Motorola mardita!
5 participantes
Página 1 de 1
Motorola mardita!
Comprei um Motorola Quench no começo do ano passado.
Ao longo desse ano ele foi pro conserto 3 vezes.
Na terceira pedi a troca do aparelho. Disseram que iriam trocar, blz.
Uns dias depois me telefonam dizendo que não tinham mais o Quench lá (acho que já não fabricam mais) e me ofereceram dois outros aparelhos. Escolhi o xt316.
No outro dia me ligam perguntando qual é a minha operadora, já que ele só estava disponível para Claro e Vivo.
Respondi que usava TIM. A atendente então disse que verificaria a possibilidade do desbloqueio e que se não fosse possível ela entraria em contato comigo novamente.
Passam-se alguns dias...
O celular não chega, telefono pra Motorola novamente.
Sou informado que me foi enviado o xt316 DESBLOQUEADO e que, dentro de alguns dias o celular chegaria na minha casa.
Hoje o celular chegou: ponho o chip, cartão de memória, bateria e quando ligo.
"informe o PIN para desbloqueio do SIM"
Telefono novamente para a Motorola e minha ligação é transferida para o atendimento de configurações.
Depois de esperar durante uns 5 minutos a atendente me informa que me telefonarão amanhã com o código de desbloqueio do celular...
É MOLE?!
Ao longo desse ano ele foi pro conserto 3 vezes.
Na terceira pedi a troca do aparelho. Disseram que iriam trocar, blz.
Uns dias depois me telefonam dizendo que não tinham mais o Quench lá (acho que já não fabricam mais) e me ofereceram dois outros aparelhos. Escolhi o xt316.
No outro dia me ligam perguntando qual é a minha operadora, já que ele só estava disponível para Claro e Vivo.
Respondi que usava TIM. A atendente então disse que verificaria a possibilidade do desbloqueio e que se não fosse possível ela entraria em contato comigo novamente.
Passam-se alguns dias...
O celular não chega, telefono pra Motorola novamente.
Sou informado que me foi enviado o xt316 DESBLOQUEADO e que, dentro de alguns dias o celular chegaria na minha casa.
Hoje o celular chegou: ponho o chip, cartão de memória, bateria e quando ligo.
"informe o PIN para desbloqueio do SIM"
Telefono novamente para a Motorola e minha ligação é transferida para o atendimento de configurações.
Depois de esperar durante uns 5 minutos a atendente me informa que me telefonarão amanhã com o código de desbloqueio do celular...
É MOLE?!
Re: Motorola mardita!
HASUHSAUHASUHSUAUAHUSAHUASHUHASUHAUSHUASHSAUASHUHAU
Menine...Sony Ericsson consegue ser mil vezes pior , o aparelho começa a estragar 1 mês depois que você compra e começa todas as porras que nem isso só que pior
Menine...Sony Ericsson consegue ser mil vezes pior , o aparelho começa a estragar 1 mês depois que você compra e começa todas as porras que nem isso só que pior
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
O meu não estraga, merda!
Celular é fogo quanco acontece isso.
Este tópico deveria estar no Blog.
Celular é fogo quanco acontece isso.
Este tópico deveria estar no Blog.
Eu sempre tive motorola...
Tive um C385 que o ônibus passou em cima e ele continuou funcionando belezinha! Era todo remendado com durex...
Estou pensando em comprar um Nokia da próxima vez mas não vi nenhum smartphone deles que não usasse symbian.
Tive um C385 que o ônibus passou em cima e ele continuou funcionando belezinha! Era todo remendado com durex...
Estou pensando em comprar um Nokia da próxima vez mas não vi nenhum smartphone deles que não usasse symbian.
E eu q achava q Murphy só pegava pesado comigo! HUEWHEUIHEiuheiuhaaa
CARAIO! EUHEOIUH#OIU#@HOPIHANOIUAHOUEHOIUAhoaiu
esse eh de guerra mesmo!!!
movido para blog
Panzertruppe escreveu:Eu sempre tive motorola...
CARAIO! EUHEOIUH#OIU#@HOPIHANOIUAHOUEHOIUAhoaiu
esse eh de guerra mesmo!!!
movido para blog
Caramba!Panzertruppe escreveu:Eu sempre tive motorola...
comofoi?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Eu fui sair do carro e minha mochila (onde o celular estava) estava aberta.
Com a inércia o celular saiu voando pro meio da rua.
Imediatamente o ônibus passou!
A roda da frente desviou e eu pensei "ufa!" dae a roda de trás passou por cima de uma vezada só!
Fui lá, recoloquei a bateria e a tampa (porque nessas alturas do campeonato tudo tudo tinha se espatifado) e liguei ele! xD
Com a inércia o celular saiu voando pro meio da rua.
Imediatamente o ônibus passou!
A roda da frente desviou e eu pensei "ufa!" dae a roda de trás passou por cima de uma vezada só!
Fui lá, recoloquei a bateria e a tampa (porque nessas alturas do campeonato tudo tudo tinha se espatifado) e liguei ele! xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza