Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boundaries

+6
Tyler
Kiky
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Ma
Mizuki
10 participantes

Ir para baixo

Boundaries Empty Boundaries

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 24, 2011 2:29 pm

Discreta, misteriosa e até um tanto difícil de compreender, Whisper é uma cantora que despontou no mundo musical de maneira sutil, mas que lhe rendeu certo reconhecimento. Seu primeiro CD, Antinomy, conseguiu isso mesmo sem ter ganhado o concurso da Madhouse Records, onde foi lançado.

Whisper cresceu em meio a muitos problemas. O gerador de todos eles foi a sua dificuldade em se socializar. Ela não era meramente tímida: Tinha desprezo pelas atitudes arrogantes daqueles considerados "normais". E suas idéias dificilmente batiam com as deles, sendo de sua idade ou não. Por isso mesmo, ela criou todo um mundo imaginário, influenciado pelos seus sentimentos e por tudo o que via e lhe interessava.

Por muito tempo, Whisper viveu se escondendo e constantemente afastando quem tentava se aproximar ou tinha pena dela. Vivia como um fantasma, vagando pela cidade e arranjando brigas com traficantes, gangues, donos de bares e pedestres inconvenientes. Isso quando não estava na escola, desenhando ou escrevendo coisas aleatórias, ouvindo rock no celular, lendo e atacando colegas que lhe incomodavam.

No entanto, perto do fim do ensino médio, ela conseguiu fazer alguns amigos, e acabou tirando o foco de seus pensamentos do pessimismo e da dor que antes a consumia. Após muito pensar (e sofrer), decidiu sair daquela vida e usar a sua criatividade para algo produtivo. Assim, ela juntou suas histórias, poemas, ideias e coisas aleatórias escritas em aula e passou a compor. Conforme seus sentimentos fluíam, mais e mais músicas nasciam, embora ela ainda não soubesse como as usaria. Foi com a ajuda de Chrona, guitarrista expulsa de uma banda local devido ao alcoolismo (já superado), e de Yuura (mais conhecida como DJ Phantom), que as músicas puderam ser de fato gravadas e lançadas.

A revista DanceFloor conseguiu uma entrevista exclusiva com a cantora e seu grupo. Segue-se:

DanceFloor: Pra começar... Qual é a idéia principal do novo CD?

Whisper: A idéia é falar de fronteiras. Não fronteiras comuns, mas as da mente. Nos perguntamos coisas como: Até que ponto é possível ultrapassá-las? Até que ponto cruzar os limites do nosso ser vale à pena? É preciso ter coragem e bom senso pra sair daquilo que nos é conhecido e entrar na insegurança, no medo, no risco de decepcionar-se. Mas se há esperança de que algo melhor se encontra além dessas fronteiras... Cabe a nós decidir se vale à pena tentar.

DanceFloor: Interessante... Isso se baseia na sua experiência pessoal?

Whisper: Obrigada, e sim, se baseia muito nisso. Sofri muito por não conseguir lidar bem com as pessoas, e ainda sofro, mas creio que dei o primeiro passo pra mudar. Eu quero ser feliz, aceitando os outros e me tornando mais forte pra suportar as responsabilidades dos relacionamentos. Pra isso, eu tenho que cruzar uma fronteira como essa. É meio difícil definir essa ideia, mas é basicamente isso...

DanceFloor: Você falou em bom senso quando se trata de cruzar essas fronteiras... Há alguma conseqüência ruim em fazer isso, dependendo do caso?

Chrona: Deixe-me responder essa: Há sim. Eu mesma cruzei várias fronteiras dessas e mudei radicalmente meu estilo de vida. Tudo pra afrontar meus pais, que estavam se separando e brigando pela minha guarda na justiça. Acabei virando alcoólatra, e isso interferiu na minha vida como guitarrista. Fui expulsa da banda que eu participava por sempre me atrasar pros shows e não conseguir tocar ou mesmo conversar direito. Eu superei isso e consegui fazer as pazes com meus pais. Agora vou seguir meu sonho, como uma guitarrista comportada... *risos*

DJ Phantom: Pois é. Eu também tive que cruzar algumas fronteiras assim pra chegar onde estou. Meus pais são muito tradicionais, e não gostavam da idéia de eu ser DJ, mas esse é o meu sonho. Sempre que eu ia pra uma festa com as amigas do cursinho, eu me deixava levar pela batida, como se estivesse hipnotizada. E ao invés de paquerar os garotos, eu ia é perguntar pro DJ de cada festa, durante alguns intervalos que faziam lá, como funcionavam as coisas nas aparelhagens. Além de sempre pesquisar sobre o assunto quando chegava em casa. Lutei, e estou aqui. Cruzei a fronteira e agora me sinto realizada.

DanceFloor: Entendo... Como vocês três se conheceram?

Whisper: Eu conheci a Chrona num bar a algumas quadras da minha escola. Eu não bebo, mas costumo ir lá pra conversar com o bartender, que é meu amigo. E eu a vi lá, numa mesa e parecendo bastante deprimida. Eu já tinha visto ela tocar naquele bar antes, e estranhei o fato de estar sozinha ali. Aí me deixei levar pela curiosidade e perguntei pro meu amigo o que tinha acontecido. Ele me explicou que ela havia sido expulsa da Siren (a banda), e desde então ficava lá. Ele sugeriu que eu fosse falar com ela, então... Eu criei coragem e fui. No começo foi um tanto estranho, mas logo começamos a falar de música, e foi aí que eu peguei meu caderno na mochila e mostrei as músicas que estava compondo. Ela gostou e no fim acabamos nos juntando pra tentar tocar.

Chrona: É verdade. Eu fiquei fascinada com as letras, e conforme ia lendo, imaginava melodias loucas que acompanhavam. Quando a Whisper foi pra minha casa e começamos a combinar os ritmos e os instrumentais, nossa, foi uma sincronia incrível. Só foi mais difícil pelo fato de sermos duas e não darmos conta de todos os instrumentais.

DJ Phantom: É aí que eu entro *risos* nessa época, eu já estava em várias raves, seguindo meu namorado. Ele também é DJ, e com ele eu aprendi muitas coisas. Inclusive, chegávamos a fazer mixagens juntos, além de trocar uns beijos quando a pista pegava fogo e não tinha ninguém prestando atenção *risos* foi numa dessas que a Whisper e a Chrona me viram. Elas tinham acabado de chegar, e estavam procurando por mim por indicação de um colega da Chrona. No fim da rave, conversei com elas e achei que valia à pena tentar trabalhar com as duas. Acabou que viramos todas amigas e agora não podemos ficar sem tocar juntas.

DanceFloor: Que incrível! Mudando um pouco de assunto, o que dizem da parceria com o Kyll?

Whisper: Foi ótimo trabalhar com ele. Ele é super gente boa e admira o meu trabalho, além de eu também admirar o dele. As idéias fluíram bem, e foi compatibilidade total.

DanceFloor: Não planejavam fazer mais parcerias?

Whisper: Sim, e na verdade ainda planejamos. Mas deixaremos isso pros singles, que ainda estão em fase de produção.

DanceFloor: Já têm em mente as bandas com os quais querem fazer parcerias nos singles?

Whisper: Já pensamos em algumas, mas não é nada definitivo. Então prefiro não falar nada por enquanto, gosto de surpresas... *risos*

DanceFloor: Bem, pra finalizar... Esse álbum é todo baseado nessa parte de "cruzar fronteiras"?

Whisper: Pode-se dizer que sim, ou senão, quase. As músicas falam de conflitos consigo mesmo e com o mundo, e a parte de cruzar fronteiras se mostra fundamental em cada uma. São histórias de pessoas que querem mudar, conhecer, superar. Coisas assim.

DanceFloor: Certo. Obrigado por nos cederem seu tempo.

As três: De nada!

----------------------------

Artista: Whisper
Álbum: Boundaries
Gravadora: Madhouse Records / Madhouse Entertainment
Ano: 2011
Data de lançamento: 24/12
Formação: Whisper (vocais), Chrona (guitarra, bateria), DJ Phantom (sintetizadores, bateria)
Gênero: Synthrock

Capa e contracapa:

Spoiler:

Tracklist:

1. Boundaries
Começa falando sobre cruzar essas fronteiras. Sobre destruir o medo e a insegurança e seguir em frente.

2. Forgotten Days
Alguém que se esqueceu de algo importante em seu passado busca um meio de lembrar, mesmo sem saber se estará preparado para aguentar a verdade.

3. Perfect Meaning
A música fala sobre encontrar um “significado perfeito” para um sentimento repentino. Um motivo para ele existir e permanecer.

4. Bleeding Smiles
Uma dedicatória a todos aqueles que continuam sorrindo, mesmo quando sangram por dentro.

5. Someone Like Me
O eu-lírico busca por alguém que seja como ele. Que possa compreendê-lo e partilhar de seus pensamentos.

6. The Window
Alguém vê o mundo por uma janela e deseja sair para conhecê-lo, apesar de hesitar devido ao medo.

7. Hazy Eyes
Olhos nebulosos, sem brilho e sem cor. São os olhos de alguém que está quase perdendo a esperança. Tem um tom ligeiramente pesado nos instrumentais.

8. Walking on the Limits
Alguém que anda sobre os limites, vacilante, mas sem cair. Alguém que não sabe qual é o seu lugar e imagina qual seria sua razão de existir.

9. Delusional Dream
Um “sonho” pesaroso arrasta-se continuamente e ilude uma pessoa. Esta se entrega, sem diferenciar o que é falso do que é verdadeiro.

10. One Memory Away
Alguém querido se encontra "a uma memória de distância". Basta lembrar para encontrar. É uma música mais melodiosa.

11. Embolum (feat. Kyll)
Ganhando um tom mais pesado do que as anteriores, Embolum fala de um vício, comparando-o ao vício por drogas injetáveis. Dizendo que é tão letal quanto.

12. Reach for Nothing
Conta a história de alguém que não tem um objetivo ou um sonho, e deseja libertar-se disso.

13. Let me Scream
Alguém que está no seu limite deseja gritar, destruir tudo e descarregar anos de ódio e tristeza acumulados. Há gritos e choro ao fundo.

14. Glass
Tendo um sentido metafórico, a letra fala de alguém que se perturba por ver a sua própria imagem em paredes de vidro. E então as destrói, mesmo sabendo que isso irá feri-lo.

15. Beyond the Walls
A faixa final é como uma continuação de The Window. A pessoa liberta-se das paredes de casa e põe-se a caminhar, desaparecendo enquanto procura conhecer o mundo.


Última edição por Mizuki em Qua Fev 29, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Ma Sáb Dez 24, 2011 4:16 pm

Que lindo! Adorei todas essa introdução. Essas três juntas são inesquecíveis e geniais. Que capa linda. Adorei tudo. E o signinficado de cada música é bem legal.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Boundaries YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 24, 2011 4:46 pm

ASSIM QUE EU VI O NOME DO SEU CD ALI JA FIQUEI TODO OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG *corre pra abrir o tópico*

E CARA
QUE PERFEEEEEEEEEEEEITO
ESTÁ LINDO LINDO DEMAIS
o cd ficou parecido com o que eu imaginei
não sei porque, sei lá, as cores, eu imaginava algo mais ou menos assim pelo que você tinha me dito pelo msn, acho que temos mentes parecidas mesmo -q

Essa entrevista e a descrição ficaram incríveis, eu realmente amei MESMO!! Muito bem escrita, criativa, etc.

Sobre a tracklist, já disse tudo pelo msn, a achei muito boa também, noss feat é tudo de bom <3333
O design também tem todo um clima nostálgico e etéreo, ficou ótimo isso.

E agora, vendo o significado de todas as músicas eu me interessei ainda mais por algumas. Como Bleeding Smiles e Hazy Eyes. Beyond the Walls é uma faixa perfeita para se terminar o álbum, pois dá a impressão de que ele inteiro conta uma história, que começa por Boundaries. Tudo muito bom e criativo, está de parabéns, Mizuki <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Sáb Dez 24, 2011 5:15 pm

Ma escreveu:Que lindo! Adorei todas essa introdução. Essas três juntas são inesquecíveis e geniais. Que capa linda. Adorei tudo. E o signinficado de cada música é bem legal.
Wheeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigada Ma <3

Nem sei direito o que comentar primeiro, mas obrigada *apanha*

kyokun escreveu:ASSIM QUE EU VI O NOME DO SEU CD ALI JA FIQUEI TODO OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG *corre pra abrir o tópico*

E CARA
QUE PERFEEEEEEEEEEEEITO
ESTÁ LINDO LINDO DEMAIS
o cd ficou parecido com o que eu imaginei
não sei porque, sei lá, as cores, eu imaginava algo mais ou menos assim pelo que você tinha me dito pelo msn, acho que temos mentes parecidas mesmo -q

Essa entrevista e a descrição ficaram incríveis, eu realmente amei MESMO!! Muito bem escrita, criativa, etc.

Sobre a tracklist, já disse tudo pelo msn, a achei muito boa também, noss feat é tudo de bom <3333
O design também tem todo um clima nostálgico e etéreo, ficou ótimo isso.

E agora, vendo o significado de todas as músicas eu me interessei ainda mais por algumas. Como Bleeding Smiles e Hazy Eyes. Beyond the Walls é uma faixa perfeita para se terminar o álbum, pois dá a impressão de que ele inteiro conta uma história, que começa por Boundaries. Tudo muito bom e criativo, está de parabéns, Mizuki <3
WOW, obrigada Kyo <333
Poutz, devemos ter mentes muito parecidas mesmo *medo*

O clima de nostalgia era exatamente o que eu queria passar. Na capa, pode-se dizer que a Rena representa tanto o eu-lírico de The Window quanto o de Glass, por ela estar atrás de uma janela quebrada e ferida. O que a faria representar o eu-lírico de Beyond the Walls também, e aliás, a música foi feita combinando com a contracapa. É como se ela saísse de casa e seguisse a linha do trem pra encontrar seu caminho, e tem uma cidade no fim dessa linha no stock original. Seria o objetivo dela.

No mais, fico muito feliz que tenham gostado x3333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Dez 25, 2011 9:32 pm

MELDEUS
Mizuki, ficou perfeito *-* ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Dom Dez 25, 2011 11:33 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:MELDEUS
Mizuki, ficou perfeito *-* ♥
Nyaaaah, obrigada Akane <3333333333333333333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Kiky Seg Dez 26, 2011 1:12 am

Ah, Mizukin. Seu álbum me tocou tanto assim dor/// as músicas são lindas, a história e a entrevista são cativantes e o álbum é perfeito. Eu me identifiquei muito assim com as suas músicas nossa se fosse um álbum de verdade eu comprava na hora, e olha que eu odeio comprar CD, mas nossa <33333 Ficou perfeito de verdade *_____*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Boundaries A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 26, 2011 1:26 am

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:ASSIM QUE EU VI O NOME DO SEU CD ALI JA FIQUEI TODO OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG *corre pra abrir o tópico*

E CARA
QUE PERFEEEEEEEEEEEEITO
ESTÁ LINDO LINDO DEMAIS
o cd ficou parecido com o que eu imaginei
não sei porque, sei lá, as cores, eu imaginava algo mais ou menos assim pelo que você tinha me dito pelo msn, acho que temos mentes parecidas mesmo -q

Essa entrevista e a descrição ficaram incríveis, eu realmente amei MESMO!! Muito bem escrita, criativa, etc.

Sobre a tracklist, já disse tudo pelo msn, a achei muito boa também, noss feat é tudo de bom <3333
O design também tem todo um clima nostálgico e etéreo, ficou ótimo isso.

E agora, vendo o significado de todas as músicas eu me interessei ainda mais por algumas. Como Bleeding Smiles e Hazy Eyes. Beyond the Walls é uma faixa perfeita para se terminar o álbum, pois dá a impressão de que ele inteiro conta uma história, que começa por Boundaries. Tudo muito bom e criativo, está de parabéns, Mizuki <3
WOW, obrigada Kyo <333
Poutz, devemos ter mentes muito parecidas mesmo *medo*

O clima de nostalgia era exatamente o que eu queria passar. Na capa, pode-se dizer que a Rena representa tanto o eu-lírico de The Window quanto o de Glass, por ela estar atrás de uma janela quebrada e ferida. O que a faria representar o eu-lírico de Beyond the Walls também, e aliás, a música foi feita combinando com a contracapa. É como se ela saísse de casa e seguisse a linha do trem pra encontrar seu caminho, e tem uma cidade no fim dessa linha no stock original. Seria o objetivo dela.

No mais, fico muito feliz que tenham gostado x3333

uhauhauhauha sim *-*

Pois é, e conseguiu, eu sempre fico voltando nesse tópico pra olhar essa capa uiauhauha ela me passa um sentimento tão bom, fico me imaginando andando nessa linha -q dorgas
Nossa, que legal *-* nem tinha reparado tanto nisso.
E entendi, toda essa coisa de Beyond The Walls também. E vim aqui mais pra acrescentar que essa CD é uma perfeita continuação para o Antinomy, porque no primeiro você seguiu também uma linha parecida, com essa coisa toda de ter um conceito, uma idéia para o começo e o fim do álbum. Eu lembro que a última música do Antinomy, Awake se não me engano, era um "final" (ou um começo) para o resto dos temas do álbum, assim como Beyond The Walls foi com o Boundaries agora. Gostei bastante disso <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Seg Dez 26, 2011 1:43 am

Kiky escreveu:Ah, Mizukin. Seu álbum me tocou tanto assim dor/// as músicas são lindas, a história e a entrevista são cativantes e o álbum é perfeito. Eu me identifiquei muito assim com as suas músicas nossa se fosse um álbum de verdade eu comprava na hora, e olha que eu odeio comprar CD, mas nossa <33333 Ficou perfeito de verdade *_____*
OMG, sério que tocou? *apanha*

Wow Kiky, obrigada. Fico extremamente feliz que tenha gostado, e ainda mais que tenha gostado tanto <333333

kyokun escreveu:uhauhauhauha sim *-*

Pois é, e conseguiu, eu sempre fico voltando nesse tópico pra olhar essa capa uiauhauha ela me passa um sentimento tão bom, fico me imaginando andando nessa linha -q dorgas
Nossa, que legal *-* nem tinha reparado tanto nisso.
E entendi, toda essa coisa de Beyond The Walls também. E vim aqui mais pra acrescentar que essa CD é uma perfeita continuação para o Antinomy, porque no primeiro você seguiu também uma linha parecida, com essa coisa toda de ter um conceito, uma idéia para o começo e o fim do álbum. Eu lembro que a última música do Antinomy, Awake se não me engano, era um "final" (ou um começo) para o resto dos temas do álbum, assim como Beyond The Walls foi com o Boundaries agora. Gostei bastante disso <3
Sério? Eu também fico imaginando como seria andar nessa linha, ainda mais se fosse lilás e cheio de luzes desse jeito qqq

Aham, eu gosto desses álbuns que contam histórias ou são feitos com base numa ideia "matriz", que dá origem às músicas.
Sim, a última música do Antinomy é a Awake, e como eu disse no tópico dele, é como se o eu-lírico do Antinomy acordasse de uma espécie de sonho, retratado nas músicas anteriores. E agora que você falou, é mesmo, Boundaries é quase como uma continuação. Como se, em Antinomy, as coisas fossem retratadas de forma mais pessimista e cega à realidade, com tudo cercado de ilusões, medos e essas coisas. Aí, ao despertar desse "pesadelo", o eu-lírico toma consciência de que há esperança e, apesar da dor e dos problemas, passa a desejar mudanças, chegando no conceito de cruzar fronteiras e encontrar novos caminhos. Caramba, isso ficou demais, e eu juro que não fiz de propósito o_o

Obrigada novamente x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 26, 2011 1:47 am

uhauhauhauha sim!! Exatamente <3 e eu achei isso tão cool também *-* Nesse espaço de mais ou menos um ano entre um cd e outro você teve uma considerável evolução pessoal que se refletiu na "música". Eu fico imaginando sobre o que se tratará um possível próximo cd. Bem, como não tenho bola de cristal, vamos esperar pra ver ahuauhauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Seg Dez 26, 2011 2:03 am

kyokun escreveu:uhauhauhauha sim!! Exatamente <3 e eu achei isso tão cool também *-* Nesse espaço de mais ou menos um ano entre um cd e outro você teve uma considerável evolução pessoal que se refletiu na "música". Eu fico imaginando sobre o que se tratará um possível próximo cd. Bem, como não tenho bola de cristal, vamos esperar pra ver ahuauhauha
É, foi exatamente isso: Eu mudei. Ainda sou eu, mas mudei o suficiente pra isso acontecer q

Isso nem eu imagino, mas espero estar ainda melhor. Nas ideias e tudo mais XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Tyler Seg Dez 26, 2011 5:02 pm

Ficou muito bom, tão motivacional o estilo de envolver em nunca desistir e seguir em frente, as letras lindas e a capa muito linda também, juntando a história de tudo e entrevista, adorei *-*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Boundaries YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Usagi chan Seg Dez 26, 2011 5:10 pm

mae de Deus...esse povo tá arrasando aqui!!!!! mil parabens pra vc Mizuki!!! gostei demais
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 39
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Ayaka Seg Dez 26, 2011 6:09 pm

CARA, QUE PERFEEEITO *O*
Adorei a entrevista, ficou tudo bem descrito e detalhado.
Achei bem interessante também você detalhar e escrever sobre cada faixa do álbum.
E o design também não fica pra trás, ficou liiindo! :3
Não sei porquê, mas achei que tudo nesse álbum combinou com você, sabe?
Tipo, a personagem que foi usada na capa, as músicas, as descrições sobre a cantora... Ficou tudo sua cara HUHAUAHUA
Parabéns, Mizu <3
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Sex Dez 30, 2011 1:27 pm

Tyler escreveu:Ficou muito bom, tão motivacional o estilo de envolver em nunca desistir e seguir em frente, as letras lindas e a capa muito linda também, juntando a história de tudo e entrevista, adorei *-*
Nyah, obrigada Tyler <3

Sim, apesar de eu fazer coisas mais darks, eu dificilmente faço algo que termina num "beco sem saída" ou em tragédia. Eu acredito que pra tudo existe um jeito e que a esperança está sempre lá, mesmo que não vejamos. Aí eu tento demonstrar isso nos meus trabalhos.

Usagi chan escreveu:mae de Deus...esse povo tá arrasando aqui!!!!! mil parabens pra vc Mizuki!!! gostei demais
Wow, obrigada Usagi *-*

Ayaka escreveu:CARA, QUE PERFEEEITO *O*
Adorei a entrevista, ficou tudo bem descrito e detalhado.
Achei bem interessante também você detalhar e escrever sobre cada faixa do álbum.
E o design também não fica pra trás, ficou liiindo! :3
Não sei porquê, mas achei que tudo nesse álbum combinou com você, sabe?
Tipo, a personagem que foi usada na capa, as músicas, as descrições sobre a cantora... Ficou tudo sua cara HUHAUAHUA
Parabéns, Mizu <3
Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada Aya (L)

Hhuahuahuahuhuaahuahuahua sim. Eu sempre tento fazer as coisas de um jeito que combine comigo, e no caso, a vida da Whisper é baseada na minha em grande parte XD
Fora que o estilo musical é inspirado em tudo o que eu ouço e vejo e acabo gostando x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Guima Seg Jan 02, 2012 8:32 pm

Eitah, vivo dizendo que queria ter a criatividade desse povo!! XD

Muuuuuito legal mesmo, mizuki!! Design, descrição! Tudo nos trinques! \o/
Parabéns!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Dom Jan 08, 2012 1:42 pm

Guima escreveu:Eitah, vivo dizendo que queria ter a criatividade desse povo!! XD

Muuuuuito legal mesmo, mizuki!! Design, descrição! Tudo nos trinques! \o/
Parabéns!
Nossa, só vi seu comentário agora *semata*

Obrigada Guima, fico feliz que tenha gostado <3
E você também é criativo, nem tem do que se queixar ahuahuahuahuahuhaahuuahaah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 05, 2012 9:00 am

Gente, quanto talento. O_O
Esse CD vai ser o psicólogo de uma pá de gente!! (como eu não o vi antes)

Adorei "Reach for Nothing", é um assunto que eu sempre estive pensando desde que passei a fazer perguntas mais racionais e profundas a mim mesmo sobre o significado de tudo a nossa volta.

Amei!! *_______*
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Mizuki Ter Fev 07, 2012 4:15 pm

Saraiva-kun escreveu:Gente, quanto talento. O_O
Esse CD vai ser o psicólogo de uma pá de gente!! (como eu não o vi antes)

Adorei "Reach for Nothing", é um assunto que eu sempre estive pensando desde que passei a fazer perguntas mais racionais e profundas a mim mesmo sobre o significado de tudo a nossa volta.

Amei!! *_______*
*só vendo o comentário agora*

Wow, obrigada *---*
É, é algo muito presente na sociedade. É só parar e prestar atenção pra encontrar várias pessoas nessa situação.

Obrigada novamente, fiquei feliz com esse comentário x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Boundaries MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Boundaries Empty Re: Boundaries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos