Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled

5 participantes

Ir para baixo

Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled Empty Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Sáb Dez 24, 2011 11:54 am

Nome Real: Matt tá bom.
Data de Nascimento: 07/10/1986
Cidade Natal: Beardscene
Relacionamento: noivo e feliz *-*
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[x] card games
[x] companheiros para atividades
[ ] cosplay
[x] design
[ ] evento de anime
[x] fanfics
[x] flood *-*
[x] j-music
[x] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[x] RPG
[x] videogame

Humor:
[x] extrovertido/extravagante
[ ] seco/sarcástico
[x] inteligente/sagaz
[x] simpático
[x] pateta/palhaço
[ ] misterioso
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[x] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[x] outro (insano)

Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)
[x] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[x] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[x] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo

Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: flood conta?

moro:
[x] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)
[x] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?

• • • • •

Paixões: Nanata Hinaldi *-*, futebol, livros velhos, histórias em qualquer formato, jogos eletrônicos, ideologias, conversas francas, conversas nonsense, flood.

Esportes: todos os coletivos, xadrez, automobilismo.

Atividades: trabalhar, estudar para concursos, namorar, floodar no fórum, perder tempo com jogos eletrônicos - a isto se resume minha vida ultimamente.

Livros: A Bíblia, os do Jack London, os da Agatha Christie e demais policiais e do Julio Verne e demais de aventura pra distrair, de literatura fantástica (Tolkien, Lewis, etc), infanto-juvenis, aqueles sobre cristianismo contemporâneo, enciclopédias e textos enciclopédicos - especialmente sobre história, mitologia e vida animal.

Música: Rock e pop-rock + MPB, soul, pop e rock dos anos 60 aos 80 + um pouco de: blues, j-rock, música clássica, pop, pop latino, música irlandesa + muito pouco de: música caipira, samba, rap e hip hop, disney-teen-musicals-or-kinda-that-crap-music e quase nada de: funk, sertanojo universitário, axé, dance e outras breguices.

Programas de TV: no pouco tempo que assisto: desenhos animados, NCIS, besteróis da MTV, documentários, jornais, o Richard (aquele biólogo que fica vendo os bichos); ainda quero ver Heroes e The Big Bang Theory, e talvez Dexter.

Filmes: dramas, musicais, psicólogicos, algumas comédias românticas, algumas comédias, os de aventura pra distrair, épicos, qualquer um com um bom enredo.

Games: de esportes, de manager, guitar hero/rock band, de plataforma, de aventura. Pretendo jogar os bons rpgs um dia. Os que eu mais uso atualmente são os do chrome. What a Face

Comida: massa, carnes em geral, doces em geral, legumes cozidos e/ou refogados, frutas em geral; sou viciado em sorvete, pipoca doce, moranguete e gelatina.

• • • • •

Gênero de música favorita: Rock.

Gêneros de animes/mangá favoritos: Psicológico.

Personagens de animes/mangá favoritos: L, Ryuuku, Aizawa, Matsuda, Mikami Teru (Death Note); Shuzo Matsutani (Now and Then, Here and There); Kiba, Hige, Cher, Hubb e Quent (Wolf's Rain); Usopp e Zoro (One Piece); Edward e Alphonse Elrich (Fullmetal Alchemist); Naruto (Naruto, duh! 🤡 ).

Escritor favorito: ainda é o Jack London

Ator/Atriz favorito(a): Gael Garcia Bernal

• • • • •

O que mais chama a atenção em mim: no físico? A barba! Very Happy

Primeiro encontro ideal: quando conheci a Nanata Hinaldi *-*

Com os relacionamentos aprendi: um monte de coisas, e continuo aprendendo muitas coisas boas.

Cinco coisas sem as quais não sei viver: esperança, companheirismo, ideologia, água e a dupla papel/caneta.

No meu quarto você encontra: bagunça, livros, bagunça, meu pc, bagunça, papéis a rodo, bagunça.

Par perfeito: Nanata Hinaldi *-*

Madhouse Profiles
Por enquanto só tem o Formspring.

Campanhas
Preciso conhecê-las para a a elas aderir.

Última edição por Matt van Oak Darach Liber em Qua Dez 28, 2011 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 511

Ir para o topo Ir para baixo

Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled Empty Re: Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled

Mensagem por Ma Ter Dez 27, 2011 6:45 pm

Onde fica Beardscene?

Montes Urais é divo.

uhashuasuh

mais um insano no fórum
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled Empty Re: Mutant Profile nº 391 codename MADMATT access enabled

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 27, 2011 7:51 pm

Já tem meu respeito ao gostar do Lawliet-sama <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Qua Dez 28, 2011 9:41 am

Ma escreveu:Onde fica Beardscene?

Montes Urais é divo.

uhashuasuh

mais um insano no fórum

Insano, eu? Rolling Eyes Certamente! Razz

Beradscene fica perto de Pasárgada. Só que é melhor. Cool Se o poema fosse sobre esta terra, seria assim:

"Vou-me embora para Beardscene
Lá sou amigo do rei
Lá tenho o video-game que quero
Na TV que escolherei."

É um paraíso nerd. Quem dera!

Akane Kurohana ~ escreveu:Já tem meu respeito ao gostar do Lawliet-sama <3

O L é venas. Cool Mas o Light também é. Um que eu curto muito nesse anime é o Mikami Teru. Surprised
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino

Mensagem por Usagi chan Qua Dez 28, 2011 10:27 am

Conta ai como foi esse encontro ideal se puder!!! eu acho vcs dois tão fofos!!!! ^~
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Ka$h : 3789

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Qui Dez 29, 2011 6:00 pm

Usagi chan escreveu:

Conta ai como foi esse encontro ideal se puder!!! eu acho vcs dois tão fofos!!!! ^~

Desculpa a demora pra responder, Usagi! Dias tensos no trampo! @_@

Vamos lá: eu jogava em um RPG de fórum de CDZ e estava em um namoro complicado quando a Nanata entrou no fórum também. Ela diz que já tinha interesse em mim, e esperou bem mais uns 6 meses até o meu namoro de então finalmente terminar. Depois que meu namoro terminou eu fiquei mais esperto com muita coisa - inclusive a ponto de perceber uma pessoa tão maravilhosa que estava me dando oportunidades de ouro pra ter um relacionamento como eu sempre sonhei... Começamos a conversar mais e eu fui vendo como ela era especial, sensível, companheira, verdadeira, autêntica... *-* Uma mulher do jeito que eu queria pra ser minha cara-metade. Só que eu estava com muito medo e demorei mais alguns meses pra poder finalmente tomar a melhor decisão em termos de relacionamentos amorosos da minha vida: pedir a Nanata em namoro. *-* Detalhe: tudo isto via msn. Não nos conhecíamos. Nesta época eu achava que não ia ter dinheiro e tempo pra ir conhecê-la... Mas justamente na semana do feriado de finados (02/11) a gerente do hotel onde eu trabalhava me deu uma folga! Então eu fui ver se dava pra chegar de ônibus lá... E dava! cheers Aí eu fui!
Eu me lembro muito bem da cena: desci na rodoviária da cidade dela com a roupa amassada, tentando arrumar um moicano que eu usava. Estava com medo também pelo cavanhaque que eu tinha - será que ela ia se importar? Aí eu saí da área de desembarque e comecei a procurar uma pessoa parecida com a foto dela. "Não, essa não... Essa aqui também não... Não, muito gorda pra ser ela... Opa!" Aí eu a vi. *-* E ela é linda! *-* Aí eu fui pra cima... Só que ela também estava me procurando, e quase chamou um outro cara lá. XD Eu fui mais rápido e aí ela me viu chegando perto, sorriu... E me deu um beijão de arrancar o fôlego! *-* Que eu amei! E continuo amando até hoje. *-*

E foi assim. ^^
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino

Mensagem por Usagi chan Qui Dez 29, 2011 8:48 pm

Buaaaaaaaaaaaa........eu to chorando até agora.....que coisa mais linda!!!!! *assoa o nariz*
Que lindo Matt vc é o cara mesmo, e a Nanata é super legal então vcs são o casal mais fofooooo que já conheci!!!! sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?

Mais uma vez obrigada pela atenção, me sinto honrada por conhecer a historia de vcs dois....e diga ela pra entra no msn, queria tanto falar com ela!!! ^^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Ka$h : 3789

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Sex Dez 30, 2011 5:39 pm

Usagi chan escreveu:Buaaaaaaaaaaaa........eu to chorando até agora.....que coisa mais linda!!!!! *assoa o nariz*
Que lindo Matt vc é o cara mesmo, e a Nanata é super legal então vcs são o casal mais fofooooo que já conheci!!!! sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?

Mais uma vez obrigada pela atenção, me sinto honrada por conhecer a historia de vcs dois....e diga ela pra entra no msn, queria tanto falar com ela!!! ^^

huahuahuahauhauhauha Obrigado pelos elogios, moça! ^^ Ela realmente me completa em tudo, e eu a amo demais! heart Ela entrou no msn ontem?

Usagi chan escreveu:sabe eu sempre sonhe que isso acontecesse comigo, mas minha historia é diferente, mas meu morzinho naun é muito de anime, é mais por jogo!!!! vc acha que pode existir algo pra impedir um amor?

Se for ver, eu também sou mais por jogo do que por anime. What a Face Assim, eu acho o seguinte: quando os dois estão topando levar o relacionamento adiante e encarar todos os desafios pra viver esse amor, quase nada pode impedir; agora, se não for assim, qualquer detalhe pode servir de desculpa pra desistir de um amor. Depende mais das pessoas e de sua intenção, de sua vontade e de suas escolhas, do que das situações em si. ^^
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino

Mensagem por Tae Sex Dez 30, 2011 7:21 pm

Amei essa tua história com a Nanata Hinaldi, tão lindo. *O*
Bom perfil, tens bons gostos musicais, também adoro Soul, Seal rula tanto. :3
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Sáb Dez 31, 2011 9:17 am

Pois é, credita que eu não conheço muito Seal? Preciso baixar logo a discografia dele... Pena que minha net em casa é muito ruim e aqui no trampo num dá pra baixar. =\
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo