Motorola mardita!
5 participantes
Página 1 de 1
Motorola mardita!
Comprei um Motorola Quench no começo do ano passado.
Ao longo desse ano ele foi pro conserto 3 vezes.
Na terceira pedi a troca do aparelho. Disseram que iriam trocar, blz.
Uns dias depois me telefonam dizendo que não tinham mais o Quench lá (acho que já não fabricam mais) e me ofereceram dois outros aparelhos. Escolhi o xt316.
No outro dia me ligam perguntando qual é a minha operadora, já que ele só estava disponível para Claro e Vivo.
Respondi que usava TIM. A atendente então disse que verificaria a possibilidade do desbloqueio e que se não fosse possível ela entraria em contato comigo novamente.
Passam-se alguns dias...
O celular não chega, telefono pra Motorola novamente.
Sou informado que me foi enviado o xt316 DESBLOQUEADO e que, dentro de alguns dias o celular chegaria na minha casa.
Hoje o celular chegou: ponho o chip, cartão de memória, bateria e quando ligo.
"informe o PIN para desbloqueio do SIM"
Telefono novamente para a Motorola e minha ligação é transferida para o atendimento de configurações.
Depois de esperar durante uns 5 minutos a atendente me informa que me telefonarão amanhã com o código de desbloqueio do celular...
É MOLE?!
Ao longo desse ano ele foi pro conserto 3 vezes.
Na terceira pedi a troca do aparelho. Disseram que iriam trocar, blz.
Uns dias depois me telefonam dizendo que não tinham mais o Quench lá (acho que já não fabricam mais) e me ofereceram dois outros aparelhos. Escolhi o xt316.
No outro dia me ligam perguntando qual é a minha operadora, já que ele só estava disponível para Claro e Vivo.
Respondi que usava TIM. A atendente então disse que verificaria a possibilidade do desbloqueio e que se não fosse possível ela entraria em contato comigo novamente.
Passam-se alguns dias...
O celular não chega, telefono pra Motorola novamente.
Sou informado que me foi enviado o xt316 DESBLOQUEADO e que, dentro de alguns dias o celular chegaria na minha casa.