Acho que vou sair do Deviantart...
+6
Tsundêrih
Charlie
Tae
Ma
Sir Panzer
Mizuki
10 participantes
Página 1 de 1
Acho que vou sair do Deviantart...
Não quero ignorar os avisos sobre copyright e o circo todo e acabar levando um esporro ainda maior... É chato, mas fazer o quê...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Acho que vou sair do Deviantart...
O duro é que no deviant roubam muita arte dos outros.
Tem que usar de mil artimanhas, edits, marcas d'água pra evitar essas coisas... Por isso eu também mandei minha conta lá pro espaço depois de ter um desenho roubado! x/
Tem que usar de mil artimanhas, edits, marcas d'água pra evitar essas coisas... Por isso eu também mandei minha conta lá pro espaço depois de ter um desenho roubado! x/
Eu nunca vi pegarem coisas de outros users de lá, mas imagens de imageboards em assinaturas, wallpapers e etc são muito comuns, aliás, não só lá. Eu postava as minhas renders, mas pelo visto eu terei que tirá-las de lá. Pra não ter que apagar a conta, aí quem sabe quando eu começar a desenhar ou fazer alguma coisa eu possa postar ><Panzertruppe escreveu:O duro é que no deviant roubam muita arte dos outros.
Não foi um aviso geral, foram duas meninas que vieram comentar disso comigo, uma numa das minhas renders (onde eu tinha deixado claro pra uma outra menina que não era um desenho meu) e outra no meu perfil. Mas eu não estou brava com nenhuma das duas, até porque elas falaram de maneira educada.Ma escreveu:Avisos? Eu nem notei. Eu não sairei.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Assim fica difícil.
Eu faço tudo na linha. Espero não ter de enfrentar o mesmo que você.
Eu já tive conta no DA e saí, começam logo a dizer que é tudo plagiado por causa do copyright, que irritante!
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Nem tenho conta lá.Nunca postei um desenho meu >_>
Bem...se você acha melhor....então faça o que tem que ser feito Mizu =/
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
É... O chato é que isso é algo IMPOSSÍVEL de acabar. Tudo quanto é gente usa scans, mas mesmo creditando o artista e dando o link da imagem original eles falam que não pode...Ma escreveu:Assim fica difícil.
Pois é. Como eu disse, é impossível eles acabarem com isso, por mais que tentem. E é mesmo muito chato... Já não bastava o Minitokyo não permitir mais imagens com scans do Pixiv (depois de um bando de problemas com isso entre os dois sites), ainda tem isso. Nyah, é tenso e.eStefann escreveu:Eu já tive conta no DA e saí, começam logo a dizer que é tudo plagiado por causa do copyright, que irritante!
E engraçado que uma das meninas que veio me falar disso tá no Deviantart há menos tempo do que eu. Será que ela já se envolveu em problemas como esses antes? e.e
Eu não queria me desfazer da minha conta de fato. Então acho que vou é tirar minhas renders de lá e só postá-las aqui. Aí se um dia eu fizer um desenho ou outra coisa original, eu posto lá... '-'Ruu escreveu:Nem tenho conta lá.Nunca postei um desenho meu >_>
Mizuki- Hysterical Twins
-
bom eu nunca coloquei algo dos outros no meu Da,só desenhos meus e algumas fotos mais trabalhadas,nada muuuuito extravagante e popular.Tenho alguns amigos e nenhum deles teve problemas com isso,ninguém é criança de não creditar o dono ou criador original da imagem usada.
eu tenho conta e nunca postei nada lá -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
É... Eu dou os créditos em todas as descrições das minhas renders, e posto o link da imagem original. Eu usei esse argumento com as duas, mas ambas disseram que ainda assim é copiar. Aí eu fico pensando: Será que elas sempre passam um tempo "caçando" e tentando corrigir quem faz isso por lá, ou só vieram parar no meu perfil por acaso e resolveram falar? e.eNaomi Evown escreveu:bom eu nunca coloquei algo dos outros no meu Da,só desenhos meus e algumas fotos mais trabalhadas,nada muuuuito extravagante e popular.Tenho alguns amigos e nenhum deles teve problemas com isso,ninguém é criança de não creditar o dono ou criador original da imagem usada.
Bem, como eu ainda não tenho como desenhar (não sei desenhar bem, não tenho tablet e nem como scanear desenhos do papel), talvez o máximo de coisas originais que eu pudesse postar fossem fotos random, tipo umas que eu tiro do céu de vez em quando...
Então quando for postar, já tente começar com algo criado por você ^^9Fire-chi escreveu:eu tenho conta e nunca postei nada lá -q
Mizuki- Hysterical Twins
-
@Mizuki: tem um detalhe a mais q eu eskeci de falar.
Algumas pessoas não liberam as imagens pra usos clandestinos,principalmente esses mais famosinhos do Da q ja começam tbm a gerar renda com suas próprias artes.
ou seja,alguns pedem autorização de uso,isso mandando por msg e talz,outro detalhe pq nao posto meus sets lá,pra não dar barraco...dps vc vê isso
Algumas pessoas não liberam as imagens pra usos clandestinos,principalmente esses mais famosinhos do Da q ja começam tbm a gerar renda com suas próprias artes.
ou seja,alguns pedem autorização de uso,isso mandando por msg e talz,outro detalhe pq nao posto meus sets lá,pra não dar barraco...dps vc vê isso
Ahhh, sim, isso eu entendo. Por exemplo, tem uma artista do DA que eu conheci por causa do Zerochan, mas depois de um tempo todas as imagens dela foram tiradas de lá por ela não permitir a reprodução em outros lugares.Naomi Evown escreveu:@Mizuki: tem um detalhe a mais q eu eskeci de falar.
E eu já vi pedirem autorização pra usarem tais coisas, mesmo pra recursos de Photoshop e tal '-'
No caso, eu não postei nenhuma render com imagens de lá, eu postei com imagens do Zerochan, que geralmente vêm do Pixiv. Mas acho que isso não faz diferença, né... 'x'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu não tenho vontade de postar nada meu lá no deviant art justamente porque eu já vi muito isso. Pessoinhas que ficam lá querendo créditos até para uso de stocks, brushes, etc, AVÁA, eu vi uma menina lá que exigia que falassem com ela antes de usar um stock dela, É RUIM EIN, usei lindamente e ela jamais saberá huauhauhauha
Deviant parece bom pra quem desenha mesmo, site legal de postar renders tinha o Daisuki, mas acho que ele faliu, e eu já tinha até sido banido de lá uheuheuhe
Deviant parece bom pra quem desenha mesmo, site legal de postar renders tinha o Daisuki, mas acho que ele faliu, e eu já tinha até sido banido de lá uheuheuhe
Pra mim é o seguinte: Caiu na internet é público.
Isso de "credite porque usou o que é meu" até beleza, eu aceito, mas isso como o Kyo disse de "fale comigo para usar" já é frescura no rabo.
O problema do DA que 90% das pessoas estão ficando assim. Eu tenho minha conta lá ainda para postar umas fotos que eu tiro (agora que ganhei uma câmera boa posso tirar fotos sem problemas)...
Isso de "credite porque usou o que é meu" até beleza, eu aceito, mas isso como o Kyo disse de "fale comigo para usar" já é frescura no rabo.
O problema do DA que 90% das pessoas estão ficando assim. Eu tenho minha conta lá ainda para postar umas fotos que eu tiro (agora que ganhei uma câmera boa posso tirar fotos sem problemas)...
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Eu estava pensando em criar uma conta lá pra postar desenhos meus, mas não sabia que caso editasse scans (mesmo que minhas edições sejam uma dorga) as pessoas achariam ruim :/
Desculpe a noobeza, mas o que são renders? '-'
Desculpe a noobeza, mas o que são renders? '-'
Renders são imagens sem fundo, só o "contorno". X3TiNoSa escreveu:Desculpe a noobeza, mas o que são renders? '-'
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Ahhh, sim. Obrigada! ^~^K:youki escreveu:Renders são imagens sem fundo, só o "contorno". X3TiNoSa escreveu:Desculpe a noobeza, mas o que são renders? '-'