the D3v1l and the Sw33t G1rl
+3
Ma
Destiny
Kiky
7 participantes
Página 1 de 1
the D3v1l and the Sw33t G1rl
Ok, esse set tem uma história engraçada. Eu tenho uma brincadeira com minha amiga de falar usando números no lugar de letras. Eu sempre chego pra ela no msn assim: 'h3y th3r3 buddyz u r s0 j34l0us 0f m33'. Daí um dia eu tava falando com meu irmão demônio George e eu comecei a falar assim HDUASUHDSAJ e eu achei que era super fácil de entender mas aparentemente não é Q e ele começou a enfiar um monte de letra e as frases ficavam meio 'i7fty748yhfa7986r739' Q então eu tive a ideia de fazer um set pra gente. LOL eu sei que ele saiu do MH mas ele prometeu que ia usar, so u_u
O scan eu achei jogado na minha pasta e era o único bom que tinha. E combina co irmão demônio QQQ eu joguei 87654345678987654567 texturas de luz e deixar assim foi tenso, nossa. Eu tive que fazer 4 sains por causa da tipografia, nossa, me deixou até com dor de cabeça até. E eu fiz um jogo, bem, com o scan em si e as palavras que eu escolhi. 'Sweet Girl' é por causa de Cisne Negro, eu adoro esse filme, e apesar dela ser corrompida no scan seria ela corrompida sweet girl perto do demônio, achei digno. Espero que gostem.
O scan eu achei jogado na minha pasta e era o único bom que tinha. E combina co irmão demônio QQQ eu joguei 87654345678987654567 texturas de luz e deixar assim foi tenso, nossa. Eu tive que fazer 4 sains por causa da tipografia, nossa, me deixou até com dor de cabeça até. E eu fiz um jogo, bem, com o scan em si e as palavras que eu escolhi. 'Sweet Girl' é por causa de Cisne Negro, eu adoro esse filme, e apesar dela ser corrompida no scan seria ela corrompida sweet girl perto do demônio, achei digno. Espero que gostem.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: the D3v1l and the Sw33t G1rl
JAHAHUAHUAHUAHUA
Adorei o set ficou muito bonito :3
Mas não entendi uma coisa : vc falou que ele era o demonio , mas tá com asa o_o
HUAHUAHUAUHA
Brincadeira , ficou lindo esse set ^^
HUAHUAHUAUHA
Destiny escreveu:JAHAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAUHA
DUHSUHDAUHSSUH OBRIGADA <3333
É só olhar pra cara do anjo pra ver se ele é anjo mesmo QQQQ nunca confie no que você vê, é isso kkkk
Kiky- Obsessive Prince
-
Que lindo. Você tem um dom pra encontrar scans lindas. Nunca consegui escrever com números, me confundo toda.
Também gostei do set. Muito legal o motivo de ele ter sido feito e a imagem ficou muito bonita. Sabe o que me lembrou? Principalmente pelo fato de os dois parecerem irmãos e por causa das asas? Angel Sanctuary ^^
Ma escreveu:Que lindo. Você tem um dom pra encontrar scans lindas. Nunca consegui escrever com números, me confundo toda.
OMG obrigada <33 eu acho tão simples escrever com números Q
TiNoSa escreveu:Também gostei do set. Muito legal o motivo de ele ter sido feito e a imagem ficou muito bonita. Sabe o que me lembrou? Principalmente pelo fato de os dois parecerem irmãos e por causa das asas? Angel Sanctuary ^^
Obrigada <333 Não conheço Angel Sanctuary aiai/// e omg é eles parecem irmãos por causa das asas e dos cabelos loiros né, adoro.
Kiky- Obsessive Prince
-
Eu me apaixonei por esse set , sério <3
Achei a scan e os efeitos tão lindos , a única coisa que não gostei foi a cor da fonte XDD
E o "I'm gonna make you fly so high" me lembra Fly So High do U-Cube então é um ponto a mais no set *OO*
Achei a scan e os efeitos tão lindos , a única coisa que não gostei foi a cor da fonte XDD
E o "I'm gonna make you fly so high" me lembra Fly So High do U-Cube então é um ponto a mais no set *OO*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Woosang escreveu:Eu me apaixonei por esse set , sério <3
Obrigada <333 tudo que eu tentei pra cor de fonte ficou ruim só deu isso mesmo *morta*
Na verdade eu tirei esse trecho de uma música que chama Losing Control UDHSAHDUASUHDAHUS mas obg <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Ficaram lindos mana. ♥
Ta ficando muito boa a cada trabalho novo. *w*
Convidad- Convidado
Adorei as cores nesse trabalho, ficaram espectaculares. Só não gostei é muito da fonte, tanto como ela em sí como a cor, penso que combinaram mal.
De resto, adorei.
De resto, adorei.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
George escreveu:Ficaram lindos mana. ♥
Obg irmão ♥
Stefann escreveu:Adorei as cores nesse trabalho, ficaram espectaculares. Só não gostei é muito da fonte, tanto como ela em sí como a cor, penso que combinaram mal.
De resto, adorei.
Obrigada *-* UDASHDUSAH é que o set era bem clarinho e eu tinha gostado hehe ~~ obrigada <3
Akane Kurohana ~ escreveu:OMFG Kiky *-*
Que set mais perfeitinho <3
OMG obrigada <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza