T-Ara (티아라)
+2
rride
Ma
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
T-Ara (티아라)
T-Ara (티아라) é uma girl band da Coréia do Sul formada em 2009 por 7 integrantes que atua sob a Core Contents Media. O grupo é o único na indústria coreana com o estilo de “líder rotativo”: EunJung foi líder em 2009-2010, Boram em 2010 e HyoMin é a líder atual.
O T-Ara debutou com 5 integrantes para a trilha sonora do dorama Cinderella Man, porém, pouco depois do debut, JiAe e JiWon deixaram o grupo afirmando que o estilo não combinava exatamente com o delas. Por isso, Boram, Qri e Soyeon se juntaram ao grupo e pouco depois o grupo debutou oficialmente.
O grupo debutou no talk show Radio Star da MBC em 28 de julho de 2009. O videoclipe foi lançado no mesmo dia. Sua primeira performance foi no M!Countdown da Mnet, com as músicas “Lies” e “Wanna Play”. Sua estréia foi encarada negativamente pelos internautas, que notaram que foi usado playback e comentaram que parecia uma performance de ensino fundamental. O grupo anunciou depois disso que no futuro as performances seriam ao vivo. Eun Jung, So Yeon, Hyo Min e Ji Yeon estavam em um projeto com o Supernova para um single digital, TTL (Time To Love).
No dia 1º de dezembro, lançaram o primeiro álbum, Absolute First Album. Esse álbum teve dois singles, 처음 처럼 e Bo Peep Bo Peep. A música Apple Is A também ganhou videoclipe.
No dia 1º de janeiro de 2010, ganharam seu primeiro prêmio no New Year’s Day do Music Bank com Bo Peep Bo Peep. Dois dias depois, ganharam no Inkigayo. O grupo também performou uma versão tradicional da música no New Year’s festival. Na semana seguinte, ganharam os segundos prêmios consecutivos no Music Bank e Inkigayo. Na outra semana, o terceiro Mutizen.
Mais no final do mês, a Core Contents Media anunciou que Eun Jung e Hyo Min fariam parte, ao lado de colegas de gravadora, de um grupo projeto chamado “Women’s Generation”. Logo em seguida, o grupo anunciou as promoções para seu segundo single, 처음 처럼.
Em fevereiro, o grupo anunciou o lançamento de uma versão repackage do álbum, Breaking Heart. O videoclipe da música single, 너 때문에 미쳐 (I Go Crazy Because Of You), foi lançado no dia 24 de fevereiro.
Em novembro o grupo lançou um novo mini álbum com os singles Yayaya e 왜 이러니, e com a nova integrante Hwayoung e a nova líder do grupo, Boram. Ambos os singles foram sucessos no país, e o grupo conquistou novamente o 1º lugar em diversos programas musicais.
Em 2011, o grupo lançou o single Roly-Poly, com a nova líder do grupo, Hyomin. O single teve várias versões, como a versão completa (de mais de 10 minutos), a dance, a 2ª versão, e “Copacabana”. O single também conquistou o 1º lugar em diversos programas, competindo com grupos como 2PM e 2NE1. No mesmo ano, foi anunciado que o grupo iria debutar no Japão.
Membros
EunJung (함은정) — Vocalista / Rapper Principal
Boram (전보람) — Sub-Vocalista
QRi (이지현) — Sub-Vocalista
SoYeon (박인정) — Vocalista Principal
HyoMin (박선영) — Líder / Rapper / Vocalista
HwaYoung (류화영) — Rapper líder
JiYeon (박지연) — Vocalista.
------
Re: T-Ara (티아라)
Eu acho T-ara tão zzzzzzzzzzzzzzzzroinc, só gosto de cry cry.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Meu problema nem é com as músicas e sim com elas ao vivo, poucas delas conseguem cantar bem ao vivo. E pelo menos em cry cry a coreografia ao vivo tb não é la essas coisas
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Alguém podia atualizar a informação sobre a líder do grupo, que agora não é mais a Hyomin, e sim a Soyeon!~ E também sobre o fanclub oficial, que é QUEEN. :3
Atoron Roly Poly, não dava nada por essa musica e vivia frescando zoando a dança hauiahuhuai
Mas grudou na minha cabeça e acabei aprendendo ela toda ahuauhia
Acho q são as K-xereca q eu mais gosto 8D huheuheee
A primeira q lembro q ouvi foi a Cry Cry
viciei nessa porra tb! HIUHiuehieuha lolipoli lolilolipoli~~
A primeira q lembro q ouvi foi a Cry Cry
Voltrotz escreveu:Atoron Roly Poly, não dava nada por essa musica e vivia frescando zoando a dança hauiahuhuai
viciei nessa porra tb! HIUHiuehieuha lolipoli lolilolipoli~~
Eu viciei em T-ara por causa do subba husahusahusahusa antes eu nem ouvia direito, só uma música delas que eu conhecia (não lembro o nome, porque no pc só via quadradinhos ), agora eu acompanho elas s2 roly poly é muito amor, amo a estética do clip, é tudo tão vintage e colorido <3 Vocês viram o vídeo novo? A música é regravada de outra cantora, mas é muito bom *-*
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza