Baal Zebul
+3
Mizuki
Seth
Shinya
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Baal Zebul
From Ashes to Eternity
Banda formada em 18 de Outubro de 2011 mas é considerada formada apenas dia 7 de Novembro de 2011 com a entrada de Yuu, a baterista, tecladista e guitarrista suporte da banda.A banda é composta por:
Jyou - vocal
mi:chi - Baixo
Echi - Guitarra
Yuu - Bateria, Teclado e Guitarra.
O nome foi decidido por Jyou. Sobre o som, eles mesmos não sabem explicar. De acordo com seus fãs a banda possui os ritmos Doom Metal e Death Metal embora que algumas vezes tenha um som bem leve com violinos e pianos que podem entrar em "Folk Metal"
B A A L Z E B U L
"Deformação do nome de uma divindade filistéia ou cananéia: Baal Zebub ou Baal Zebul ou vulgo Belzebu, Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da Ordem, é conhecido principalmente como O Terceiro dos Três. Tem essa nomeação por ser o terceiro demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer e o próprio Shaitan, de Tenebras.Encarte:
- Spoiler:
- Página um:
Página dois:
Página três:
Página quatro:
Página cinco:
Tracklist:
1. -lived epriswhs- (Devil Whispers) - 2:47A música tem uma aura obscura e você ouve gritos baixos de dor. O vocal são apenas sussurros baixos e lentos. Você ouve um violino suave e o piano. Não há bateria. A guitarra faz alguns solos e deixa espaço para o baixo calmo fazer seus poucos solos lentos. A música termina com um fade out dos instrumentos e uma risada maníaca é ouvida.
2. Baal Zebul - 4:58
Ao contrário da faixa anterior, essa música é agressiva e já não se ouve o piano e muito menos o violino. Há alguns berros no vocal no começo e a mesma risada psicopata continua mas termina do mesmo modo que começa.
3. Another End -the side of dead- (Outro fim -o lado do morto-) - 3:23
O vocal é novamente em sussurros, em alguns trechos a música ganha berros do vocal e o som agressivo, mas novamente fica calmo. Ao longo da música, cada instrumento vai deixando a música. O vocal, o baixo, a bateria, uma guitarra e a outra. Um chiado toma a música (como aqueles de televisão) e ela termina "misteriosamente".
Última edição por mi:chi em Sáb Jan 07, 2012 4:15 pm, editado 2 vez(es)
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: Baal Zebul
Faltou algo sobre a banda *-*
Deathmetal?
Deathmetal?
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Caramba... Eu fiquei impressionadíssima aqui. Não imaginava que você traria um CD de metal (é metal né? q) pro concurso. E ficou ótimo, noss, tanto a capa e a contracapa quanto esse encarte com as letras. Na terceira música, achei meio difícil ler a tradução porque o cinza claro se camufla no fundo, mas tirando isso, ficou tudo ótimo. Ah, e as descrições das músicas também, tudo tão... From darkness e macabro.
Congratz Akiira-chan, ótimo trabalho x333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Aaah sim, obrigada por lembrar, já coloquei lá XDSeth escreveu:Faltou algo sobre a banda *-*
Deathmetal?
SIM, METAL ♥Mizuki escreveu:Caramba... Eu fiquei impressionadíssima aqui. Não imaginava que você traria um CD de metal (é metal né? q) pro concurso. E ficou ótimo, noss, tanto a capa e a contracapa quanto esse encarte com as letras. Na terceira música, achei meio difícil ler a tradução porque o cinza claro se camufla no fundo, mas tirando isso, ficou tudo ótimo. Ah, e as descrições das músicas também, tudo tão... From darkness e macabro.
Aaaah Mizu, muito obrigada, eu fico orgulhosa de receber seu comentário (positivo ainda ♥) <3
Vou deixar escrito aqui a terceira tradução:
A mente suja e impura que agora interfere.
A casca e as plumagens que levemente caem e derretem.
Água escaldante que se congela e fragmenta.
O imundo sangue que escorre deste imundo corpo.
Água se misturando com sangue e o corpo nu largado no chão, definhando.
Brilhante, clara e purificada como uma flor de Lótus, ela reflete minha imagem.
A leve luz prateada que ilumina este lugar,
Frestas que me permitem ver e sentir a tortura
Essas correntes que me pressionam cada vez mais...
Este é o tão desejado fim.
Estes olhos
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
INCRÍVEL!! Nem imaginei que fossem fazer encarte com letra e tudo, ainda mais em japonês, gostei muito! E essa primeira faixa, -lived epriswhs- (Devil Whispers), amei a descrição dela, parece uma música tão foda e from hell <333 muito cool *-*
Esse significado do nome deixa qualquer um estupefato.
Amei todo esse dark do CD. Essa caoa está perfeita.
Amei todo esse dark do CD. Essa caoa está perfeita.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus que foda *-*
amei, nome, banda, encarte, capa, TUDO!
macabro, metal (L)
amei, nome, banda, encarte, capa, TUDO!
macabro, metal (L)
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza