Against the Walls
+4
Ayaka
Kyo-kun
Ma
Guima
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Against the Walls
3D é uma banda de Alternative Rock do Brasil formada no Rio de Janeiro, sem data definida. O estilo musical do grupo teve influência de muitas bandas como Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park, Straightener, Audioslave. A banda é constituída pelos 4 amigos de colégio Richard Russel (Baixo), Allan Pare(Vocais), Peter Fening(Guitarra) e Andrew Willians (bateria).
Quem diria que apartir de uma brincadeira de criança, nasceria uma das maiores bandas da atualidade. Estudando juntos desde a 5ª série, os amigos decidiram aprender música juntos. Tocavam em apresentações do colégio apenas por diversão e pra chamar a atenção com apresentações polêmicas e cheias de humos, o que gerou algumas suspensões e advertências. Em uma dessas performances, um pai de outro aluno que assistia se interessou pelo grupos de amigos, agora já no ensino médio, e os chamou para uma reunião que daria início ao sucesso que presenciamos hoje.
Em entrevista à revista Modern Drummer, o baterista Andrew W. falou sobre o novo Single da Banda. O single "Against the Walls" tem três faixas, sendo a primeira a música que da título ao Cd e as outras duas serão uma versão acústica e outra versão Drumless.
Cliquem para acessar as capas
Andrew também comentou sobre a música que dá nome ao single:
"Se imagine em dia que você não tem nada pra fazer. Você acabou de desligar a televisão e agora está deitado na cama olhando para o teto. Parece que quando você fica seu olhar, você consegue refletir em tudo que se passa na vida. Olhando pra parede eu parei pra pensar no que estava vivendo naquele momento, meu amigos, na banda, família, amores e desamores... A música fala sobre as barreiras que encontramos 25 horas por dia e o que elas nos ensinam. Acreditem, tudo isso saiu do teto do meu quarto! (risos)"
A banda planeja lançar seu Album full em breve. O Álbum terá o título "Through the glass" com direito a 12 faixas inéditas. O Cd passa agora pelas últimas fases de design e logo após já estará nas lojas! Aguardem mais este sucesso.
- Comments em OFF:
- 2 coisas....... sim, a história dos amigos de 5ª série aconteceu comigo mesmo, assim como as advertências e tudo mais por causa de besteiras no palco. Mas infelizmente não apreceu nenhum senhor pra chamar agente pra uma reunião! XD
E os nomes dos integrantes foram tirados de um jogo chamado Popomundo em que você tem que criar um personagem e agenciar a vida dele no mundo da música! Andrew era o meu personagem e o resto era a galera da minha banda! (Granada19)
Tomara que gostem, galera! o/
Re: Against the Walls
CD divo! Eu comprarei com certeza.
Mesmo sendo muito comum isso de tocar em escola, achei interessante usar algo que aconteceu de verdade.
Adorei a capa. E ter colocado a track list como se tivesse sido escrita no muro, foi bem criativo.
Mesmo sendo muito comum isso de tocar em escola, achei interessante usar algo que aconteceu de verdade.
Adorei a capa. E ter colocado a track list como se tivesse sido escrita no muro, foi bem criativo.
CARA QUE FODA!!!! Adorei, guima *________*
Essas coisinhas aí em gif, muito show, e a banda ainda tem influência em bandas que eram meu vicio na infância (red hot, linkin park).
Adorei a capa, contracapa, lista de músicas (parece um single de verdade), aquelas coisinhas ali com o madhouse e o código de barras. Muito cool. Está de parabéns pelo trabalho
Essas coisinhas aí em gif, muito show, e a banda ainda tem influência em bandas que eram meu vicio na infância (red hot, linkin park).
Adorei a capa, contracapa, lista de músicas (parece um single de verdade), aquelas coisinhas ali com o madhouse e o código de barras. Muito cool. Está de parabéns pelo trabalho
Caracas Guima *O* Achei muito interessante TUDO nesse single!
O estilo, a descrição, o desisgn... Ficou bem original.
Parabéeens, eu amei <33
Parabéeens, eu amei <33
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Wow, eu gostei muito. A capa e a contracapa parecem coisas de profissional mesmo, e eu gostei da história da banda em si. Interessante ela ter sido baseada em coisas reais ao invés de ter sido simplesmente inventada XD
Muito bom, gostei mesmo *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Aaah, mas foi minha infância! Foi legal demais o que eu passei com aquele povo! XDMa escreveu:CD divo! Eu comprarei com certeza.
Valeu, Ma!!
Valeu Kyo! Que bom que gostou! Eu peguei um CD da minha mãe pra ver como eram essas coisas de contra-capa mesmo! XDkyokun escreveu:CARA QUE FODA!!!! Adorei, guima *________*
Valeu ayakaaaaa! \o/Ayaka escreveu:Caracas Guima *O* Achei muito interessante TUDO nesse single!
Parabéeens, eu amei <33
Já vou deixar reservado!! Brigado Akane!Akane Kurohana ~ escreveu:Compro com certeza
Profissional?! São seus olhos, minina!Mizuki escreveu:Wow, eu gostei muito. A capa e a contracapa parecem coisas de profissional mesmo, e eu gostei da história da banda em si. Interessante ela ter sido baseada em coisas reais ao invés de ter sido simplesmente inventada XD
Mas brigado mizuki! Que bom que tenha gostado!
Eu amei o trocinho do código de barras do MadHouse *--------------*
Ficou muito bacana sua capa ~♥ Me lembrou do Maroon 5, nem sei porquê D:
Ficou muito bacana sua capa ~♥ Me lembrou do Maroon 5, nem sei porquê D:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza