Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled
5 participantes
Página 1 de 1
Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled
Nome Real: Matt tá bom.
Data de Nascimento: 07/10/1986
Cidade Natal: Beardscene
Relacionamento: noivo e feliz *-*
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[x] card games
[x] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[x] design
[ ] evento de anime
[x] fanfics
[x] flood *-*
[x] j-music
[x] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[x] RPG
[x] videogame
Humor:
[x] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[x] inteligente/sagaz
[x] simpático
[x] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[x] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[x] outro (insano)
Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)
[x] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[x] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[x] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo
Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: flood conta?
moro:
[x] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)
[x] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
• • • • •
Paixões: Nanata Hinaldi *-*, futebol, livros velhos, histórias em qualquer formato, jogos eletrônicos, ideologias, conversas francas, conversas nonsense, flood.
Esportes: todos os coletivos, xadrez, automobilismo.
Atividades: trabalhar, estudar para concursos, namorar, floodar no fórum, perder tempo com jogos eletrônicos - a isto se resume minha vida ultimamente.
Livros: A Bíblia, os do Jack London, os da Agatha Christie e demais policiais e do Julio Verne e demais de aventura pra distrair, de literatura fantástica (Tolkien, Lewis, etc), infanto-juvenis, aqueles sobre cristianismo contemporâneo, enciclopédias e textos enciclopédicos - especialmente sobre história, mitologia e vida animal.
Música: Rock e pop-rock + MPB, soul, pop e rock dos anos 60 aos 80 + um pouco de: blues, j-rock, música clássica, pop, pop latino, música irlandesa + muito pouco de: música caipira, samba, rap e hip hop, disney-teen-musicals-or-kinda-that-crap-music e quase nada de: funk, sertanojo universitário, axé, dance e outras breguices.
Programas de TV: no pouco tempo que assisto: desenhos animados, NCIS, besteróis da MTV, documentários, jornais, o Richard (aquele biólogo que fica vendo os bichos); ainda quero ver Heroes e The Big Bang Theory, e talvez Dexter.
Filmes: dramas, musicais, psicólogicos, algumas comédias românticas, algumas comédias, os de aventura pra distrair, épicos, qualquer um com um bom enredo.
Games: de esportes, de manager, guitar hero/rock band, de plataforma, de aventura. Pretendo jogar os bons rpgs um dia. Os que eu mais uso atualmente são os do chrome.
Comida: massa, carnes em geral, doces em geral, legumes cozidos e/ou refogados, frutas em geral; sou viciado em sorvete, pipoca doce, moranguete e gelatina.
• • • • •
Gênero de música favorita: Rock.
Gêneros de animes/mangá favoritos: Psicológico.
Personagens de animes/mangá favoritos: L, Ryuuku, Aizawa, Matsuda, Mikami Teru (Death Note); Shuzo Matsutani (Now and Then, Here and There); Kiba, Hige, Cher, Hubb e Quent (Wolf's Rain); Usopp e Zoro (One Piece); Edward e Alphonse Elrich (Fullmetal Alchemist); Naruto (Naruto, duh! ).
Escritor favorito: ainda é o Jack London
Ator/Atriz favorito(a): Gael Garcia Bernal
• • • • •
O que mais chama a atenção em mim: no físico? A barba!
Primeiro encontro ideal: quando conheci a Nanata Hinaldi *-*
Com os relacionamentos aprendi: um monte de coisas, e continuo aprendendo muitas coisas boas.
Cinco coisas sem as quais não sei viver: esperança, companheirismo, ideologia, água e a dupla papel/caneta.
No meu quarto você encontra: bagunça, livros, bagunça, meu pc, bagunça, papéis a rodo, bagunça.
Par perfeito: Nanata Hinaldi *-*
Madhouse Profiles
Por enquanto só tem o Formspring.
Campanhas
Preciso conhecê-las para a a elas aderir.
Data de Nascimento: 07/10/1986
Cidade Natal: Beardscene
Relacionamento: noivo e feliz *-*
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[x] card games
[x] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[x] design
[ ] evento de anime
[x] fanfics
[x] flood *-*
[x] j-music
[x] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[x] RPG
[x] videogame
Humor:
[x] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[x] inteligente/sagaz
[x] simpático
[x] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[x] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[x] outro (insano)
Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)
[x] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[x] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[x] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo
Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: flood conta?
moro:
[x] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)
[x] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
• • • • •
Paixões: Nanata Hinaldi *-*, futebol, livros velhos, histórias em qualquer formato, jogos eletrônicos, ideologias, conversas francas, conversas nonsense, flood.
Esportes: todos os coletivos, xadrez, automobilismo.
Atividades: trabalhar, estudar para concursos, namorar, floodar no fórum, perder tempo com jogos eletrônicos - a isto se resume minha vida ultimamente.
Livros: A Bíblia, os do Jack London, os da Agatha Christie e demais policiais e do Julio Verne e demais de aventura pra distrair, de literatura fantástica (Tolkien, Lewis, etc), infanto-juvenis, aqueles sobre cristianismo contemporâneo, enciclopédias e textos enciclopédicos - especialmente sobre história, mitologia e vida animal.
Música: Rock e pop-rock + MPB, soul, pop e rock dos anos 60 aos 80 + um pouco de: blues, j-rock, música clássica, pop, pop latino, música irlandesa + muito pouco de: música caipira, samba, rap e hip hop, disney-teen-musicals-or-kinda-that-crap-music e quase nada de: funk, sertanojo universitário, axé, dance e outras breguices.
Programas de TV: no pouco tempo que assisto: desenhos animados, NCIS, besteróis da MTV, documentários, jornais, o Richard (aquele biólogo que fica vendo os bichos); ainda quero ver Heroes e The Big Bang Theory, e talvez Dexter.
Filmes: dramas, musicais, psicólogicos, algumas comédias românticas, algumas comédias, os de aventura pra distrair, épicos, qualquer um com um bom enredo.
Games: de esportes, de manager, guitar hero/rock band, de plataforma, de aventura. Pretendo jogar os bons rpgs um dia. Os que eu mais uso atualmente são os do chrome.
Comida: massa, carnes em geral, doces em geral, legumes cozidos e/ou refogados, frutas em geral; sou viciado em sorvete, pipoca doce, moranguete e gelatina.
• • • • •
Gênero de música favorita: Rock.
Gêneros de animes/mangá favoritos: Psicológico.
Personagens de animes/mangá favoritos: L, Ryuuku, Aizawa, Matsuda, Mikami Teru (Death Note); Shuzo Matsutani (Now and Then, Here and There); Kiba, Hige, Cher, Hubb e Quent (Wolf's Rain); Usopp e Zoro (One Piece); Edward e Alphonse Elrich (Fullmetal Alchemist); Naruto (Naruto, duh! ).
Escritor favorito: ainda é o Jack London
Ator/Atriz favorito(a): Gael Garcia Bernal
• • • • •
O que mais chama a atenção em mim: no físico? A barba!
Com os relacionamentos aprendi: um monte de coisas, e continuo aprendendo muitas coisas boas.
Cinco coisas sem as quais não sei viver: esperança, companheirismo, ideologia, água e a dupla papel/caneta.
No meu quarto você encontra: bagunça, livros, bagunça, meu pc, bagunça, papéis a rodo, bagunça.
Par perfeito: Nanata Hinaldi *-*
Madhouse Profiles
Por enquanto só tem o Formspring.
Campanhas
Preciso conhecê-las para a a elas aderir.
Última edição por Matt van Oak Darach Liber em Qua Dez 28, 2011 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Matt van Oak Darach Liber- Autist Bastard
-
Ka$h : 511
Re: Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled
Onde fica Beardscene?
Montes Urais é divo.
uhashuasuh
mais um insano no fórum
Montes Urais é divo.
uhashuasuh
mais um insano no fórum
Já tem meu respeito ao gostar do Lawliet-sama <3
Ma escreveu:Onde fica Beardscene?
Montes Urais é divo.
uhashuasuh
mais um insano no fórum
Insano, eu? Certamente!
Beradscene fica perto de Pasárgada. Só que é melhor. Se o poema fosse sobre esta terra, seria assim:
"Vou-me embora para Beardscene
Lá sou amigo do rei
Lá tenho o video-game que quero
Na TV que escolherei."
É um paraíso nerd.
Akane Kurohana ~ escreveu:Já tem meu respeito ao gostar do Lawliet-sama <3
O L é venas. Mas o Light também é. Um que eu curto muito nesse anime é o Mikami Teru.
-
Conta ai como foi esse encontro ideal se puder!!! eu acho vcs dois tão fofos!!!! ^~
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:Primeiro encontro ideal: quando conheci a Nanata Hinaldi *-*
Conta ai como foi esse encontro ideal se puder!!! eu acho vcs dois tão fofos!!!! ^~
Desculpa a demora pra responder, Usagi! Dias tensos no trampo! @_@
Vamos lá: eu jogava em um RPG de fórum de CDZ e estava em um namoro complicado quando a Nanata entrou no fórum também. Ela diz que já tinha interesse em mim, e esperou bem mais uns 6 meses até o meu namoro de então finalmente terminar. Depois que meu namoro terminou eu fiquei mais esperto com muita coisa - inclusive a ponto de perceber uma pessoa tão maravilhosa que estava me dando oportunidades de ouro pra ter um relacionamento como eu sempre sonhei... Começamos a conversar mais e eu fui vendo como ela era especial, sensível, companheira, verdadeira, autêntica... *-* Uma mulher do jeito que eu queria pra ser minha cara-metade. Só que eu estava com muito medo e demorei mais alguns meses pra poder finalmente tomar a melhor decisão em termos de relacionamentos amorosos da minha vida: pedir a Nanata em namoro. *-* Detalhe: tudo isto via msn. Não nos conhecíamos. Nesta época eu achava que não ia ter dinheiro e tempo pra ir conhecê-la... Mas justamente na semana do feriado de finados (02/11) a gerente do hotel onde eu trabalhava me deu uma folga! Então eu fui ver se dava pra chegar de ônibus lá... E dava! Aí eu fui!
Eu me lembro muito bem da cena: desci na rodoviária da cidade dela com a roupa amassada, tentando arrumar um moicano que eu usava. Estava com medo também pelo cavanhaque que eu tinha - será que ela ia se importar? Aí eu saí da área de desembarque e comecei a procurar uma pessoa parecida com a foto dela. "Não, essa não... Essa aqui também não... Não, muito gorda pra ser ela... Opa!" Aí eu a vi. *-* E ela é linda! *-* Aí eu fui pra cima... Só que ela também estava me procurando, e quase chamou um outro cara lá. XD Eu fui mais rápido e aí ela me viu chegando perto, sorriu... E me deu um beijão de arrancar o fôlego! *-* Que eu amei! E continuo amando até hoje. *-*
E foi assim. ^^
-
Buaaaaaaaaaaaa........eu to chorando até agora.....que coisa mais linda!!!!! *assoa o nariz*
Que lindo Matt vc é o cara mesmo, e a Nanata é super legal então vcs são o casal mais fofooooo que já conheci!!!! sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?
Mais uma vez obrigada pela atenção, me sinto honrada por conhecer a historia de vcs dois....e diga ela pra entra no msn, queria tanto falar com ela!!! ^^
Que lindo Matt vc é o cara mesmo, e a Nanata é super legal então vcs são o casal mais fofooooo que já conheci!!!! sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?
Mais uma vez obrigada pela atenção, me sinto honrada por conhecer a historia de vcs dois....e diga ela pra entra no msn, queria tanto falar com ela!!! ^^
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:Buaaaaaaaaaaaa........eu to chorando até agora.....que coisa mais linda!!!!! *assoa o nariz*
huahuahuahauhauhauha Obrigado pelos elogios, moça! ^^ Ela realmente me completa em tudo, e eu a amo demais! Ela entrou no msn ontem?
Usagi chan escreveu:sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?
Se for ver, eu também sou mais por jogo do que por anime. Assim, eu acho o seguinte: quando os dois estão topando levar o relacionamento adiante e encarar todos os desafios pra viver esse amor, quase nada pode impedir; agora, se não for assim, qualquer detalhe pode servir de desculpa pra desistir de um amor. Depende mais das pessoas e de sua intenção, de sua vontade e de suas escolhas, do que das situações em si. ^^
-
Amei essa tua história com a Nanata Hinaldi, tão lindo. *O*
Bom perfil, tens bons gostos musicais, também adoro Soul, Seal rula tanto. :3
Bom perfil, tens bons gostos musicais, também adoro Soul, Seal rula tanto. :3
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Pois é, credita que eu não conheço muito Seal? Preciso baixar logo a discografia dele... Pena que minha net em casa é muito ruim e aqui no trampo num dá pra baixar. =\
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza