Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Out

+3
Destiny
Mizuki
Ma
7 participantes

Ir para baixo

Keep Out Empty Keep Out

Mensagem por Ma Sex Dez 23, 2011 1:23 am

Hana, nascida Brooklyn Dickson, graduou-se em Química, porém não quis seguir carreira em meio acadêmico e nem trabalhar em laboratórios. Seu mundo eram os palcos. Sua primeira aparição no mundo da música foi com a faixa Epiphany do grupo Plebispério, ao qual compôs. Com o aumento da popularidade da canção, Hana foi convidada pela mesma gravadora para gravar um solo.

Reconhecida imediatamente como prodígio e um camaleão, gravou um CD em tempo recorde. As críticas quase destruiram-na, que preferiu ausentar-se da mídia. Agora ela promete incinerar qualquer crítico com sua música mais os vídeos e imagens promocionais, que sempre são postos na mídia em redes conhecidas e populares.

Após o esturpor de sua nova vida, Hana, retoma suas atividades como cantora. A um bom tempo sem lançar qualquer tipo de novidade ou mesmo uma regravação, lança seu novo albúm Keep Out. A cantora disse o porquê da escolha do nome “Foi apenas uma brincadeira. Ninguém quer realmente ficar impossível de ultrapassar”. Em uma coletiva de imprensa, dada nessa última sexta-feira, ela revelou detalhes sobre seu CD.

“A inspiração tava ali do meu lado, bem dizendo... largado no sofá”, disse Hana quando perguntamos de onde veio a inspiração para escrever todas as músicas, sem a ajuda de um compositor. “Foi tão bom dizer certas barbaridades enquanto gravava. Simon disse que seria uma boa colocar no CD, mas fui proibida pelo próprio Simon, que ficou sóbrio minutos depois”. Muito irreverente, contou-nos do que faltou em seu albúm para ficar completo.

Com bastantes batidas eletrônicas harmoniado de um rock leve, Hana pretende conquistar a atenção não só de seus fans, mas de outras pessoas que lhe criticaram anteriormente. “Fui pré-julgada e minha carreira quase desmoronou. Mas estou de volta e desse pedestal ninguém me tira!”.

Vídeo promocional
Uma garota, uma guitarra e um idiota como produtor...
Hana – Pelo amor do demo, Simon, para de ficar bêbado e vomitar sobre meu trabalho!
Simon (sorrindo de um jeito travesso) – Meu vômito? Isso é lubrificante. Estou limpando tudo.
Hana (desconfiada) – Que é áquela coisa verde saindo dali?
Simon – Apenas seu maior tesouro, minha encrenqueira.

Após a divulgação do teaser (míseros 30 segundos), formou-se uma grande horda de fans enlouquecidos dispostos a comprar todos os Cds e mais o Disco de Vinil (versão De luxe, que será lançado ao mesmo tempo em que o Single).

Guniess Live cedeu um trecho do qual revela sua reação perante tal peculiaridade de sua antiga contratada: “O Choque foi muito grande. Fui avisado pela minha filha sobre o vídeo e a imagem promocional. Quase tive um ataque do coração com a imagem. Hana reerguer-se das cinzas e não pretende sair aonde chegou”.

Life Music – Hana, o que pretende transmitir com seu CD?

Hana – Nada além de mostrar quem eu sou. Não trabalho para agradar os outros. Sinceramente odeio cantar e escrever para pessoas mesquinhas que não apreciam uma boa arte. Faço isso tudo pelo meu amor à música.

Life Music – De onde surgiu a ideia de gravar um Disco de Vinil e fazê-lo a versão De luxe?

Hana – Sempre fui fascinada pelo Vinil. Comentei com Simon essa minha paixão e ele sugeriu – como diversas vezes faz – para eu gravar um. Agarrei a ideia e ajudei em todos os preparativos. A versão De luxe é uma jogada de mestre. Saberão mais dela no lançamento.

Life Music – A crítica pode esperar algo grandioso de você?

Hana – Pode esperar sua sepultura (risos). Críticos fazem seu trabalho, mas espero que sejam inteligentes para não detonarem meu CD. Eles não viram meu lado assassino, que por acaso está no CD, Francis.

Life Music – Como sabe meu primeiro nome? Ah...Pois bem... Algum agradecimento em especial?

Hana – Não sou stalker; só sei. O Simon. Obrigado por me suportar e não evitar ser abusado por mim, seu bêbado.

Faixas:
1. Keep Out
2. Control Off
3. Pedestal
4.Back Ago
5. L
6. My secret
7. Eyes no see
8. Romantic Evil
9. Hell, my heaven
10. First
11. Old Memories

Capa e contra capa:
Spoiler:
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Mizuki Sex Dez 23, 2011 2:00 am

WHOA, isso ficou demais. Adorei a história, a atitude da Hana, e é claro, o CD em si. Nossa, as imagens ficaram ótimas, e esse "Keep Out" bem na frente do quadril dela é sugestivo 8D *apanha*

Gostei pacas, congratz. Com certeza comprarei *O*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Keep Out MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Destiny Sex Dez 23, 2011 2:03 am

Ficou lindo a capa , e adorei as cores usadas , ficou foda

Nossa achei essa resposta , muito foda :B

Hana – Nada além de mostrar quem eu sou. Não trabalho para agradar os outros. Sinceramente odeio cantar e escrever para pessoas mesquinhas que não apreciam uma boa arte. Faço isso tudo pelo meu amor à música.

Perfeito , mandou muito Ma :3
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 2:07 am

uhauhauhauhauh quando eu vi seu tópico corri pro msn pra mostrar pro subba CORREEEE VAZOU O CD FILOSOFAL DA MA Q SHUSDFOISFDJIDFS
E eu não estava errada, ficou toda filosófica sua descrição e algumas músicas, ainda mais Back Ago, Eyes No See e Hell, My Heaven. O que significa essa faixa L? E o álbum terá singles?
E gente, esse Simon tem que se cadastrar no MH, todas são fangirl ja uhauhauhauha
Parabéns, Ma, ótimo trabalho blink
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Ma Sex Dez 23, 2011 2:19 am

Mizuki escreveu:WHOA, isso ficou demais. Adorei a história, a atitude da Hana, e é claro, o CD em si. Nossa, as imagens ficaram ótimas, e esse "Keep Out" bem na frente do quadril dela é sugestivo 8D *apanha*

Gostei pacas, congratz. Com certeza comprarei *O*

Obrigada. Ela é cheia de atitude. Eu fiz o CD 3 vezes, mas essa última versão ficou muito meeeelhor que as outras duas. Fiz uma bagunça enorme. uhsauhashu Foi pra isso mesmo que coloquei ali.

Destiny escreveu:Ficou lindo a capa , e adorei as cores usadas , ficou foda

Nossa achei essa resposta , muito foda :B

Hana – Nada além de mostrar quem eu sou. Não trabalho para agradar os outros. Sinceramente odeio cantar e escrever para pessoas mesquinhas que não apreciam uma boa arte. Faço isso tudo pelo meu amor à música.

Perfeito , mandou muito Ma :3

Demorei pra fazer isso. Obrigada.

Música é pra se apreciar.

Valeu.

kyokun escreveu:uhauhauhauhauh quando eu vi seu tópico corri pro msn pra mostrar pro subba CORREEEE VAZOU O CD FILOSOFAL DA MA Q SHUSDFOISFDJIDFS
E eu não estava errada, ficou toda filosófica sua descrição e algumas músicas, ainda mais Back Ago, Eyes No See e Hell, My Heaven. O que significa essa faixa L? E o álbum terá singles?
E gente, esse Simon tem que se cadastrar no MH, todas são fangirl ja uhauhauhauha
Parabéns, Ma, ótimo trabalho blink

uhsahusahu E eu nem queria fazer um CD filosofal. Eu sabia que isso podia acontecer.
Para uma amiga minha na vida em off. Terá. Farei depois.
Ele tem. Simon é interessante e extravagante em suas ações.
Obrigada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Guima Sex Dez 23, 2011 10:15 am

CARA!!!!! TA TODO MUNDO HUMILHANDO!! Ma, isso ficou demais! Cada detalhe, o design, tudo ótimo!!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Ma Sex Dez 23, 2011 12:52 pm

Guima escreveu:CARA!!!!! TA TODO MUNDO HUMILHANDO!! Ma, isso ficou demais! Cada detalhe, o design, tudo ótimo!!

Nem achei tanto kkkkk
Obrigada. Meu ego está aumentando... -q
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Dez 23, 2011 1:33 pm

Ficou perfeito Ma *-*
Eu compro ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Ma Sex Dez 23, 2011 3:26 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Ficou perfeito Ma *-*
Eu compro ♥

Obrigada.
Se não comprar, vou cobrar!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Tyler Seg Dez 26, 2011 5:09 pm

Ficou muito bom, adorei essa história de lado assassino. Gostei muito da história e o momento de inspiração a la álcool, além das faixas e a capa, é claro, muito bom mesmo *-*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Keep Out YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Ma Ter Dez 27, 2011 2:58 pm

Tyler escreveu:Ficou muito bom, adorei essa história de lado assassino. Gostei muito da história e o momento de inspiração a la álcool, além das faixas e a capa, é claro, muito bom mesmo *-*

Eu esperava seu comentário. uhashusahu Ela é bem imprevisível. Que bom que gostou. Meu triunfo (álcool). A capa é bem sugestiva. vai ter melhor no Deluxe.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos