagem A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Charlie Sex Dez 30, 2011 11:22 pm

só li isso agora.O que você falou é verdade kalanguinho.Principalmente quando você falou do estar no local e não se sentir fazendo nada de útil.Eu já me senti assim em várias ocasiões.Até em festa mesmo eu já me senti assim,pensando que estar na minha casa seria mais útil que estar lá.E das coisas que não fiz e que queria fazer ou das que fiz e quis desfazer.Te entendo, e concordo sim com o que você disse.Adorei suas palavras e pensamentos.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Subba-kun Sáb Dez 31, 2011 2:40 am

Q lindo *U*

Sei como é tb sentir-se inutil ao mundo, mas se pararmos pra pensar em quantas vidas em que passamos/cruzamos nós modificamos de alguma forma e as vezes mesmo as poucas coisas ou gestos que fizemos a elas causaram uma diferença enorme em suas vidas então penso que "não fui tão inutil assim".
Isso é oq eu mais vejo como a "marca" que deixamos.

Por mais pessoas que tenham passado pelas nossas vidas, mesmo aquelas "que passaram brevemente por nós" ainda sim, em cada uma delas ficou uma "pegada" do nosso caminho, pois são essas marcas q vao contando a nossa historia em cada momento que passamos, e é exatamente isso, uma sucessão de "momentos", sejam grandes ou curtos, mas cada um com seu peso, historia e valor.

E é bom aproveitar cada um deles, pois após cada pegada feita, marcada e fincada, só o que resta e continuar a andar e pisar e fincar a proxima pois se não paramos no tempo e ele segue sem nós.

Marlon Kalango escreveu:Quando eu digo útil, não estou dizendo apenas estar trabalhando, estudando e afins...eu falo de ESTAR BEM consigo mesmo. Ir atrás daquela sensação boa, de bem estar, de realização...nem que seja pra dar uma caminhada no seu proprio bairro, pra sentar em uma arvore e respirar descansando. Esse tipo de coisa.
Adoro essas coisas! Esse momento de "parar e olhar em volta" de perceber que "o seu mundo não se resume a apenas os seus problemas" há um mundo ao redor, e se tirasse alguns momentos pra percebê-lo, o seu "espaço pequeno" e abafado de sua cabeça vai se expandir e até se refrescar com isto.

Tem tanta coisa a nossa volta que a gente não percebe (assim como damos voltas e voltas pra encontrar uma resposta que está bem na nossa cara, só que "a gente não se deu o minimo trabalho de ver")

Essa sensação de bem-estar qdo tiramos esse tempo pra "andar e espairecer" é bom também por deixarmos a mente mais solta, e fica um tanto mais leve até e vamos notando estas pequenas coisas, pq são essas pequenas coisas que fazem a diferença x]
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Uma pequena mensagem HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Dez 31, 2011 4:02 am

Kiky escreveu:Eu adorei o que você escreveu, me tocou lá no fundo, e eu concordo com tudo. Expressou muito bem, omg, eu me olho no espelho todo dia e penso ''como eu fiquei assim?'' e esse tipo de coisa, e é, a vida não para né, não importa o que aconteça a vida não para.
Own! que bom que gostou, Kiks!
Mas é isso mesmo, a vida é uma correria só. As vezes o tempo passa tão rapido, que a gente nem percebe, e pior, nem percebe que passou coisa que poderiamos ter aproveitado mais. O negocio, o VIVER eu acho que a gente tem que tirar o máximo de proveito possivel, com acertos e erros. Mas nessa busca, estar bem consigo mesmo. ^^
obrigado pelo coment!


Ruu escreveu:só li isso agora.O que você falou é verdade kalanguinho.Principalmente quando você falou do estar no local e não se sentir fazendo nada de útil.Eu já me senti assim em várias ocasiões.Até em festa mesmo eu já me senti assim,pensando que estar na minha casa seria mais útil que estar lá.E das coisas que não fiz e que queria fazer ou das que fiz e quis desfazer.Te entendo, e concordo sim com o que você disse.Adorei suas palavras e pensamentos.
Meu, isso da festa, vou te dizer que ja aconteceu comigo também (e é aquela coisa angustiante, porque eu me sentia desse jeito, e todo mundo alegre à minha volta...e isso me fazia sentir pior ainda.). Hoje em dia eu ligo o "foda-se" e tento aproveitar mesmo! xD
Fazer e desfazer as coisas in the past, acho que é um desejo universal sabe? Mas como eu disse também, acertos e erros. Se a gente num errar, num tem como aprender, logo não evoluimos como pessoa. Então, eu acho que os erros e chances perdidas também são muito válidos (mesmo nós querendo voltar e concertar tudo)
Thank you for your words, Ruuzão!^^


Subba-kun escreveu:Q lindo *U*

Sei como é tb sentir-se inutil ao mundo, mas se pararmos pra pensar em quantas vidas em que passamos/cruzamos nós modificamos de alguma forma e as vezes mesmo as poucas coisas ou gestos que fizemos a elas causaram uma diferença enorme em suas vidas então penso que "não fui tão inutil assim".
Isso é oq eu mais vejo como a "marca" que deixamos.

Por mais pessoas que tenham passado pelas nossas vidas, mesmo aquelas "que passaram brevemente por nós" ainda sim, em cada uma delas ficou uma "pegada" do nosso caminho, pois são essas marcas q vao contando a nossa historia em cada momento que passamos, e é exatamente isso, uma sucessão de "momentos", sejam grandes ou curtos, mas cada um com seu peso, historia e valor.

E é bom aproveitar cada um deles, pois após cada pegada feita, marcada e fincada, só o que resta e continuar a andar e pisar e fincar a proxima pois se não paramos no tempo e ele segue sem nós.

Marlon Kalango escreveu:Quando eu digo útil, não estou dizendo apenas estar trabalhando, estudando e afins...eu falo de ESTAR BEM consigo mesmo. Ir atrás daquela sensação boa, de bem estar, de realização...nem que seja pra dar uma caminhada no seu proprio bairro, pra sentar em uma arvore e respirar descansando. Esse tipo de coisa.
Adoro essas coisas! Esse momento de "parar e olhar em volta" de perceber que "o seu mundo não se resume a apenas os seus problemas" há um mundo ao redor, e se tirasse alguns momentos pra percebê-lo, o seu "espaço pequeno" e abafado de sua cabeça vai se expandir e até se refrescar com isto.

Tem tanta coisa a nossa volta que a gente não percebe (assim como damos voltas e voltas pra encontrar uma resposta que está bem na nossa cara, só que "a gente não se deu o minimo trabalho de ver")

Essa sensação de bem-estar qdo tiramos esse tempo pra "andar e espairecer" é bom também por deixarmos a mente mais solta, e fica um tanto mais leve até e vamos notando estas pequenas coisas, pq são essas pequenas coisas que fazem a diferença x]
AAAAAAAAAAWWWWW MAAIII GAAAWWWDDD!!
Fez a síntese da minha idéia, Subba!
É isso tudo ai mesmo, esse jeito de sentir, do espairecer, perceber o mundo à nossa volta (e não só nossos problemas. Ah piula, TODO MUNDO TEM PROBLEMAS! XD)
Me agunia também quando a pessoa se sente vítima eterna daquilo, e num tenta nem ter forças pra revidar a situação (não digo que seja fácil, nunca é, mas eu acho que sei lá, revidar uma situação ruim em si é questão até de sobrevivência. Você está 'lutando' com algo que está te prejudicando, não?)
A-M-E-I seu coment, Subbara!!
We need fofocaire moar, melheri!
thank you ^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 31, 2011 2:03 pm

Caramba, como é que eu não vi isso aqui antes? ><

Tem toda a razão. Eu sempre penso muito nisso, e geralmente quando penso, me sinto mal pelo tanto de tempo que perdi e por todo o estresse que eu acumulei inutilmente. Tempo perdido que nunca vou recuperar, ainda acho difícil me conformar com isso.

O bom é aproveitar o tempo que temos, tentando não focar demais nos problemas e nas coisas ruins. Quem faz isso geralmente perde tantas coisas boas... É triste ver pessoas assim, vivendo como se o mundo não tivesse nada de melhor a oferecer ou como se elas não tivessem o suficiente pra usufruir desse melhor. Aconteceu muito comigo, então eu sei como é =/

Ótimo post, gostei mesmo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma pequena mensagem MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Dez 31, 2011 7:24 pm

Mizuki escreveu:Caramba, como é que eu não vi isso aqui antes? ><

Tem toda a razão. Eu sempre penso muito nisso, e geralmente quando penso, me sinto mal pelo tanto de tempo que perdi e por todo o estresse que eu acumulei inutilmente. Tempo perdido que nunca vou recuperar, ainda acho difícil me conformar com isso.

O bom é aproveitar o tempo que temos, tentando não focar demais nos problemas e nas coisas ruins. Quem faz isso geralmente perde tantas coisas boas... É triste ver pessoas assim, vivendo como se o mundo não tivesse nada de melhor a oferecer ou como se elas não tivessem o suficiente pra usufruir desse melhor. Aconteceu muito comigo, então eu sei como é =/

Ótimo post, gostei mesmo.
Pois eh, mas a vida é assim mesmo, por mais que tentemos fazer diferente. É como ela nos molda!
obrigadão pelo coment, mizuki!^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 01, 2012 3:49 pm

Desculpe a demora pra ver isso...
Você escreveu algumas coisas que também penso de vez em quando.
O fato de a vida não parar. Eu costumo compará-la a um metrô que corre atrás da gente sem parar, de modo que nos force a correr com ele sempre. Nós somos obrigados a acompanhar a evolução dela, ela nos empurra pra frente, não dá pra ficar parado, não dá pra viver na "Terra do Nunca" do Peter Pan.
Eu comecei a pensar nisso quando parei pra analisar minha situação atual com a de tempos atrás. Entrei na faculdade, comecei a trabalhar, tirei carta de motorista, estou pensando em garantir minha vida daqui a alguns anos, já pensando num lugar pra morar e tal, coisas que adultos pensam. Ou, como eu costumava dizer quando pequena "coisa de gente grande". E de repente eu me tornei gente grande, não só nas ações, mas ao me olhar no espelho também, para o meu próprio rosto, eu vejo o quanto eu mudei, e tão rapidamente.
E depois eu me pergunto: eu corri atrás de todas essas mudanças? Eu me tornei essa pessoa, eu faço todas essas coisas por vontade própria? Não...
É o metrô que correu atrás de mim, é a vida que me empurra, o tempo que não pára...
Eu gostaria de voltar para o passado, aproveitar melhor algumas coisas que não aproveitei. Ou até ficar inerte de agora em diante, mas isso não é possível.

Sabe, Kalango, eu sempre tive uma visão muito pessimista da vida, de que ela sempre piora e se torna cada vez mais difícil.
Hoje em dia penso que talvez não seja exatamente assim, mas ainda mantenho um pouco essa visão. Conforme o tempo passa, vamos fazendo coisas que exigem mais de nós: mais responsabilidade, mais esforço, mais sangue frio. E a gente tem que dar conta de tudo isso, senão o metrô nos atropela. Mas como eu queria parar o tempo pra aproveitar melhor os momentos, como você disse... Mas ele não pára, e o máximo que posso fazer é arrumar um momento aqui e um ali pra não desperdiçar os anos conforme eles passam.

Essa música fala bem disso:

Tem a letra na descrição do vídeo, mas você pode achar a tradução na internet, se quiser.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Uma pequena mensagem MRdxMuH Uma pequena mensagem HaJA8YtUma pequena mensagem QpBNVxcUma pequena mensagem XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Marlon Kalango Dom Jan 01, 2012 8:54 pm

TiNoSa escreveu:Desculpe a demora pra ver isso...
Você escreveu algumas coisas que também penso de vez em quando.
O fato de a vida não parar. Eu costumo compará-la a um metrô que corre atrás da gente sem parar, de modo que nos force a correr com ele sempre. Nós somos obrigados a acompanhar a evolução dela, ela nos empurra pra frente, não dá pra ficar parado, não dá pra viver na "Terra do Nunca" do Peter Pan.
Eu comecei a pensar nisso quando parei pra analisar minha situação atual com a de tempos atrás. Entrei na faculdade, comecei a trabalhar, tirei carta de motorista, estou pensando em garantir minha vida daqui a alguns anos, já pensando num lugar pra morar e tal, coisas que adultos pensam. Ou, como eu costumava dizer quando pequena "coisa de gente grande". E de repente eu me tornei gente grande, não só nas ações, mas ao me olhar no espelho também, para o meu próprio rosto, eu vejo o quanto eu mudei, e tão rapidamente.
E depois eu me pergunto: eu corri atrás de todas essas mudanças? Eu me tornei essa pessoa, eu faço todas essas coisas por vontade própria? Não...
É o metrô que correu atrás de mim, é a vida que me empurra, o tempo que não pára...
Eu gostaria de voltar para o passado, aproveitar melhor algumas coisas que não aproveitei. Ou até ficar inerte de agora em diante, mas isso não é possível.

Sabe, Kalango, eu sempre tive uma visão muito pessimista da vida, de que ela sempre piora e se torna cada vez mais difícil.
Hoje em dia penso que talvez não seja exatamente assim, mas ainda mantenho um pouco essa visão. Conforme o tempo passa, vamos fazendo coisas que exigem mais de nós: mais responsabilidade, mais esforço, mais sangue frio. E a gente tem que dar conta de tudo isso, senão o metrô nos atropela. Mas como eu queria parar o tempo pra aproveitar melhor os momentos, como você disse... Mas ele não pára, e o máximo que posso fazer é arrumar um momento aqui e um ali pra não desperdiçar os anos conforme eles passam.

Essa música fala bem disso:

Tem a letra na descrição do vídeo, mas você pode achar a tradução na internet, se quiser.
Puts Tinosa, amei,AMEI a sua resposta. Bem profunda também, e sim, eu sei como é isso de se sentir pessimista. De fato, a gente vai crescendo, e ficando mesmo com outra visão do mundo (até porque, o processo de amadurecimento leva à isso mesmo). O mundo começa a exigir mais de nós, a vida em si. É como um trêm correndo atrás da gente mesmo. num dá pra parar, mesmo que a gente queira. Mas como você mesmo, disse o negócio é arrumar um tempo aqui e ali pra aproveitar a vida, pra fazer uma expectativa melhor pro futuro. Como minha mãe costuma dizer, "tomar um rumo na vida".
Gostei muito da musica, vi a letra e tudo (na verdade a batidinha, e quando eles começaram a cantar me lembrou só de Supernatural, quando o Dean coloca aquelas musicas no Impala XD). De fato, o negocio de cada ano mais perto da morte, os planos que não concretizamos. Mas, eu ainda gosto de pensar que pra cada plano que num dá certo, sempre posso fazer outro. E quanto ao tempo de vida...eu a cada dia que passa, nunca sei se eh o ultimo (nenhum de nós sabe), mas já algum tempo, tento aproveitar tudo ao máximo. ^^
Obrigado por comentar aqui, gats!
AMEI muito seu coment ^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena mensagem Empty Re: Uma pequena mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos