Tengen Toppa Gurren-Lagann
+20
xblayzerx
Yukio
Hyoukasuigetsu
bruno.mate
Lateralus
Destiny
Luther
Subba-kun
Mugen
Jadsonb
Yagami
Zero
Kuro
TakashiKen
Voltrotz
Gu1lh3rm3-Kun
mafioso
Lipe-san
Fayt-Aluk
Triela ♥
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tengen Toppa Gurren Lagann
Tengen Toppa Gurren-Lagann
Tengen Toppa Gurren-Lagann (em japonês: 天元突破グレンラガン, Tengen Toppa Guren Ragan?, traduzindo literalmente para o português: "Ultrapassando os Céus com Gurren-Lagann) é uma série de anime japonesa que conta a história de uma humanidade futurista, ou em uma dimensão alternativa, aonde os poucos humanos existentes vivem no subterrâneo (Wikipédia).
Simon era um adolescente de 14 anos que trabalhava como escavador em Jeeha, uma das vilas do subterrâneo. Sob a conjectura de jamais escavar para cima, eram punidos severeamente aqueles que eram contra essa regra, imposta pelos antigos líderes. Porém, um excêntrico morador da vila, Kamina, não hesitava em exclamar seus ideais sobre chegar à superfície.
Em um comum dia de trabalho, Simon encontra em uma de suas escavações uma brilhante mini broca, cuja finalidade ele ainda não fazia idéia... A partir daí, junto com Kamina, uma jornada épica é começada!
Simon era um adolescente de 14 anos que trabalhava como escavador em Jeeha, uma das vilas do subterrâneo. Sob a conjectura de jamais escavar para cima, eram punidos severeamente aqueles que eram contra essa regra, imposta pelos antigos líderes. Porém, um excêntrico morador da vila, Kamina, não hesitava em exclamar seus ideais sobre chegar à superfície.
Em um comum dia de trabalho, Simon encontra em uma de suas escavações uma brilhante mini broca, cuja finalidade ele ainda não fazia idéia... A partir daí, junto com Kamina, uma jornada épica é começada!
Bom gente, minha nota pra esse anime, como todos que me conhecem um pouco já devem saber, é 10
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann
Para mim é nota 10 também, mesmo com um final que poderia ter sido melhor na minha opinião, este anime conseguiu desenvolver a história de forma única, com certeza é um anime obrigatório para qualquer fã de animes, qualquer fã. Gurren Lagann é um anime para todos, assistam e tentem não gostar.^^
Muito bom Tengen Toppa Gurren-Lagann \\o//, eu aconselho para todos que são fãs de anime ^^
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
simplesmentew um dos melhores animes EVER
ainda num vi os 2 filmes parecem ser muuuuito massa final alternativo karai
10. num tinha nota mais alta KK
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Tbm amo muito esse anime, o q me dxa triste é só a morte do Kamina.. *chorei assumo*
Mas realmente o anime é foda!
Mas realmente o anime é foda!
tbm chorei mano (I NOT EMO)
mas eh uma puta sacanagem quando o anime dah uma guinada fazem isso, o da mia tbm foi sacanagem, mas naum tira a perfeição da série
mas eh uma puta sacanagem quando o anime dah uma guinada fazem isso, o da mia tbm foi sacanagem, mas naum tira a perfeição da série
-
Melhor anime que já vi, gostei dele por inteiro, nada me decepcionou, e ainda de quebra, o final alternativo do Lagann-Hen sempre se tornará épico em minha mente, cenas que nunca esquecerei !
TakashiKen- Demented Stranger
Ka$h : 10
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:simplesmentew um dos melhores animes EVER
Eu preferi bem mais a série original do que os dois filmes, tentaram apenas aumentar o que já tinha. Então você não perde muito por conta dos filmes, mas aconselho que veja, já que é fã da obra, claro.
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:tbm chorei mano (I NOT EMO)
Mais sacanagem foi eles colocarem a Nia no lugar =\ (o personagem desse anime que não me desce.)
10, TTGL elevou o genero shounen a outro nivel.
Ainda nem vi os filmes, só metade do primeiro, pelo que eu vi era um resumo do anime, ai foi bem chato ver a mesma coisa 2x, mas ja to me esquecendo bastante do anime(tenho pessima memoria), em breve verei.
Ainda nem vi os filmes, só metade do primeiro, pelo que eu vi era um resumo do anime, ai foi bem chato ver a mesma coisa 2x, mas ja to me esquecendo bastante do anime(tenho pessima memoria), em breve verei.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Qual foi esse q vc viu Kuro q era um resumo.. axo q com ele consigo fazer meu amigo gostar de anime *-*
tipo vol-chanos dois fimes do TTGL são resumos da 1ª e da 2ª parte do anime, soh q com cenas e finais alternativos xb
-
Eu tenho no meu HD e até hoje não vi, preciso arranjar tempo ._.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Zero escreveu:Eu tenho no meu HD e até hoje não vi, preciso arranjar tempo ._.
Veja, não irá se arrepender, TTGL is epic win ever. ♥
-
e um dos melhores que ja vi!
uma ótima mistura de ação e comedia (mas comedia!)!
quem e fan de anime nâo pode deixar de assistir!
uma ótima mistura de ação e comedia (mas comedia!)!
quem e fan de anime nâo pode deixar de assistir!
Yagami- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Sem duvido essa anime faz a minha alma querer grita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jadsonb- Demented Stranger
-
Ka$h : 155
9 sim, porque o Simon começou sem os pais e terminou sem os pais, melhor amigo, amada e virou uma espécie de eremita solitário depois de ter lutado tanto...¬¬'
- Spoiler:
- Mas fora isso o anime foi perfeito, inclusive morte do Kamina, era necessario e foi o que "despertou" o lado "líder que resolve" do Simon rs.
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Esse é o espírito *o*Jadsonb escreveu:Sem duvido essa anime faz a minha alma querer grita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huahuauhhuhuaah
Mugen escreveu:9 sim, porque o Simon começou sem os pais e terminou sem os pais, melhor amigo, amada e virou uma espécie de eremita solitário depois de ter lutado tanto...¬¬'Yoko também, beijo amaldiçoado, você não vai querer beija-la antes de uma batalha rs.
- Spoiler:
Mas fora isso o anime foi perfeito, inclusive morte do Kamina, era necessario e foi o que "despertou" o lado "líder que resolve" do Simon rs.
A vida não é um mar de rosas, mas o Simon é azarado mesmo D: q
Mas como ele se superou, ownou tudo ♥
-
Bonus pa o Kamina fuckyea q morre sem se apegar a nenhuma bitch (soh deu uns pega na Yoko e pah)
++ pq o Simon grande usa espartilho! HEUHEUEHUEHUEHUAHUAa
+++++++++ pq literalmente o Boota "DEU A BUNDA" pra os menine la sobreviverem! HEUEHuehuaha
+++++++++++ pa a boca dakela muié do escorpião *morre* 8D
sem falar no Kittan (q ateh hj nao entendi pq o traço do epi 5 ficou porcamente horrivel)
e + infinito por causa da Libera Me ~from Hell~ (e pq ainda conseguem recontar de forma MAIS FODA AINDA toda a historia d novo nos filmes)
ROW ROW FIGHT THE POWA!
++ pq o Simon grande usa espartilho! HEUHEUEHUEHUEHUAHUAa
+++++++++ pq literalmente o Boota "DEU A BUNDA" pra os menine la sobreviverem! HEUEHuehuaha
+++++++++++ pa a boca dakela muié do escorpião *morre* 8D
sem falar no Kittan (q ateh hj nao entendi pq o traço do epi 5 ficou porcamente horrivel)
e + infinito por causa da Libera Me ~from Hell~ (e pq ainda conseguem recontar de forma MAIS FODA AINDA toda a historia d novo nos filmes)
ROW ROW FIGHT THE POWA!
sabe, a impressão que eu tinha enquanto assistia esse anime é que eu estava vendo um episódio dos flashmen. eu gosto dessa idéia da Gainax de viver querendo revolucionar os mechas, mas convenhamos que tem vez que não dá certo. e apesar de eu não ter gostado da maneira como os mechas são nesse anime, gostei menos ainda dos apelos.
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
Luther escreveu:sabe, a impressão que eu tinha enquanto assistia esse anime é que eu estava vendo um episódio dos flashmen. eu gosto dessa idéia da Gainax de viver querendo revolucionar os mechas, mas convenhamos que tem vez que não dá certo. e apesar de eu não ter gostado da maneira como os mechas são nesse anime, gostei menos ainda dos apelos.
Compartilho a sua opinião de não achar o mecha design de GL perfeito em todos os sentidos. Também concordo que lembra um tokusatsu em alguns momentos e também os mechas a la anos 80, e acho que isso que fez dele um excelente anime, pegar ideias usadas no passado à exaustão e dar um novo ar a isso com um desenvolvimento magistral.
@Subba: Não acho os filmes de GL melhores que a série, muito pelo contrário, pecam demais nas vozes, no anime as vozes dos seyuus nos momentos marcantes são MUITO mais fortes e melhores. Acrescentaram várias coisas no segundo movie, mas "esqueceram" de fazer o Viral executar um "giga drill breaker" oficialmente. Se isso tivesse acontecido, aí sim o filme até poderia ser considerado melhor que o anime, epicness level ultrapassaria os 9000 fácil.
Fayt-Aluk escreveu:
@Subba: Não acho os filmes de GL melhores que a série, muito pelo contrário, pecam demais nas vozes, no anime as vozes dos seyuus nos momentos marcantes são MUITO mais fortes e melhores. Acrescentaram várias coisas no segundo movie, mas "esqueceram" de fazer o Viral executar um "giga drill breaker" oficialmente. Se isso tivesse acontecido, aí sim o filme até poderia ser considerado melhor que o anime, epicness level ultrapassaria os 9000 fácil.
mas eu nao disse q eram melhores O_o
eu soh disse q conseguem recontar d uma forma mais foda (e na verdade eu tava me referindo mais akelas sequencias d lutas q tem la pro final, tipo, no primeiro filme qdo derrotam todos os generais d uma vez soh)
Subba-kun escreveu:
mas eu nao disse q eram melhores O_o
eu soh disse q conseguem recontar d uma forma mais foda (e na verdade eu tava me referindo mais akelas sequencias d lutas q tem la pro final, tipo, no primeiro filme qdo derrotam todos os generais d uma vez soh)
Eu interpretei melhor por conta do "de uma forma ainda mais foda" mesmo. heuhue
Entendi agora, você gostou das adições que fizeram nos filmes. Ainda sim, achei que os filmes pecaram em relação ao anime, as vozes ficaram baixas e as novidades foram meio "vamos prolongar os momentos de fodismo que já tem", ou seja, coisas que achei desnecessárias já que na REAL não acrescentou nada. Eu tinha expectativas maiores em relação aos filmes. Por exemplo, quando soube dos filmes, esperava que um deles retratasse como construiram a Kamina City e se passasse durante o avanço temporal onde parece que nada "acontece", mas acontece sim, como a Darry e o Gimmy se tornarem pilotos, o esquadrão em massa dos mechas com tecnologia "humana" sendo construídos e protegendo a cidade, tudo isso poderia ter uma melhor exploração durante esse período.
Exemplificando geral: Anime nota 10, perfeito. Os filmes: gurren hen nota 6 (me irritei com um filme que foi TOTALMENTE inferior tirando inclusive o feeling do andamento da primeira metade do anime); Lagann hen nota 8 (foi bem legal rever que conseguiram resumir as partes importantes do anime e fizeram alguns acréscimos nas cenas fodas. Mas teria preferido bem mais se eles tivessem retratado acontecimentos não muito explorados no anime durante a segunda metade).
Ainda estou assistindo , estou gostando muito...
Tava vendo uns videos com a Yoko , me deu curiosidade como é o anime
@Edit
Perfeito , terminei de veer agora MUITO BOM MESMO
Excelentes Lutas , a historia excelente... nossa nota 10
Tava vendo uns videos com a Yoko , me deu curiosidade como é o anime
@Edit
Perfeito , terminei de veer agora MUITO BOM MESMO
Excelentes Lutas , a historia excelente... nossa nota 10
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza