Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin

2 participantes

Ir para baixo

[SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin Empty [SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin

Mensagem por Tae Sex Dez 23, 2011 2:00 pm

[SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin Capa

Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 26
Géneros: Acção, Comédia, Drama, Magia, Romance
Estúdio: Satelight
Ano: 2007

Sinopse (retirada de AnimesWorld): Kamichama Karin é sobre uma aluna da 7° serie chamada Karin Hanazono. Seus pais e seu amado gato Shi-chan morreram recentemente, ela está recebendo notas horríveis e é forçada a morar com sua tia. Um dia, Karin encontra um jovem, órfão, também da 7° série chamado Kazune Kujyou, e descobre que o anel de sua mãe tem o poder de transformá-la em uma deusa. Ela logo se move com Kazune e sua prima Himeka. Ela e Kazune, que tem poderes divinos de sua autoria, tem que lutar para proteger o anel de Karin e Himeka das más intenções de Kirio Karasuma (a quem Karin chama de Sr. homem de óculos), que também é divino. O trio vai embarcar em aventuras loucas e irão em viagens ao longo do caminho. Eles também conhecem novos amigos e pessoas, como Micchi, que pode saber um monte de informações não só sobre a transformação divina dos deuses e deusas, mas também sobre o pai perdido de Kazune-chan…
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin Empty Re: [SPOILERS] [Anime] Kamichama Karin

Mensagem por Fire-chi Sex Dez 23, 2011 2:37 pm

Eu te amo por ter criado esse topico *-*
AAAAAAAAA EU AMO ESSE ANIME. ELE E DIVO E E UM MAHOU SHOUJO LINDO E AS TRANSFORMAÇOES EM DEUSES TAMBEM E LINDO.
E A KARIN E O KAZUNE TAMBEM SAO LINDOS AAAAAAAAAA.
Resumindo eu adoro a ost desse anime, gostei do final. E da historia que e revelada no final do anime...
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo